sexta-feira, 3 de julho de 2015

Wesley Safadão entrevista Calcinha Preta no São João do Nordeste 2015


Há um tempo átras surgiu boatos que o Wesley Safadinha iría ser apresentador.Não é que esse mês junino, o boato foi confirmado, Wesley foi covidado pela Globo Nordeste para entrevistar convidados de todos os estados da Região, no Programa São João do Nordeste. Em Aracajú-SE quem foi representar foi a mais Gostosa do Brasil,a Calcinha Preta. Confiram atração que que foi ao ar dia 13/06 :


Sou fã das sainhas de colegial da Sil,Paulinha arrazou no baton ,Marlus acertou na camiseta preta  Rockeiro teen e Adriano foi do supermercado direto pra gravação com essa roupa básica!

1:38 - Você não vale nada ficou otima na voz do Safadinha,já quero uma ''Feat.'' no DVD 20 Anos da CP!

O cara é muito bom no vaneirão,não tem jeito Calcinheiros,a CP precisa correr muito pra alcançar o tanto que esse lindo ultrapasssou a nossa banda kikiki!



2:18 - Paulinha deu um show no forrozim cantando ''Qui nem Jiló''::::::Sou á favor de cantar mais músicas gostosas desse tipo raíz nos shows da CP!

Sandro Becker,Se CALCINHA PRETA não é forró,o que seria? Calypso?




Alguns artístas que perdem seu momento de glória na música ficam recalcado com a moçada nova que chega com novidade e agrada a maioria.A Calcinha Preta é diferente,com quase 20 anos de história,envés de ser do contra ,aderiu a moda do vaneirão ostentação do ''pós sofrência'' sem esquecer da sua essência romântica!


''Se você não pode vencer o seu inimigo,junte-se a ele!''



04:07 - Gretchinha Aquino coloca prática o que está aprendendo na escola Susana Vieira de Modestia: 



Pra quê fazer isso? deixem que falem que você é rainha,se auto intitular não fica legal,Não pega Bem,perde a credibilidade e não acreditam em você!


5:04 - Sil apresenta os músicos,um deles é o Nemias paixão na Batera. Ele que também foi o baterista da dupla Paulinha Abelha e Marlus, na Carreira fora da Calcinha:



Se prestar atenção,a Calcinha Preta Não só tirou o Ballet temporariamente (Assim espero!) ,como trocou todos os músicos caros das antigas, Só tem o Missinho no acordeon, Algo grande Gilton está tramando para tanta economia. Brasil,vamos esperar !


5:26 - Marlus brinca com as bonecas de pano: '' E aqui são nossas Backs Dana e Jéssica'':



NUNCA FALEI DESSAS LINDAS AQUI NO BLOG, E ESPERO NUNCA PRECISAR FALAR, elas são na delas,cumprem seus papéis em seu devido lugar ,átras do palco e fim,não são que nem a Leilane e Simone eram,que queria ficar pulando e andando no palco querendo aparecer mais que as cantoras!


05:34 - Marlus canta Balada Prime na tela da Globo!



Oh vacilo cantar esse tesouro de música atual logo na frente do UÉ-SLEY?




07:18 - o empresário que está por de trás da Calcinha Preta atualmente que todos se perguntam é '' A-i-lton andrade'' :



Taí desvendado,Nem Julio Viana ,nem Alexandre Sopa e nem Gilton Andrade mais!




Bruno Abelha