segunda-feira, 1 de julho de 2013

Paulinha Abelha e Marlus em Neópolis-SE e em Morro da Garça-MG

Oie Colméia!

Vou dar inicio a postagens dos shows do São João da Paulinha Abelha e Marlus,pra começar dois shows de uma vez,VEM COMIGOOOOOOO:


#PAULINHA ABELHA E MARLUS EM NEÓPOLIS-SE (12/06/2013):


#MATERIA : Diário Penendense.com

Neópolis se prepara pra realizar mais um tradicional trezenário de Santo Antônio, o seu Santo Padroeiro. Os festejos alusivos ao Santo Casamenteiro é esperado com grande expectativa pela a população daquela simpática cidade Sergipana. O ato religioso contará com louvores, adorações e celebrações eucarísticas.     

Essa é uma das festas de tradição da cidade de Neópolis, onde reune um grande número de pessoas para prestigiar esse mega evento. É ai onde a municipalidade joga todas suas cartas em termos de atrações profanas que se apresentarão entre os dias 09 e 15 de Junho, onde já tem uma programação oficial.




#VIDEOS:

Sogrão Caprochou:


Pianinho:


Louquinha:


Amor de chocolate:


Baby dool/Sonho lindo/Louca por ti:





#FOTOS:

















''99% das pessoas que acham meus idolos metidos,só sabe cantar uma música deles'' #FATO 


_____________________________________________________________________


#PAULINHA ABELHA E MARLUS EM MORRO DA GARÇA (01/06/2013):



#MATERIA : Minas Gerais.com

1/6 morro da garça e 12/6neopolis  Foi criada com o objetivo de homenagear o homem do campo, sua sabedoria no manejo com a natureza e sua confiança no fruto da terra. A Festa da Lavoura representa um meio de rememoração dessa tradição, tão antiga e rica em significados e formas, que representa o desfile de carros de boi e a cavalgada. O evento reúne carreiros e cavaleiros vindos de diversos e distantes lugares, que trazem consigo o canto da Guaiana, a culinária sertaneja, as modas de viola e a religiosidade de um povo. Durante a Missa de Ação de Graças, o ofertório é constituído por produtos da terra e pela imagem de São Sebastião, protetor do homem do campo, que abre o desfile. Todos os dias funcionam barraquinhas com comidas típicas e shows de cantores sertanejos.



#VIDEO:



#FOTOS:

































Alguém : '' Por que não desiste de conhecer seu idolo?''
Fã : ''Por que é amor''

Bruno Abeelha