sábado, 26 de julho de 2014

Calcinha Preta coloca Gritos de Terror para animar CD ao vivo


Oi seus arrupilantes!

Faz cara de assustado,não atenda o telefone com número inibidos essa noite,nem  pergunte ''Quem esta ai?'' se ouvir um barulho enquanto tiver sozinho em casa,por que o filme de terror VAAAAAAAAI COMEÇARAAAAR:

A Calcinha anúnciou que iria gravar seu CD VOLUME 28 OFICIAL no dia 04/Maio/14, ''AO VIVO'' no Coração Sertanejo em São Paulo,na época os fãs duvidaram do AO VIVO,já que A mais gostosa do Brasil é famosa por gravar em estúdio e colocar título em Ao vivo .Um mês depois no dia 4/Junho,a banda vazou o cd no site ''sua música'',para surpresa de todos,foi só mais um Promocional:



Acho que o motivo do Gilton ter mudado o CD de Oficial para Promocional,foi por que ele deve gravar em breve o DVD 5 da Banda em São Paulo,seguido do Volume 29 ,que será o audio do DVD (como de costume) Ao vivo em São Paulo.Portanto ele não deva querer dois Cds seguidos ao vivo no mesmo estado.Essa teoria faz sentido pra mim!


Não vejo graça nenhuma nesses cds promocionais. Mas também,quase não se ver mais lojas de cds,quase não se tem compradores,o povo corre tudo para os piratões,esses cds promos já são pra diminuir a pirataria!Porém,Nada como um cd acrílico bem trabalhado,com capinha que abre,com fotos,letras,nomes dos integrantes da banda,lista de música com compositores,o nome da banda de ladinho,cd personalizado,isso é tudo pra um fã!


Mas a POLÊMICA vem agora ::::::::::::::::: AO OUVIR O CD,NOS DEPARAMOS COM GRITOS SOMBRIOS NO MEIO DO SHOW,E ISSO SE REPETE VÁRIAS VEZES DURANTE TODO O CD,vamos sossegar o rabo e ver essa montagem que eu fiz do resumo onde os gritos apareçem mais arlamantes,Boa viagem:



Eu já vi a Calcinha colocar vozes falsas do público cantando as músicas gravadas em Estúdio (e inéditas),mas isso? Parece o Pastor Daniel Diau exorcisando a pobre fã  ou  como se a coitada estivesse sendo assassinada no meio do Show,se esguelando por socorro e ninguém ligasse,nem parasse o show! kkkkkkkk Mas isso colaria mais se fosse num show de funk rsrsrs ,isso é só mais uma idéia tosca do Gilton!

A pergunta que não quer silêncio: Esses gritos no Fundo parece ou não parece com os da Xana Gouveia querendo quebrar copos com sua voz exagerada de Forrópera ? kikiki

 Já vamos pra quase 2 anos aguardando o Volume 28,Calcinha está muito distraída,Vejam Onde chegamos? Precisando colocar o mesmo grito fake na maioria das músicas do cd pra mostrar uma reação positiva do público presente!
''Reage Gilton An-droi-de,não dar pra viver de glórias passadas''


O único lado positivo desse CD,foi a faixa Bônus ''Imaturidade'' interpretada pelo casal PAURLUS (Paulinha + Marlus) ,Composição do talentoso que estava perdido Aberto Gavi ( irmão mais novo do Marlus,e tbm compositor de ''Procurando o amor'' da dupla na PAM).Dúvido vim outra música melhor que essa do vol 28,Imaturidade ja é considerada a música mais linda que a CP lançou este ano.

Pra todos os Jovens Corações imaturos,escultem:


Alguns fãs reclamaram da banda ter lançado uma música tão lenta em pleno São João.Admito que isso foi uma falha na Equipe de estratégias de Marketing do Grupo sergipano, mas os que os fãs novinhos não entendem é que romantismo nunca sai da moda!

Calcinha sempre fez grandes acústicos,esse é só mais um,os Calcinheiros que são eternos insatisfeitos.A CP gravou aqueles forró pesados de vaquejada em 2013,os fãs reclamaram,recentemente diferenciou gravando arrocha ,os fãs pisotearam,e agora fez o que ela sempre fez e os próprios seguidores viviam pedindo: ROMÂNTISMO,A essência da banda e os mesmos voltam a reclamar pedindo o velho forró,não se decidem.Por isso o Tio Gilton não esculta nós fãs,acho bem feito!

QUEM NÃO GOSTOU QUE REZE MIL TERÇOS A NOSSA SENHORA!!!



Bruno Abelha