quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Jobson e Dennis passem no RH da Calcinha Preta,Já temos o novo cantor,o Adriano Sill



Olá Androidinhos!

Eu poderia fazer a egípcia e não tocar no assunto do afastamento desse blog de quinta,mas como devo satisfações a vocês meus filhotinhos de cobra,vou explicar: O motivo foi por que Mais uma vez a Oi me deixou na mão,passei 20 dias sem net esse mês,a última vez foi mês passado em setembro com 10 dias, e em junho chegou até 40 dias sem sinal (é tanta marfia,que já cheGAY até pensar na hipótese de que seja o tio Gilton pagando a OI pra gata ficar sem acesso kikiki).

Mas eu resolvi dar um BASTA na OI VELOX,
contratei uma nova net á rádio com 6 megas,seus lindos! ( Pq eu sou o quê? EU SOU RICAAAAA $$$$$). VAMOS DE POST NOVO!


#1 - JACOBSON  MASCARENHAS É DEMITIDO E DENNIS NOGAYRA SE DESLIGA!

Tudo começou com o Homen que começou toda essa história há 18 anos átras: Gilton Androide .O patrão postou uma foto icógnita com apenas os 3 cantores originais : Paulinha,Silvânia e Marlus.


Como é que um empresário tem uma banda com 5 cantores e posta foto só de 3? claro que ai tinha, Com essa foto ,os fãs oficializaram os boatos que Dennis e Jobson sairiam e a Calcinha Preta segueria um trio.

Os Calcinheiros já sabiam que ia sair alguém,a Incerteza estava em qual dos dois,na dúvida,saiu os 2.


''gente,roubaram meu celular e as fotos íntimas do NoGAYra e JOB de cueca cairam na rede'' kikiki 

A única vez que saiu de dois cantores juntos assim foi só com Bell e Ramon para montar o projeto Forró dos balas em 2011!

A saída dos dois foi muito seca and fria ,nenhuma das partes se pronunciaram,nem da parte da banda,nem dos cantores,ao menos uma desculpinhas,mas falar o quê né? que não agradaram como queriam agradar?MiÔcaLÁ do que fazer igual alguns cantores que mentem que saem numa boa:''gente,saimos pela porta da frente,tudo na paz,dever cumprido,vem novidades por aí'', e se a banda explicasse: ''Os cantores não faziam mais o perfil da banda'' ,eu iriam responder ''Se é que um dia fizeram ne?'' kikiki

O Motivo do NoGAYra ter pedido para sair da CP foi por que não fazia mais sentido ele permanecer na banda sem a  esposa Tatty Alves ,que tbm foi uma das que entraram na lista de demissão do ballet.O Mesmo já disse que não vai voltar pra sua ex-banda BANDA KARISMA, e vai pra onde? 



claro que embreve ele voltará pra banda do pai,ele tem tempo pra refletir na vida quando sai de um emprego  pq é rico,não é igual você que tem conta pra pagar e fica preoculpado em arranjar outro trampo o mais rápido possível! hehehe


Não sou fã do Dennis Nogueira,mas admirava o ser humano que ele é,sempre me tratou bem.De alguma forma irei sentir saudade dos miados dele no palco rsrs Boa sorte pra ele nessa nova jornada fora da CP.VOU SENTIR SAUDADE DE ESCREVER NOGAYRA!!!

Agora quem diria que Gilton iria um dia valorizar tanto o Marlus assim,ao ponto de postar uma foto só dele coma legenda ''Calcinha Preta'':


Depois alguns cagam pelos dedos no facebook dizendo que '' Marlus ta na banda só por causa da Paulinha'' RISOS

Se fosse por isso,o loiro não estaria ganhando mais espaço na banda,gravando música com Sil,E outra,antes de sair,ele tinha mais espaço que a própria Paulinha,ele quem brigava por ela.Marlus é um profissional competente,e mudado depois da PAM,ele cresceu muito tanto no profissional como no Pessoal,Gilton deve ter notado isso!

MARLUS/PAULINHA E SIL : são os únicos com emprego garantido,pode vim Daniel,Neto,Berg,outro ex-CP ou novo cantor,que eles permanecem,Bjim nos 2 ombros!

Quando Dennis faltou por que a Tatty tinha perdido o Bebê,quem substituiu-o Foi o Marlus,


Sinal que gilton não depositava confiança no Jacobson,nem como substituto!

Paulinha e Silvânia tentaram impedir a demissão do Neguinho (como os fãs monstrinhos dele os chamam),porém G.A quem dar o veredito final,as cantoras podem até adiar as decições do Chefe,maaaas um dia ele bota em prática,pq a banda é dele e sempre prevalacerá as vontades dele.Soube que o Tio Malvadeza descobriu que ele tava montando ou investindo numa banda e o colocou para cumprir o avíso prévio dizendo que ''Se ele precisasse de ajuda com a banda dele,ele daria'' (Só que não) kkkkkkkk #GiltonDIVO


NUNCA MAIS VOU OUVIR O JACOBSON BERRANDO ''CAAAAALCINHA PRETA'' NA ABERTURA DOS SHOWS,COMO OS ANTIGOS FAZIAM,AMÉN!

 Desejo bem muita ''depressão'' pras gays enrrustidas que defendia ele nos grupos da vida sonhando que em troca,um dia ele iria deixar-los chupar o microfoninho mascarenhas dele! hohohoho devem ter ficado tudo lokos do koo com a demssão dele!



Fiquei tão contente com essa retirada do Jacobson que irei cantar ''Como é grande o meu amor por você'' do Roberto Carlos quando encontrar o Gilton.


Parece que não vou ter que le aguentar por muito tempo kikiki



Fiz questão de guardar esse print e nadar até nas profundezas do mar pra pegar a chave e dar de volta pro Gilton Androide só pra esfregar na cara dele! hohoho


a única coisa chata dessa historia de saída é que eu tenho que trocar minha capa do blog tirar dennis e jobson! kkkk

___________________________________________________________________

#2 - O NOVO CANTOR NÚMERO 2154796-68741+5 DA CALCINHA PRETA!


A CP saiu na linha de contratar cantores bunitos por talentosos foi? kkkkkkkkkk O Nome desse charminho dos olhos puchados é Adriano Sill (Silva pros familiares,e Sill com 2 L pros fãs da Silvânia não poderem mais chamar-la carinhosamente de Sil pra não confundirem com ele kkkk) .Mas ele já se chamou João Márcio na dupla João Márcio e Juliano 


TIPO ASSIM,CADA PROJETO DE BANDA SEM SUCESSO,ELE MUDA DE NOME, PARA SEUS FILHOS E NETOS NÃO DESCOBRIREM  SEU FIASCO DE CARREIRA QUANDO JOGAR SEU NOME NO GOOGLE (Anota essa Ana Gouveia,ja era pra ter mudado  seu nome artístico para Xana Gouveia rs)



Ele estava cantando na Banda RADIOLA SERTANEJA (produzida pelo Beto Cajú-Podre) :


Eis que alguém avisou ao Dono da Calcinha que tinha um cantor fazendo cover do Zezé !


(Adri-anus mirou na voz do Zézé  acertou na voz do Leo Magalhães!)



Gilton deve ter ficado logo interessado ''Oi? Zezé? então lembra Diau,Eu quero!'' #Pior 
Oh,Obsessão essa do Androide pela voz do Pastor Diau ...



Otima voz,mas muito parado,assim como Dennis,ele não é um cantor completo pra palco,se continuar assim,vai voltar a ficar só gravando video pro youtube como cover do Zezé!

Gilton sabe que  a voz dele não se compara com a do Daniel,que tem uma voz mais potente e marcante,é só semelhante pq é mais um que imita a voz do Zezé Di Camargo,assim como Daniel.Quando as pessoas escultarem um dueto dele com a Sil,já associarão as vozes com nome Calcinha das Antigas,deduzindo que seja um dueto com Daniel,pra levantar a dúvida se ele voltou,e fazer o povão voltar a escultar/procurar acompanhar a banda! GILTON GÊNIO



Vou tentar não pegar pesado com o Adriano aqui no Blog,pq Paulinha,Silvânia e Marlus me pediram  no show de Itapipoca-CE 11/10/2014,por que estão tentando ajudar o moço do interior que veio tentar a vida na cidade grande com seu canto .......... (cuchilei!)

Só espero que ele não seja ''o novo Claúdio Liver do Volume 19'',o cantor que não ornou na Calcinha, como eu presinto.Adriano,ME AJUDE,A TE AJUDAR!!!


Toda Colméia já sabe que Adriano foi a terceira opção do G.A, Primeirissima foi Daniel que já estava quase aceitando,quando sua religiosidade/Rancor/Esposa/ou que quer que seja, falou mais alto e ele voltou átras. A Segunda opção foi o Meu Divo Berg Rabelo,que rasgou logo no facebook que houve convite pra voltar e quase me mata do coração:


Tive informações especiais que Berg recebeu uma proposta otima com direito até uma porcentagem nos lucros da Calcinha (porcentagem essa que deve ter sido mínima,pq ele não aceitou)

Todas minhas orações pra que Gilton avançe essa negociações,por que pareceu que o Divo Rabelo está disposto a aceitar com a condição de seu valor ser atendido! #VemRabelo

Não vou mentir,que prefiro e sempre vou preferir Berg,e se o adri-anus não der certo,GILTON VOLTA A CHAMAR BERG,com proposta mais alta,ASSIM COMO CHAMOU NO VOLUME 17 PARA COLOCAR VOZ NO LUGAR DO DIAU,já que ele estava doente das cordas vocais,mas Berg recusou e quem gravou foi o Marquinho Maraial !



Ja pensou Berg cantando ''Pauliiiiinha,por que se casooou?'' #SONHO

E NETO EM? Disseram que Rayed Neto estava emagrecendo pra voltar,MAS QUANTOS QUILOS ELE TEM QUE PERDER PRA VOLTAR? PQ DESDE O COMEÇO DO ANO  QUE FALAM QUE ELE FAZ REGIME E NUNCA VOLTA, por uma foto recente que vi dele,ele não ta bem um Xandy Avião de gordice não!



Acho que ouve o convite sim,mas como Daniel,nem Berg aceitaram voltar,Gilton Andrade desistiu de trazer o passado de volta.Tanto quando a mulher dele Julislânia (como? julis o quê?) foi perguntada sobre o caso,ela fez a egípcia desintendida!



Queria que Netinho viesse,ele merece ,Foi descartado sem respeito #EMOCIONADA aqui cry cry :(

PARECE QUE GILTON QUIS REUNIR A FORMAÇÃO DOS MEUS SONHOS QUE MONTEI,MAS NÃO ROLOU,MAS APLAUDI A TENTATIVA DO PAPAI GILTON! ♥


e a pergunta que não quer calar: 
ADRI-anus o é ativo ou passivo?

Bruno Abelha