domingo, 21 de junho de 2015

O Clipe Balada Prime é o melhor que a Calcinha Preta já Lançou


Lembra do conselho que eu dei para CALCINHA PRETA NÃO GRAVAR CLIP INTEIRO DENTRO DE UM ESTÚDIO na postagem sobre o Clip Filmes e Histórias e Apostar na gravação de uma história que tenha haver com a letra da música? (Não? Então acesse clicando AQUI )


Pois então,a produção da Banda atendeu o pedido de ordem na banda. A CP Fechou com a VEVO para ter um canal Oficial só seu, capricharam no Clip Balada Prime e lançaram dia 8/6 já pela VEVO, assistam o video Clipe completo:


Viu como é bom puchar a orelha de gente acomodada,Até que enfim os empresários acordaram para o Show Business,Agora a Calcinha Preta voltou a respirar!!!

Vamos pros comentários de cada tela a tela do Clip:

#1 - Começa com a logomarca da música,que parece daqueles comercial de Cerveja rsrs...


#2 - A Gravação inicia com Marlus bebendo:


Marlus disse na entrevista para Faa Moreno no Ritmos Brasil que não bebia!


#3 - Em seguida o Viana fica na dúvida se trai ou não trai com a aliança na mão:



#4 - Daí a Música acelera e ele se levanta cantando com caras e bocas indignado com a linda que fez ele sofrer!


Marlus deu um show de atuação,Tudo concordando com a Letra da música e ornando com o Ritmo!


#5 - Agora vem a Cena que demorou horas para dar certo, de tanto que repetiram Marlus lançando a aliança no copo:

mira maravilhosa,SÓ QUE NÃO,só fizeram cortar a cena dele jogando a aliança e juntaram com outra cena de alguém acertando de perto a aliança no copo. Queria ver acertar no copo sem cortes e edição! kikikikiki

#6 - Assim, aparece a mão de uma piranha puchando o loiro e começa a verdadeira Balada Prime:


#7 - A Gravação do clipe passa em vários cenários diferentes: Bar,Show,banheira e Motel (Em cada um Marlus está com um look diferente):


Marlus estourado com direito a fogos no champanhe e tudo rsrs A Produção ta de parabéns,estou muito orgulhoso,SÓ ELOGIOS!




#8 - Enquanto o dono da Balada Prime curtia com as tops,postava tudo nas redes sociais para sua EX chorar Whisky ,Vodka e Shandon espiando de camarote em sua casa! HOHOHO


#9 - Depois da Balada,foram todos juntos e misturados pra banheira do Motel pegarem GONORREIA rsrsrs Onde aparece a atração que mais chamou atenção no Clipe: A BUNDA TATUADA!


por que clipe da CP sem bunda pra fora não é clipe da CP!

A Dona dessa bunda é a @andrezzapassos que ja foi abelhete do ballet da dupla Paulinha Abelha e Marlus na carreira fora da Calcinha Preta.Depois participou do Ballet da Garota Safada e Solteirões!


Fiquei na dúvida se era uma bunda ou dois planetas se colidindo,Arrazou amiga!


#10 -  Foi todo mundo para debaixo do cobertor fazer sexo Grupal! (Cabe uma  trans aí? hehehe ) , PORQUE NÉ,No final de uma verdadeira Noitada Prime , tem que ter uma transa prime,pq se não valeu a noite toda em cima de um salto! kikikiki


A nega ali se joga na cama toda aberta ::::: mas quem não, sabendo que vai furunfar com o loiro mais gostoso do Brasil? #Brinks Paulinha kkkkkkkkk

Essa hora que bate o ciúmes de fã com idolo ::::::: desgruda dele suas periga,passa já pra cá Marlus! rsrs


#11 - A música terminou,mas o clip ainda não : Depois que o loiro prime deu leite prime pras cadelas, a EX liga na madrugada pra tentar dominar ele com seu veneno,e ele não atende,CHUPA SUA OTA!


O Melhor que ele colocou ''EX'' na agenda telefónica.Ou a EX não tem nome, ou o nome dela é EX! #PIOR 

#12 - Volta a fita,o edredon do Marlus cai e quase mostra tudo que as gays fã da Calcinha preta sonham ver ! qqqqqqqqqqqq


PQ A GENTE É FÃ DA CALCINHA,MAS É DA CUECA QUE A GENTE GOSTA! kikikikiki

#13 - Ainda não terminou,Depois dos créditos sempre tem,uma cena extra : Uma perigosa aparece e rouba aliança de ouro que ele jogou no copo no começo do clipe!


Deve ser para desmachar a aliança de ouro para trocar por mais silicone naquela bunda tatuada! kkkk

FIM DO CLIP

___________________________________________________________________


#REPERCUTIÇÃO

A Música está crescendo os views cada dia nas redes sociais e na popularidade do público!

- No Youtube está com mais de 47 Mil acessos em 13 dias, com média de quase 4 Mil acessos diários e 97% de aprovação de likes positivos! (Estamos esperando mais de 100 mil acessos no primeiro mês)



- No Site Top 100 ficou em 48° lugar entre as mais tocadas do Pais:



- Nas rádios sempre entre as 5 e 10 mais pedidas:



- Chegou em 9° lugar entre os mais baixados no Sua Música: http://www.suamusica.com.br/#!/baladaprime


Marlus ta realizando o impossível,fazer os fãs da Calcinha Preta gostarem do estilo vaneirão!!!!!

Impressionante quando dão música de trabalho,um clipe e destaque num show para um cantor da Calcinha,aparece gente até do japão pra elogiar a quem antes apedrejava!



Orgulho de ser fã do Marlus desde sempre,sempre estive lutando para o seu espaço/defendendo/apoiando/torcendo por ele,não sou escosto de fama alheia!

Eu falei que esse menino tinha talento,esta oculpando muito bem o posto de cantor principal da CP. Agora é a vez Galego!!!


Bruno Abelha