sábado, 1 de fevereiro de 2014

Todo mundo tem um sonho para realizar é o novo sucesso da Calcinha Preta

 Oi Abelheiros!
 
Meu cérebro grava: ( ) Números de telefone ( ) Nomes ( ) Coisas importantes que aprendi na escola (X) Letras das músicas do meu ídolo.
 
Tou falando isso por que dia 14/01 foi lançado a música que marcou a volta do casal Paulinha Abelha e Marlus Viana para a banda Calcinha Preta:::::::::: TODO MUNDO TEM UM SONHO PARA REALIZAR.
 
VEM NO PLAY,BRASIL:



A letra caiu super bem para o momento, vozes perfeitas (Adorei como a Paulinha conseguiu mostrar todas as facetas da sua voz.A musa precisa investir assim mais na suavidade da voz quando cantar romantismo)
 
AGORA Quero mais que a banda decole novamente,quero mais é ouvir as pessoas reconhecendo que a Calcinha voltou a ser como antes com a volta deles,torço pelo sucesso da ''Mais gostosa do Brasil'' por que a Paulinha e Marlus merecem tudo de bom pelas pessoas que são.Cada fã tem seu motivo pra amar e nem todo mundo vai entender. E nem  precisa. Fã só precisa ver seu ídolo feliz e o sonho realizado.Tou começando a amar essa volta  ♥
 

#A LETRA


♫ '' Eu te amo uuuuu / Todo mundo tem um sonho para realizar /
Eu sei não devia nunca,nunca te abandonar/
Por que minha vida só tem graça com você/
Eu tenho tanta coisa linda pra te falar /
Errar é humano e hoje eu vim te ver/
Eu te amo uuuuu / todo mundo tem um sonho para realizar/
Mas essa é a minha casa,me faz bem/
Juro essa é a minha casa,e a sua também/
Sei que errei,não vou mas errar me perdoei mais uma vez/
Não meu deus não me deixe,eu sem você outra vez/
Eu sei não devia nunca,nunca te abandonar/
Por que minha vida só tem graça com você/
Eu tenho tanta coisa linda pra te falar/
Errar é humano e hoje eu vim te ver/
Eu te amo uuuuu / todo mundo tem um sonho para realizar /
Mas essa é a minha casa,me faz bem/
Juro essa é a minha casa,e a sua também/
Sei que errei,não vou mas errar me perdoei mais uma vez/
Não meu deus não me deixe,eu sem você outra vez/
Vou te amar mais uma vez pra sempre,vou te amar/
Oh amor eu te quero tanto/
Ja falei que é você quem eu amo/
Não vou brincar com seu amor/
Eu te mando flores,são pra você meu bem/
Quem não errou me fale,que não errou também/
Sei que todos sabem que sou louco,louco,louco por você/
Vim te pedir pra me perdoar e voltar pra mim/
Vim te pedir pra me perdoar e voltar pra mim/
Eu te amo uuuuuu'' ♪♫

 
#INTERPRETAÇÃO DA LETRA:
  • A LETRA PRA PESSOAS NORMAIS: Conta história de um casal que separaram,mas que estão se reconciliando e voltando a morar na mesma casa.

  • A LETRA PRA QUEM É FÃ: Os cantores estão se declarando para banda (Eu te amo UUUUUU) e pedindo perdão encubado por ter errado ao tentar realizar um sonho (a dupla) fora de casa (a Calcinha Preta) ,como se eles tivessem que se humilhar/suplicar cantando essa canção pra voltar (Só que não,foi ao contrário,quem bateu na Porta ''na vida real'' dos cantores foi o empresário, encheu o saco,insistiu com otimas propostas e relutou com várias promessas até tirar-los de onde eles estavam tão bem)
Como se tivesse duas versões da mesma letra,um duplo sentido que faz cada um entender como quiser,discutirem mensagens subliminares que a música passa, causando ibope  pra banda.Gilton Androide e suas marketings, que apesar de apelativas,sempre funcionam!


Eu posso ta vendo chifres em cabeça de cavalo,A música é linda,eu mesmo viciei pq tudo nas vozes deles,me fascina,mas o casal ABELHA VIANA deverism ter se negado a cantar essa letra antes de assinar o contrato ,ou assinar com a condição do versionista Sr Cristian Li-MÁ (mandado do G.A.) deveria ter usado outras palavras envés de ensinuar que a carreira na PAM PRODUÇÕES foi um erro! (Se foi um erro pra eles,foi um erro bom que mostrou a Gilton e muita gente o potencial da Paulinha Abelha e Marlus sozinhos!)


 
Agora a tia Bruno Abelha vai aprofundar a aula de interpretação da letra do Sr.Cristian Li-MÁ:
  •  Na frase que eles cantam ♪♫''Vim te pedir pra me perdoar,E VOLTAR PRA MIM(Calcinha Preta)''♪♫ Deixa entender que seja a vez do Gilton de pedir perdão,quando procurou eles com a  proposta milhionária.Daí fica tudo certo,''As duas partes se humilharam,as duas partes sederam,abriram mão do orgulho,mas só uma parte precisou: Gilton'' por que Paulinha voltou MAIS pelo amor a essa banda que ela tanto quis bem,só pelo dinheiro não foi,por que ela ganhavam muito mais na dupla,como já citei Aqui no COLMÉIA!

  •  E na parte : :  ♪♫''Eu te trago flores,são pra você meu bem''♪♫  significa Gilton Androide dizendo  ♪♫'' Eu te trago uma maleta de dólares,são pra você voltar meu beeeein''♪♫ #brinks kikikikiki

  • Vi que muitos não entenderam o sentido nesse trecho: ♪♫''Quem não errou me fale ,que não errou também''♪♫ ,gente é simples,vou explicar com minha varinha,essa frase também é conhecida como  ''Quem nunca pecou que jogue a primeira pedra'', ajudei muito,regular ou pouco?se você respondeu Pouco ,procure já voltar a primeira série pra ler aquelas historinhas de princesas e aprender interpretar texto,seus lindos!

  • Agora a última observação sobre a letra: quem acompanhou a carreira solo da musa e do loiro, sabe que a abertura do dvd no Forró Cajú 2012 inicia com uma voz dizendo ''um sonho que se tornou realidade'', relembrem:


por isso que Gilton fez questão de fazer essa versão resposta ''todo mundo tem um sonho pra realizar,mas essa é a minha casa'' ~~ Isso faz sentido só pra mim?

 
A Calcinha era a casa dela,FATO,mas essa casa tinha serias goteiras, ♪♫''era uma casa muito  engraçada,não tinha teto,não tinha nada,ninguém podia entrar nela não,porque na casa não tinha chão'' Sempre faltava mesmo o chão ESPAÇO pra filha mais velha VETERANA que trazia o pão DIFERENCIAL pra dentro de casa,ajudou a fazer os alicerces dessa casa e mesmo assim era renegada pelo papi soberano GILTON ANDROIDE,que preferiu dar mais atenção a uma filha do que a outra,faltou mais amor MÚSICA pra ela,isso Destimulou a filha a passar o resto da vida alí,fazendo ir morar sozinha em sua nova casa A DUPLA . O Papai Gilton observando todos os seus filhos (Berg/Daniel/Neto/Paulinha/Marlus) crescendo e saindo de casa, adotou uns filhotinhos (Michelle/Bell/Ramon/Xana/Leilane Mapa Astral,Sim-Mona Barretos... ) mas nenhum ajudava o bastante dentro de casa e expulsou todos de casa rsrsrs ,o patriarca vendo que '' A Casa caiu'' diante de seus olhos,sentiu a falta que a filha mais velha fazia,E Resolveu bater a porta dela pra trazer-la de volta pra casa que já não era a mesma sem o PÃO dela! FIM
 
E Assim Paulinha recebe mais uma homenagem em forma de música,por que a ABELHA é ABELHA,ela não precisou de participação de um cantor nacional como Xandy do Revelação pra bombar um clip,como exemplo ''Parada meio Louca'' que mesmo com alta produção e reforço de um cantor de peso não ultrapassou 10 mil acessos depois de meses lançado.E a nova música do casal com uma montagem simples com uma foto,legenda e o som tocando de fundo,já alcançou uma marca de mais de 40 mil acessos em 15 dias no youtube! #SUCESSAGEM



 Bruno Abelha