sábado, 16 de março de 2013

Paulinha Abelha desabafa no Facebook que tão tentando mudar-la!


OOi Abelheiros

Quem tem facebook (quem não tem hoje né bitch?) viu que a musa do forró Paula Abelha,postou na sua página que estavam tentando controlar-la ,como se controla uma tv com o controle,Ela disse que estava sendo desaprovada na questão dela ser muito dada pros fãs.

confiram os prints: 




Os artístas precisam ser pouquinho discreto , por que pelo fato de serem públicos,as pessoas confundem vida pessoal com profissional,e acham que precisam saber de tudo da sua vida.E também porque se as celebridades entregarem toda a vida de bandeja pro público,a mídia não tem aquele gostinho de ficar átras de saber!

A musa não precisa ser mudada por completa,pq ser humilde é sua essência e seu diferencial dela dos outros cantores de forró,e outra, ninguém não tem que mudar pra agradar alguém.Acredito que só em alguns aspectos precisam ser corrigidos,por exemplo, ja pedi a musa pra não compartilhar historias que acontecem de bastidores que só dizem respeito ao casal e a quem trabalha na banda, pra qualquer pessoa,pra ela escolher a dedo quem confiar,pra não dar motivos pra fofoqueiros pousarem de ''fodão-sabe tudo de bandas'' rasgarem tudo pra todo mundo.Não pode contar sua vida pra qualquer um que te abraça,existem abraços falsos tbm!!!

Nem ficar comentando/respondendo o que falam ou inventam a respeito dela nas redes sociais,mostrar que é inatigínvel,Porque se for dar atenção aos mal,aí que falam. Mete um bloqueio logo no facebook e Twitter, e morreu maria preá nos recalque .

Outro ponto importante é não divulgar o número do celular pra desconhecidos que se dizem fã,pq além de ser uma pessoa famosa, podem ficar enchendo o saco o dia todo ligando, repassar o número,se espalhar e chegar nas mãos erradas,pois existem ''Fãs''( com aspas) que não são pra sempre ,podendo mandar mensagens impróprias/ameaçadoras,pra chegar ao ponto de ter que mudar o número.Nossa,não tem nada pior que isso,só quem passa por isso sabe!

Eu não kero cantora so pra mim não,imagina,nem que ela seja chata com nínguem,o que quero dizer é que ela precisa é tratar todos bens ,sem confiar em todos,pq não dar pra confiar em todo mundo,todos que estão lendo esse blog agora,devem concordar comigo,contamos nos dedos ,os amigos de confiança!



Status de fãs de verdade: Deus tira a dor dela, e põe em mim.




É só assinar o contrato com dedos cruzados e prometer que vai mudar com os fãs,mas continuar a mesma carinhosa de sempre ,só que escondidinho,simples! kikikiki

O pouco que deu pra entender é que algum contratante (seja já la uma gravadora,parceria,patrocinador) só fecharia contrato se ela mudasse o jeito dela caloroso de ser PARA MAIS FORMAL COM OS FÃS.mas quem tanto manda ela mudar? será que o contrato foi assinado mesmo? que contrato é esse? essas dúvidas  serão respondidas nos próximos cápitulos!

E pra quem ta insistindo que ela mude, não adianta ficar batendo na mesma tecla, dando conselhos,pois quando uma pessoa acredita no seu ponto de vista ,não quer ninguém incomodando mostando o inverso!


Que absurdo , quem é que vai ta acompanhando o artísta mesmo quando ele não tem música estourada? OS FÃS, pq música estourada nem sempre vai existir como os fãs vão! 

claro que se não ouver um produtor que crie,um empresário que venda shows,parceiros pra contribuir, uma banda não vai pra frente,mas do que tudo isso serviria se não tivesse seguidores pra curtir o trabalho e pedirem nas rádios?

A dupla faz 2 anos esse mês e mesmo sem lançarem nenhum CD oficial,os fãs estão lá,pacientes e sempre divulgando com blogs,sites,no face,no twitter,pedindo nas festas,nos programas, fazendo o que podem pra contribuir!

Pedir pra cantora rever algumas atituldes é uma coisa,agora querer que ela fique com estrelismo sem ser tocada ja é RADICALIZAR,os fãs querem um simples abraço ,serem respondidos na internet,um artísta deve tratar os fãs bem,como forma de agradecimento,e isso ninguém pode reclamar da maior estrela da Humildade: Paulinha Abelha!



Por isso que Marlus é conhecido como a Cabeça da banda e Paulinha é o Coração da Pam Produções ,pelos mais próximos!



#AdmitaFã que você sente um aperto enorme no coração sabendo que não pode curar as feridas do seu ídolo!




Não esqueçam de Acessar o Palco Mp3 da dupla :

Participem do Grupo Oficial da dupla no Facebook:

Curtam a página Oficial da  Paulinha Abelha e Marlus no face : https://www.facebook.com/PaulinhaeMarlus.Oficial

Também Curtam a página Oficial da Paulinha Abelha no Face : https://www.facebook.com/Oficial.PaulinhaAbelha

E  Curtam a Fan Page do Blog Colméia :


BESOS E MAIS BESOS!!!


ZzZzZzZzZz Bruno Abeelha ZzZzZzZzZz