domingo, 10 de novembro de 2013

Entrevista da Paulinha Abelha e Marlus para Mais Radio Web em Aracajú-SE

Iai Abelhas
 
Depois da turnê em SP,a PAM voltou pra Aracajú,onde localiza sua sede,para finalizar as imagens do DVD em Montes Claros,E reservaram um dia para conceder uma entrevista para o radialista João Artur,VEEEEM COMIGO:


#ENTREVISTA DA PAULINHA ABELHA E MARLUS PARA MAIS RÁDIO WEB EM ARACAJÚ-SE (18/10/2013):


#RESUMO
 

Liberaram o áudio de algumas músicas do DVD em Montes Claros-MG,pra acalmar os ânimos dos fãs que estavam morrendo de curiosidade.

Marlus chegou atrasado por causa do trânsito e revelou que foram 12 câmeras na gravação do DVD para registrar todos ângulos.

A dupla citaram que a música ''O Sol e o Vagalume'' que virá no DVD é composição do Cesar Sales,vocalista do Limão Com Mel para surpresas de muitos.

Paulinha esclarece que não queria sair da Calcinha Preta em 2010,a vida que a forçou,mas hoje criou um carinho pelo próprio Projeto e elogia a antiga casa: ''Eu sou fã da Calcinha Preta,a CP sempre será a CP,pode passar 100 anos''.

● Marlus relembra que a carreira dele deu tudo certo muito rápido,apenas dois anos cantando,já foi logo chamado pra Calcinha.Enquanto tem várias pessoas tentando anos e não conseguem :::::''Beleza abre as portas demais,entenda cantor '' kikikiki

●  O loiro admite que não deixa mais a Abelha entrar de Baby Dool ou figurinos muitos sensuais no palco por ciúmes.

Eles cantaram ''Bagaceira ; Eu errei ; Te acho tão linda e Paulinha'' acústico só no violão.

Os fãs participaram pelo Skype,facebook e twitter pedindo aló,fazendo perguntas,falando com eles e cantando.


Pra quem perdeu ou quer reouvir, pode conferir um pedacinho do final da entrevista pelo Sound Cloud.com ,clicando nesse link abaixo:
 
#DOWNLOAD:



#FOTOS:




 #AditaFã a música do seu ídolo fica mais linda ouvindo pela rádio


Bruno Abeelha