segunda-feira, 14 de abril de 2014

Entenda mais sobre a tag #CalcinhaPretaMelhorQue1D do Twitter


Olá twitteiros que usam o twitter só pra seguir seus cantores preferidos e xingar muito os outros!

O twitter é uma rede social dominada por fãs de todos artístas.Lá tem disputinhas infantis como de qual fã clube ganha mais Retuitadas e quem soube a TAG mais sem noção.Por esses motivos que me fizeram deixar de postar nessa rede social.

Eis que dia 29/03 fui obrigado a acessar minha conta no TT por que a tag #CalcinhaPretaMelhorQue1D estava no topo dos 10 assuntos do momento no Brasil:



Primeiro,pra que não sabe o que é 1D,é uma abreviação da banda One Direction (Assim como chamamos a Calcinha Preta de ''CP'' quando estamos com preguiça).

 O 1D é uma boyband pop formada na cidade de Londres, Reino Unido, em 2010. Ela é composta pelos britânicos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e pelo irlandês Niall Horan. ~~ Corrijam a Wikipédia se essa formação tirada de lá estiver errada hahaha

Em minhas palavras,São 5 cantores novinhos,com carinha que chupa desde os 13 pra 14, que tem uma relação bem íntima que eu admiro muito isso neles...





Adoro essa ''brodagem'' de alguns homens heteros que comprimentam os brothers pegando na neka ou na bunda,mas que se dizem muito macho hehehe



Que Brodagem linda #100Preconceito Brinks kikikikikiki

Voltando ao assunto ta tag no Twitter, Foram os próprios fãs do One direction,os ditos cujos  ''Directioners'',que criaram essa tag com intuito de zuar com os próprios idolos:




Teve fãs pêssegos tanto da Calcinha preta ,como do One Direction acreditando que os comentários era a favor mesmo da banda de forró,mas a intenção era de ironizar que ''Até a Calcinha Preta,uma banda nordestina de forró,ta melhor que eles que são Famosos mundialmente'' desmenoprezando a banda sergipana do Gilton Androide para criticar a boyband deles. 

 Esculta aqui seus fãs pão cu ovo dessas 5 passivas de bumbuns gulosos ,eu não aceito outras pessoas falarem mal da Calcinha Preta além de mim,valeu? #Ciúmes


Viu só que fã clube bem humorado? Eu sou os dos poucos seguidores da Calcinha que brinca com a CP e só faltam me crucificarem!

Mas a melhor postagem ficou com o desinformado que confundiu o Uesley Safadinha como cantor da Calcinha,pela fama que a banda tem de cantores cabeludos :



Só tenho uma coisa pra dizer!



Bruno Abelha