domingo, 17 de novembro de 2013

Nota de Esclarecimento : Mudança de agora em diante no conteúdo do Blog Colméia


OOOOOOOOI ABELHEIROS!
 
O Assunto é serio dessa vez, Já tinha avisado essa minha decisão aos meus leitores mais Íntimos,agora criei coragem de rasgar pra todos que se atualizam aqui todos os dias.Hoje será um divisor de águas para o Blog Colmeia.
 
Depois de muito refletir,cheguei a conclusão que o Blog Colméia não será mais um Blog Polêmico que aponta os erros e bastidores de todas bandas de forró com críticas Cômicas. Continuará sendo somente um Blog Fã informativo sobre a carreira da dupla Paulinha Abelha e Marlus.
 

 O Porquê dessa mudança radical no rumo do Blog se deve a minha vida pessoal que está muito corrida desde Outubro,eu não estava dando mais de conta de postar sobre a carreira da Dupla PAULINHA ABELHA E MARLUS e ao mesmo tempo fazer piadas sobre as outras Bandas de forró no quadro FATOS E IMAGENS DO FORRÓ QUE CHOCARAM O LUIZ GONZAGA  que faz muito sucesso aqui na página.

Eu bem que tentei conciliar os dois conteúdos pra agradar a todos meus leitores,mas chegou uma hora que fui forçado a optar postar só sobre a dupla ou postar os resumos das outras bandas.E Claro que escolhi informar só sobre a Paulinha e Marlus ne,de quem sou fã e tem haver com o nome do Blog.Sem falar do resultado da enquete que eu questionava ''do que mais os leitores gostavam de ler no Colmeia'' e a dupla saiu na frente com 64,46 % :


Eu já tinha feito essa enquete há muito tempo já pensando que esse dia decisivo chegaria,e ficou provado que tenho mais leitores fãs da Abelha e do Marlus do que qualquer outra bandas .

Em respeito a vocês que me acessam preferi postar só sobre um tema com qualidade do que postar sobre muitos temas sem qualidade.Ou eu escolhia um dos dois ou eu acabava de vez com blog,e isso não queria agora!

Como toda mudança,merece um Visual novo,segue ai já banner de 4 anos que o Blog Colméia comemora dia 31/01/2014


O novo Modelo banner do blog Colméia foi baseado na capa do DVD da Paulinha Abelha e Marlus em Montes Claros-MG com essa chuva de Pétalas
 
O Blog Colméia era o único blog da atualidade que passava notícias com humor,eu me divertia muito e tenho certeza que já fiz muita gente soltar infinitas gargalhadas e já deixei muita gente extressada também com as minhas sinceridades.
 
Vou sentir saudades de falar as verdades sobre o Mundo do forró aqui no Blog sobre as demais Bandas,espero que alguém crie um blog parecido com a mesma linha de humor negro que o meu seguia pra eu e vocês se divertíamos como se divertíamos por esses quase 4 anos AQUI.
 
Atenciosamente ,BRUNO ABELHA