segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Paulinha Abelha e Marlus em Gouveia-MG

Oi Abelhas!

Infelizmente a vida não é feita só de Coisas Boas,e meu dever é de postar  TUDO que acontece sobre a musa do forró, Antes de começar a cobertura desse Show da PAeM,quero informar-los uma notícia indesejada : O Falecimento do Avô materno da Paulinha,Sr Andrê em pleno dia dos pais!


Eu tbm perdi minha Vovó no mês em Junho,e sei o que toda Família Abelha deve está passando,a sua Colméia está de Luto,Se sinta acolhida pelos seus fãs,estamos aqui até nesses momentos, te amamos e queremos te ver bem!


Voltando á programação normal do Blog,confiram a Cobertura de mais um show da dupla:



#PAULINHA ABELHA E MARLUS NO KOBUFEST 2013 EM GOUVEIA-MG(20/07/2013):





#MATERIA: Gouveia.mg.gog

A Kobufest é uma festa popular, instituída em 1997 pela Prefeitura Municipal. Na época, a escolha do nome do evento partiu de jovens estudantes. Consagrada como a maior festa de integração regional, a Kobufest atrai pessoas de todas as idades, vindas de todo o estado de MG e de vários estados do Brasil. A Avenida JK, palco do evento, fica pequena para tanta gente, num espaço onde também estão palco, barracas de comidas, bebidas típicas, Mostra de Artesanato e parque de diversões.
O evento acontece anualmente no terceiro final de semana do mês de julho, com o objetivo de impulsionar o comércio local, bem como proporcionar lazer aos gouveianos e visitantes, no período de férias. São 04 dias de muita alegria, tranquilidade e descontração, onde todos se encontram e desfrutam momentos de harmonia, num clima de amizade e de confraternização.
Várias bandas e grupos culturais já se apresentaram na festa que, no ano de 2009, em sua XIII Edição, tomou proporções gigantescas, contando pela primeira vez com a participação de artistas de renome nacional. Em 2010 agregou-se ao evento o Camarote, uma atração a mais que caiu no gosto dos participantes da festa. Fato é que hoje a Kobufest consagrou-se como um evento conhecido e esperado por milhares de pessoas.




#VIDEO:


● Dupla cantando sentados em cima do camarote do Prefeito de Gouveia-MG:


A galera toda se virou pro lado do camarote pra assistir os dois.Foi lindo,esses improvisos a gente só ver no show da Dupla!


#FOTOS:








































































Paulinha com o Gean !!


''Amor de fã não morre, pode passar 5 anos, 10 anos ou até 20 anos. Fãé fã até o final, aliás, até depois do final. É amor ETERNO.''

Bruno Abeelha