quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Paulinha Abelha e Marlus em Campanário-MG


Iai Abelheiros!

A Paulinha e Marlus convidaram a dupla Alberto Gavi e Gabriel para participarem de alguns shows deles,vamos poder conferir a mistura das duplas agora  :


#PAULINHA ABELHA E MARLUS NA FESTA DO PADROEIRO DE CAMPANÁRIO-MG (28/09/2013):


#MATERIA : O Xarope

Aconteceu no último fim de semana, 27 a 29 de setembro, a Festa do Senhor Bom Jesus de Campanário – MG. O evento contou com uma excelente estrutura com palco, sonorização profissional, Barracas com comidas típicas e artesanatos, parque de diversão e outros atrativos.
Várias atrações animaram o público em Campanário, como Kuarto do Patrão, Carlinhos Rocha, Rodrigo Ferri, Thiago Salles, Trivelada, Levada Louca, a banda baile Olhos de Neon e a dupla forrozeira Paulinha Abelha e Marlus.
O destaque do evento foi para a dupla forrozeira Paulinha Abelha e Marlus, ex – vocalistas da Banda Calcinha Preta. Paulinha e Marlus literalmente abalaram as estruturas de Campanário e o que se via eram vários gritos apaixonados dos fãs que não cansavam de cantar os grandes sucessos da dupla.
A dupla Paulinha Abelha e Marlus mostrou no palco o que se escuta em emissoras de rádio de todo o país. Um show de grande estrela, emocionante, delirante. Uma dupla encantadora e poderosa, os carismáticos cantores Paulinha Abelha e Marlus exibiram-se como a maior estrela da Festa do Senhor Bom Jesus de Campanário – MG, com domínio total do palco, do público e da alegria que distribuiu no circuito durante duas horas.

Fonte: http://www.oxarope.com/coberturas/10895/maravilhosa-a-festa-do-padroeiro-de-campanario-mg-01-10-2013/


#VIDEO:




#FOTOS:


Paulinha e os cunhados Alberto Gavi,compositor de ''Procurando o amor e MMA na Balada'' e o Gabriel que participaram do show!




Eles fazendo o X de Xarope,o site que cobriu toda a festa!











































As abelhetes : Flávia Rigaud , Natany Mariano , Lua Santos , Tainá Moreira e Aline Silveira




Marlus arriscando uns instrumentos,não basta o talento só na voz!



Jacó percussionista



Baterista Nemias Paixão



Guitarrisa David Frias 




Tecladista Claudio Melo















''Daqui a 50 anos, quando eu tiver vendo fotos do meu idolo, eu vou dizer pra todo mundo "eu avisei que era pra sempre"  

Bruno Abeelha