domingo, 23 de fevereiro de 2014

Calcinha ''NEGRA'' no Encontro com Fátima!



Olá pra você que é racista!


Você vai gostar dessa materia hehehe



Calcinha Preta esteve dia 22/01 no Encontro com Fati-MÁ Bernades , e a apresentadora errou o nome da banda proncunciando ''Calcinha Negra'' ,confiram no video :


Essa parte foi cortada,mas eu descrevo como foi :::::::::::::::::::::::::::::: A mulher do Bonner encerra o programa: "Vamos terminar com Calcinha Negra cantando para gente..." . Avisada do erro,ela rápido corrigiu: "Desculpa! Calcinha Preta.''



Eu em casa quando escultei tive que perguntr  pra quem tava do lado pra confirmar o que meus ouvidos tinham entendido era verdade: '' ela falou calcinha negra mesmo ou é só minha cabeça forçando uma polêmica no blog?'' hohoho


 Sabe aquele momento que você ta distraída,chama aquela pessoa que você não gosta pelo apelido que só você sabe e ops,você fica todo errado? Pois é,acho que foi isso que aconteceu,a Fátinha deve ter pensado ''Essa Calcinha ainda não ta preta,cadê o Diau e o Neto? ,ta mais pra Calcinha negra'', ficou com isso na cabeça,e soltou sem querer Ou foi uma puta trolada dela pra eles nunca mais pagarem pra voltar lá na cota negra! kikiki


Essa gafe dela Gerou repercução e indignação nas pessoas de pele mais escura.A maioria dos negrinhos lindos se ofendem fácil,acha que tudo é preconceito com eles,parece que a palavra negra é proibida de ser citada.Men-nos!



Um episódio parecido com esse foi na participação do Aviões em Amor á Vida,onde a personagem Tete parachoque chama a banda de ''Helicoptero do forró'' kikikiki Quando fico sabendo que alguma banda de forró vai se apresentar em rede nacional,ja sei que vai ser zoada!

Outra troca de nomes que chamou atençao no programa foi o da Paulinha que usou ''Paula Viana'' com sobre nome do Marido Marlus Viana,na apresentação dos integrantes da banda:


Se me perguntarem por Paula Viana,eu não vou saber responder quem é,nem o Google,o padrão Globo que se ferre,Paulinha não era pra ter ficado com vergonha e deveria tido assumido o seu nome artístico que nós conhecemos ela e nos alto batizamos como Abelha no sobre nome,por considerar la nossa Abelha Rainha,mãe de todos Abelheiros! 

#ProntoFaleiENãoEngasGAY HOJE VAI PRA MUSA !!!


Fazia tempos que a Calcinha não ia na Globo,só foi Paulinha voltar pro Gilton Androide voltar a  investir pesado na imagem da banda,ele tinha vergonha de expor a banda dele como estava,na maior emissoura do País!


Paulinha tava linda com akele vestido ''que ela usou no clip O mundo pode acabar'' (assunto pra outro post),Mas so acho que ela  deveria parar de usar esses sintos altos,pq esse look ficou em 2011,portanto guardem seus sintos altos no fundo do guarda roupa e esperem passar 10 anos,quem sabe a moda volte!


Sobre a troca de divisão das vozes da Paulinha e do Marlus na música ''T.M.T.U.S.P.R.'' ,Povo sabe de nada e fica falando ''Mer...lin'',Paulinha não cantou a parte de Marlus por ele esquecer não,no show em horizonte-CE ela cantou essa parte também,eles mudaram o enchache das vozes na letra,Por acharem que ficaria melhor...




pesquisem antes de falar algo sem certeza! 

Depois desse lançamento do CD promocional em que eles cantam só uma música inédita(que irei tocar no assunto outro dia) Vamos ver até quando a Calcinha será a casa deles,até quando eles não se mudam de casa de novo rsrs pq logo depois de lançar uma música que canta ''Essa é a minha casa e a sua tbm '' com a Musa e Marlus,a Calcinha lança logo em seguida outra dizendo ''A casa caiu'' com Silvânia e Dennis! CONHECIDÊNCIA NÃO?




Aliais a voz do NoGAYra tava muito engraçada,foi muito críticado pelos fãs cobrinhas da banda no facebook,pareceu que ele engoliu uma gatinha recém-nascida e miou com a voz mais fina que sobrancelha de travesti.''Assim fica difícil querer te levar pro cantinho.'' kikiki 

nem pareceu que ensaiou antes de ir ao ar...



Ao vivo em rede nacional e na globo,pede um ensaio ne?


A Abelha e a Aquino com o ator global que viveu o personagem ''mecânico que dava em cima do Fêlix'' na novela Amor á Vida!

Voltando a gravação,Achei muito ''palco'' quando a Sil falou que o Moinho diz que ama ela  ''incansavelmente'' todos os dias,Brigas ninguém fala que tem né? Na tv e no palco todo mundo é amigo,tudo é lindo e colorido.Não acredite em tudo que artístas falam em intrevistas!



Que Silvio que nada,essas flores foram compradas pela própria produção do programa direto da funerária, por que o tema do dia era ''declaração de amor'' kikikiki quem entende de televisão sabe que eles forjam momentos especiais pra ganhar audiência e iludir os telespectadores,isso é a TV!

enquanto o programa rolava, no mundo dos críticos,o twitter,as pessoas estavam relacionando a Sil com a Gretchen,por causa do preenchimento facial kikikiki









E nasce mais um apelidinho carinhosos dakeles famosos do blog Colméia que pega geral, com ajudinha dos perigosos do twitter :::::::::::::::::::::::::::::::''Gretchen Aquino'' ,pronto Sil ta batizada,você estava mesmo precisando de um nome de guerra aki!

Sejamos bem humorados,ela está no seu auge da beleza,o tempo e as plásticas fizeram bem a ela,quem vai ligar pra essa comparação?mas eu amei o apelido rsrsrs Essa marrenta que eu mais amo no mundo,me faz ficar #xateada com as atituldes dela,mas no fim eu sempre volto a amar-la por causa do talento dela ,sempre é assim,por isso falo,Gretchinha Aquino pode ter ataque de estrela por que ela é uma artísta foda,Se pegar um show de 10 anos átras ,e de hoje,nota-se que a voz dela só melhora,e impressionante como ela não desafina depois de tantos anos de Calcinha Preta!


Finalmente a Calcinha foi em rede nacional e não cantou Amanhecer ou só Faço chover e Você não vale nada ,OS LANÇAMENTOS AGRADECEM,a apresentação foi bem distribuída,todos cantaram,todos tiveram espaço.PARECE SER UMA NOVA ERA!

Dessa vez Paulinha cantou e não ficou fazendo só a ''Panicat'' rebolativa lá atras como botavam pra ela fazer antigamente quando se apresentavam em programas,enquanto a Sil cantava todas,Exemplo disso foi na apresentação da CP na Central da Periféria da Regina Casé aqui em Fortaleza-CE em 2007:


Manda perguntar lá pra cantora loira se ela cantava dueto na Globo? MINHA CANTORA É GLOBAL O RESTO É TV LOCAL!


Bruno Abelha