segunda-feira, 7 de abril de 2014

Paulinha diz na TV que Silvânia ficou enciumada com sua volta pra Calcinha Preta


Olá seus ciumentos lindos!

No mês de Março Gilton Androide resolveu dar uma passadinha no banco e sacar um dinheirinho para pagar 4 programas de tv para a Calcinha se apresentar e acalmar os fãs da raiva que foi o novo CD promocional 2014 que foi,deslumbrando os iludidos que só por que a banda ta nas emissoras de tv ,está tudo bem com a banda!

VEEEEEEEEEEEEM RIR COMIGO SE VOCÊ FOR DE RIR OU ME ODIAR SE VOCÊ FOR DE ODIAR AS PESSOAS:



#1 - Calcinha Preta no Hoje Em Dia (11/03/2014):

Cantaram Você não vale nada e A casa caiu,Vejam:


5:33 - Marlus lembra do bullying que faziam com ele devido o cabelo grande e loiro,mas diz que hoje é sua marca:



Meninas,muito cuidado antes de chamar aquele loirinho magrelo de xuxa na escola,ele pode virar o cantor mais lindo do forró quando crescer! qqqqqqqqqqqqqq

6:27 - Achei lindo o Marlus relembrando os antigos cantores do cabelões que passaram pela Calcinha,antes dele,que se identificava com eles! Berg e Neto



6:39 - Jobson fala que tbm tinha o cabelo grande ,que cortou pq o cabelo dele é RUIM,A gente que o diga aqui no blog,vivia passando alisamento de caixinha que vende em supermercadinho kikikiki


Quem nasceu pra ser  Jobson,mesmo tentando,nunca será Berg,Marlus e Neto!
''Job pra mim,é que nem salada de fruta sem leite condensado,sem graça!''

8:59 - Morri com o Celso Zucatelli dançando forró com a Paulinha,muito cômico rsrs



É tanto gingado, tanta malemolência, que parece que ele está queimando o pé na areia quente da praia e não dançando forró!

9:30 - Fiquei apaixonado por esse cachorrinho paçoca do hoje em dia,nem parece a cadela Fiel triste do Pânico,por instantes pensei que era um brinquedo que andava de tão fofo,juro!



10:39 - a Cris lembra que eles estavam vindo de dois shows ::::::: Bem lembrado,nesse dia fizeram dois shows em São Paulo e ainda tiveram que levantar cedo pra gravar esse programa,se é que dormiram ne,são escravos do Gilton!

11:16 - Paulinha  esperta pega os apresentadores de surpresa dizendo que o programa Hoje em dia estará cobrindo o show deles no CTN dia 21/03,eles disseram que sim no ar,mas não foram,mas valeu a  tentativa de adquirir mais mídia,DIVA kikikiki

Silvânia definitivamente não combina de calça,ela fica ENORME, mais inchada que orelha de
lutador de UFC



Quantas onças pintadas tiveram que morrer pra fazer essa calça dela? kikikiki


A produção do Hoje em Dia ta sabendo legal,trocou os nomes dos compositores das músicas!!!



 #VocêNãoValeNada #ACasaCaiu #ChristianLima #DorgivalDantas #BetoCajú #EduLupa #MarquinhosMaraial TANTO FAZ,VAMOS TODOS MORRER MESMO! kikikikiki

_______________________________________________________________________


 #2 - Calcinha Preta no Programa do Ratinho (12/03/2014) :


Sempre elogiava os looks da Gretchinha Aquino e da Xana Gouveia na TV,mas quem ta se destacando nesses programas é Paulinha,olha essa sandália meninas:



DESENHADA PRA UMA DIVA CALÇAR! Eu colocaria no dia a dia pra ir comprar pastel,Pra quê economizar riqueza, num é mermo?

o Faustão não deixa ninguém falar e o Ratinho não deixa ninguém cantar,fica falando no meio da aprsentação,aff estraga.



Só achei engraçado ele perguntando se o beijo do casal era ''novela da Globo?'' kikikiki

Nesse programa,eles cantaram TODO MUNDO TEM UM SONHO PARA REALIZAR e A CASA CAIU  :::::::: a Dupla cantou um programa sim,outro não,Reconheço que pelo menos Gilton estar se virando pra dar espaço aos 5 cantores na tv,Bom menino.Quero Agora ver no próximo CD oficial!

Até por quê,A música TODO MUNDO TEM UM SONHO PARA REALIZAR está em segundo lugar na Radio de Alagoas há frente da A CASA CAIU!!!



Os números não metem!!! A Matemática é clara, o Segundo lugar está há frente do sexto! rsrsrs

Essa formação me lembra muito a de 2003 com briga entre os fãs de Berg e Daniel sobre quem é o melhor,o mesmo com Marlus e Dennis,com o Neto, o cantor que só rebola (pra mim ele era mais que isso), que hoje é o Jacobson Mascarenha e com as duas rainhas Paulinha e Silvânia . NÉ?

_______________________________________________________________________

#3 - Calcinha Preta no Sábado Total ( 15/03/2014) :

Cantaram Você não Vale nada e A Casa caiu.

 O Gilberto Barros perguntou se a dupla saiu por que queriam ganhar mais que a Sil e se Marlus quem tirou a Paulinha da Calcinha,o loiro explica que o dinhero não foram o caso da saída deles e que ele não tirou a musa da CP,Paulinha completa brincando que ''O Empresário me deu uma manga pra chupar: chupe essa manga'' -Quem maldou? hohoho

Tamos cansados de saber que ela saiu por conta própria pra ir em busca do casamento dela com ele e blá blá blá que eu não gosto de tocar no assunto!

Depois o Apresentador poes mais lenha na fo-GAY-ra perguntado se há ciúmes entre elas e prestem atenção no que Paulinha responde:


A Abelha relata como ela disse: ''Ela (Sil) ficou um pouco enciumada no inicio...disse: Quer dizer que você foi,tentou fazer seu sonho,o coração apertou e agora eu lhe recebo com a cara safada né Paula''  PÁÁÁÁÁÁH A CASA CAIU,  O KISUCO FERVEU E O CLIMA FICOU MAIS PESADO QUE O APRESENTADOR!

UEPAAAAAAAAAAAAAAA, VAI TER BARRACO,É HORA DE MORFAR!


O PAU ROLOU ENTRE PAULINHA E SILVÂNIA NO PALCO!

A Gretchinha Aquino não ficou na parede não,rebateu falando que ja tinha pedido pra Paulinha voltar várias vezes e ela não quis,se esquivando da mão da Paulinha na peruca dela de 2 milhões de dolares com medo de Cair e mostrar sua careka em rede nacional kkkkkkkkkkkk


Pode procurar a raiz em cima do cabelo dela que não vai achar,É PERUCÃO!


NEGO JURA,Como se ela fosse DONA DA BANDA e precisa-se da benção dela pra Paula voltar.MEEEE-NOS,BEM MENOS,a porta sempre esteve aberta,proposta todos os anos tiveram do verdadeiro propriétario,e se ela pediu pra ela voltar,foi só no inicio que ela tinha bem medo da CP cair como caiu aos poucos de 2010 até 2013 sem a identidade que a Abelha dar a CP,só a música FAÇO CHOVER que salvou e AMANHECER que gerou polêmica por causa da saga Crepúsculo e SÓ,foi anos sem muitas realizações sem Paulinha!

e volto a dizer sem Medo e bem grande:

Da mesma forma que não existe Calcinha Preta sem Silvânia para alguns,TAMBÉM NÃO EXISTE CALCINHA PRETA SÓ COM SILVÂNIA.A Sra Aquino Não deu conta sozinha, A Gretchinha carregou a banda nas costas,mas se arrastando,se desse conta sozinha mesmo,Gilton não faria tanta questão da Volta da Musa.Paulinha também tem muita importância,é o algo há mais,é o diferencial que a banda precisa pra se destacar das outras,é a atração no show!

Amigos imaginários:::::::: a gente imagina que é amigo mas não é.Quer um conselho amiga? cobra boa só tem uma : vc mesma,não confie em ninguém mais!


Que Marlus é Verstil no quesito música e tem poste de liderança não é novidade pra mim,mas o curioso foi A Própria produção do programa  colocar os 3 veteranos na mesa da frente e jogar os dois lá átras mortos de humilhados! kikiki

Os 3 CALCINHAS ORIGINAIS são os protagonistas agora.Dennis e Jobson são figurantes.Está visível até pra quem não é fa da banda!

E Não adianta Gilton Androide botar o noGAYra pra cantar um CD todo que isso não vai mudar,o mesmo aconteceu com a rejeitada Xana Gouveia no volume 25,todos reclamaram do espaço exagerado que ela teve,como foi com Dennis nesse promocional pré vol 28,a Xaninha saiu da banda e ta por ai eskecida vagando pelas ruas de Aracajú kkkk

Sem contar que os fãs elegeram Marlus como o cantor que merece ser o Vocal masculino Principal da Calcinha,em um dos grupo da banda no Facebook,com uma diferença pouca,mas definitiva:




Atende os fãs Gilton!

Divide o espaço direitinho no Volume 28,metade dupla ''DeniSil'' e metade casal  ''PauLus'' e uma musica pro Job kkk Ai cada um curte a dupla que preferir,com igualdade,não existe motivos pra briga e guerra. Queremos Igualdade!


Como o locultor das aberturas dos antigos Cds da CP falava :
 ''É o que o povo fala,é o que o povo quer!''


Os dois já estão íntimus né? rsrs
_______________________________________________________________________

#4 - Calcinha Preta no Programa Franks Aguiar e Amigos

Cantaram A casa caiu/ O mundo pode cabar/ Ainda te amo/ Todo mundo tem um sonho para realizar/ A mina do meu brother/ Você não vale nada ::::::::::: Encurtaram as músicas para fazer um poutt-pourri,eu gostei,por que deu tempo de todos cantarem duas músicas e os fãs de cada cantores ficarem satisfeitos. Confiram::


2:33 - Aparece o cd 2014 em acrilico e os fãs ficaram louco kerendo,gente acorda isso é apenas uma improvisação do ENCARTE por cima da capa acrilica pra APRESENTAR UM TRABALHO DESSA FORMAÇÃO!



QUERIAM QUE LEVASSE VOL.27 COM A SIM-MONA BARRETOS OU A LEILANE MAPA-ASTRAL? Parem de serem mâniaco e quererem tudo que ver pela frente da CP,por isso que Gilton Androide faz CD de qualquer jeito e bota pra vender,tem besta pra comprar,NÃO SE FAZEM MAIS CDS DE QUALIDADES COMO ANTIGAMENTE,POR QUE NÃO TEM MAIS APRECIADORES DE QUALIDADE COMO ANTES!!!

5:18 - jobson cantando lá átras ''Ainda te Amo'' enquanto a dupla faz a versão Original na frente do palco,ele deve ter pensado ...



''Aqui dois palcos não fazem historia'' (POPOZUDA,Valeska)

7:57 - quem observou a levantada de sobrancelha irônica que o Jacobson deu quando Paulinha fala que todo mundo fez a campanha #VemAbelha #VemMarlus pra eles voltarem ??



Doido que a gente use a tag #VemNeto e a #VaiJobsonProQuinto ne?

9:27 - Paulinha arrumando uma forma de ofuscar! ADOROOOOOOOOOOOO



No final,pensei que quando a Silvânia falou da participação da banda no dvd do Frank ele iria perguntar por anda a Xana Gouveia que ainda estava na formação,pra mim zoar muito,mas não...



Tbm né quem lembra? Só nós  do blog Colméia que amamos muito aquela perigosa! #Saudades

Mas como ele não perguntou,eu vou lembrar mesmo assim por ande anda a Xanão Gouveia:



Anda deixando repórter gordo tarado beijar os seus seios pra conseguir uma entrevista com a FARRA DE BARÃNGA em algum programa local de baixa audiência! ( QUEM DUVIDAR DA IMAGEM,ASSISTA O VIDEO CLICANDO >> AQUI << )

não vale a pena chutar cachorro morto.PIEDADE PRA ESSA SENHORA!

E Pra acabar esse post,solta a música dela DJ : 

♪♫''Vem cuns peito,vem cuns peito, Vem ca bunda ,vem ca bunda,Vem ca Xana,vem ca Xana'' ♪♫ #SUCESSO EM TODO BRASIL!!!!

BESOS E MAIS BESOS!!!