quinta-feira, 19 de junho de 2014

Michelle Menezes não está mais ''de Mal'' da Xana Gouveia




Olá seus lindos que batem selfie com azinimigas !

Antes de mais nada,O Blog anda sem postagens,por que a operadora Oi ,está me deixando de cartigo por que fui uma blogayra má com os famosos forrozeiros kkkk brincadeirinha,na verdade ela está me deixando sem internet há quase 20 dias por probleminhas na central técnica,a previsão para normalizar é próxima semana,estou me virando aqui pra postar pra vocês.

Vamus lá,Quem nunca ficou ''DE MAL'' de alguém quando era criança e logo depois de alguns dias ''FICOU DE BEM'' tão rápido não é? mas a briga que vou falar agora não foi nenhum pouco de gente pequena, as pases da Michelle Maionezes e Xana Gouveia só vieram a tona depois de 5 anos de rivalidade com direito a cabelo loiro arracando na mão e tudo! rsrs

Tudo começou quando Paulinha procurou a Xaninha pra voltarem a serem amigas,assim selar a paz entre os fãs das duas e eu dei a idéia da Xana tbm levantar a bandeira branca com a MM .relembrem:



Link: http://blog-brunoabelha.blogspot.com.br/2014/04/paulinha-abelha-procura-ana-gouveia-em.html

Daí...''Certo dia,eu me levanto da cama assustada la pelas tantas da madrugada o gosto amargo na boca,aquele amargo da saudade,que pertuba,tira o sono e não passa,não passa''... LIGO MEU NOTBOOK E VEJO ESSE PRINT AQUiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :


Michelle havia indicado a sua ex-inimiga para ser a cantora do Furacão do Forró ,Mas a banda preferiu a anãzinha sem pescoço Elaine Tyne do que a cantora dos Gouveias::::::::::depois eles arrotam que ela é disPUTAda entre as bandas de Fortaleza hehehehehe .

A Menezes até deixou a ex-arque rival se hospedar em sua própria casa aqui em Fortaleza-CE.



Ainda Bem que essa cantora não permanecerá aqui em Fortaleza-CE,Já escultava zoada de chocalho de cobra daqui de casa.Imagine a confusão se a gente se esbarrassse por ai nas ruas?

Iria ter o momento ''É HORA DE MORFAR'' pra ela:


kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas esse lance de paz e caridade tem segundas intenções,a minha mente poluída me faz pensar que tudo isso não passa de um Plano perfeito,Michele não tem nada de besta,tratou logo de arranjar uma banda boa ,onde a outra loira seja odiada pelos fãs da Mara Pavanely ,a musa dos gays e lésbicas do Ceará,pra banANA GOUVEIA não voltar pra Calcinha preta,pro caminho ficar livre pra si própria HAHAHAHA Ninguém parou pra pensar nisso né? JOGADA DE MESTRE 



seguir na rede social já é um progresso,mas dai levar a inimiga pra dentro de casa,indicar emprego e ainda bater foto buchecha com buchecha ,Michele se prepare,você vai pro céu sua linda! kikikikiki

As duas mataram a piada da marfia de 2009,não vai ter mais graça! fim da polêmica Menezes x Gouveia NÃ NÃ NÃ .Quem ficou com cara de bundão nessa historia? foi os fãs de ambas quem cumeu partido por uma das duas no conflito,tanta treta que não levou ninguém 

E parece que ta virando moda,a paz entre os forrozeiros,Xandy e Uesley Safadinha virão que dar ibope e resolveram Aderir,OH PAULINHA PRA LANÇAR MODA VIU?:




Só digo uma coisa: ''Se você não pode com seus inimigos,junte-se a eles!''

Bruno Abelha