terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Paulinha Abelha e Marlus em Divisópolis-MG e Entrevista da Paulinha para o Divina Voses!


OI Abelheiros!

Abram os champanhes que vou postar a cobertura da passagem de ano da dupla Paulinha Abelha e Marlus,VEEEM COMIGOOOOOOOOO :


#REVEILLON DA PAULINHA ABELHA E MARLUS EM DIVISÓPOLIS-MG (31/12/2012 pra 01/01/2013):



A festa da Posse de Divisópolis-MG ficou no comando da PAM no Barracão que começou as 22 hrs,com a ajuda das atrações Yuri Sá e Dj Tatu,podem conferir :


#VIDEOS:



Amanhã eu vou parar



Flor



Aló vó,tô estourado:



Gatinha asanhada:



Louca por ti:







FOTOS:



NÃ NÃ , Pleno 2013 e ainda não inventaram um chuveiro com caixa de som pra você tomar banho ouvindo música do seu ídolo kikikikiki


Paulinha e seu Pai,Sr Gilson Abelha


18:03h, 21:45h, 22:03h, 23:07h,00:00, 01:34h... não preciso de horas iguais pra pensar no meu ídolo


Karyne Brauth ,Paulinha Abelha e Naryane Lopes!


Eu queria ter o dom de escrever belíssimas canções. Com certeza, elas seriam todas sua.Queria escrever nem que fosse um cordel sobre você.Não sei, só sei que queria ter o dom de escrever palavras que te mostrassem a grandeza desse sentimento. Queria ali, olhar pra você e dizer: “Escrevi isso, meu amor. Só por você, a minha inspiração, minha musa”. 




Não importa quem está do seu lado, quando seu idólo te responde nas redes sociais,ou vc chora,ou  grita ou  rir alto de Felicidade!


Como explicarei, em palavras, um sentimento tão único e surreal?


''mãe posso ir no show?''
 ''com quem você vai? pra onde você vai? que horas você vai voltar? tá levando o celular???'' 
#AdmitaFã se sua MÃE É DESSAS!


Fã nunca pare de acreditar nos seus sonhos , porque quem acredita em Deus , nada é impossível.



Falar que é fã e muito facil , mais sentir o que uma fã sente é algo completamente diferente .


Paulinha e a fã Docinho Abelha, imagina que sonho passar o reveillon junto com o idolo?



#AdmitaFã  que Soletrar "Eu vou no show do meu ídolo " =   S-ó-S-e-E-u-L-a-v-a-r-A-L-o-u-ç-a-,-A-r-r-u-m-a-r-A-C-a-s-a-E-T-i-r-a-r-N-o-t-a-s-B-o-a-s.

_______________________________________________________________________



#PAULINHA ABELHA CONCEDE ENTREVISTA PARA O BLOG DIVINA VOZES:



A cantora havia marcado uma entrevista on line para dia 29/12/2012 no facebook para as administradoras do Blog Divina Vozes(um blog em homenagem a Ela,Silvânia da Calcinha Preta e Joelma da Calypso).Daí quem enviou as perguntas foram os próprios fãs,que tiveram um dia de entrevistadores.Foi uma oportunidade de tirar as dúvidas que os fãs tinham da Musa,apesar de não ter entrado todas as perguntas enviadas na entrevistas,A Abelha ainda respondeu atenciosamente 22 perguntas ,confiram as perguntas e respostas  :


1)Divinas Vozes: Paulinha qual estado você acha que mais abraçou o trabalho de vocês ? ( Geancarlos Alves - Minas Gerais )

Paulinha Abelha: Eu amo todo nosso país, mas sem dúvidas que Minas e a Bahia foram os estados que mais abraçaram o nosso trabalho.


2)Divinas Vozes: Paula, você tem experimentado o gostinho da "liberdade" e do SUCESSO, enfim, se um dia tudo isso acabar que rumo iria toma da vida profissionalmente ? ( Caroline Sena - Santo Amaro/BA )

Paulinha Abelha: Beijos Caroline Sena, mas não me imagino fazendo outra coisa a não ser cantar, o destino a Deus pertence e espero que continue sendo assim por muito tempo.


3)Divinas Vozes: Paulinha, muitos dos seus fãs quando passam por algum problema, escutam a sua música para acalmar o coração, para trazer uma paz interior. O que você sente em saber que a sua voz ajuda tantas pessoas a superar grandes decepções? ( Kêu Abelha - Belo Horizonte/MG )

Paulinha Abelha: Kêu Abelha te amo, é o maior presente que posso receber, é saber que o que faço com amor ajuda as pessoas.


4)Divinas Vozes: Qual seu maior sonho ? ( Ravick Diau - Aracaju/SE )

Paulinha Abelha: Meu maior sonho é ser mãe, Há e estourar a nossa dupla também (risos) adorooo !


5)Divinas Vozes: Paulinha, soube que a A3 convidou a Sil pra lançar uma banda dela e chamar os ex-Calcinhas Pretas, você e Marlus largaria a PAM produções pra juntar forças com ela, já que fizeram sucesso juntos ? ( Bruno Abelha - Fotaleza/CE )

Paulinha Abelha: Essa é uma pergunta muito delicada, tudo teria que passar por uma conversa séria. Eu amo a Sil (patricinha) e já depositei tudo aqui na PAM nessa dupla do meu coração, te amo Bruno Abelha demais ! 



6)Divinas Vozes: Paulinha em 1º lugar quero dizer que sou sua fã meu sonho é te conhecer. Pergunta: Paulinha qual seu maior objetivo com a PAM em 2013 ? ( Jileide Souza - Feira Nova/SE )

Paulinha Abelha: Meu amor objetivo com a PAM em 2013 é estourar essa dupla com o apoio de vocês é claro ! E você irá me conhecer Jileide em nome de Jesus. 


7)Divinas Vozes: Paulinha, eu acho que você é a melhor cantora de forró do mundo. Você se considera a melhor cantora de forró ? Por que ? ( Fernanda Alves - MG )

Paulinha Abelha: Bondade sua meu amor, fico muito feliz em saber que você me considera assim. Mas com certeza sou a cantora que mais ama o que faz e ama seus fãs. Beijos Fernanda Alves.


8)Divinas Vozes: Paulinha em que momento dos shows você mais se emociona? ( Dalyla Abelha - Palmas/TO )

Paulinha Abelha: Quando começamos a cantar a música "Paulinha" e o povo começa a cantar e chorar lá embaixo, te amo Dalyla Abelha.


9)Divinas Vozes: Paula, você saiu da Calcinha Preta, e muitos vivem dizendo que a sua amizade com Sil acabou. O que tem a dizer sobre isso ? ( Ádila Aquino - Alagoinhas/BA )

Paulinha Abelha: Eu vou rir com essa (risos). Eu e a patricinha a nossa Sil sempre nos falamos, amoooo. Beijos Ádila amo tu. 


10)Divinas Vozes:Paulinha com qual artista nacional você tem vontade de gravar ? E qual Banda de Forró você chamaria pra fazer uma participação em CD's futuros ? ( Bruno Abelha - Fortaleza/CE )

Paulinha Abelha: São tantos, Blac Style Robsão tem me dado a maior força, mas queria a Ivete, Bell, Claudinha ou Psirico Márcio Victor ,ai fico louca (risos), já uma banda de forró ? Não sei, acho que gravaria "Paulinha Abelha e Marlus com os amigos" assim chamaria todas .




11) Divinas Vozes: Paulinha sei o quanto você e seu marido Marlus são doces e humildes, e o quanto são atenciosos com amigos e fãs, como você se sente quando as pessoas sempre criticam seus ex - colegas de trabalho por muitos deles ( não generalizando ) serem arrogantes e grossos com fãs e amigos ? Com isso enaltecendo sua bondade e doçura ? ( Fernanda Nunes - SP )

Paulinha: Eu sempre procuro explicar que ninguém é igual, eu sou de um jeito e antes de sermos artístas existe um ser humano, todos temos problemas eu reajo de uma maneira e os outros de outra. Beijos Fernanda Nunes. 


12)Divinas Vozes: Paulinha, você ainda recebe convites de escolas de samba para desfilar ? ( Geancarlo Alves - Minas Gerais )

Paulinha Abelha: Recebo sim, mas preciso trabalhar no carnaval cantando com a dupla. Beijos Gean i love you. 


13)Divinas Vozes: Depois da sua saída da calcinha como foi ficar longe de Silvânia e como anda a amizade de vocês ? Vocês ainda se comunicam ? ( Annynha Silva - Imperatriz/MA )

Paulinha Abelha: Falo sempre com ela, foi muito difícil mas tudo na vida a gente acostuma. Beijos Annynha Silva, Beijos no coração.


14)Divinas Vozes: Qual o maior obstáculo que você conseguir alcançar o sucesso que a dupla é hoje? ( Jhéssika Aquino - Senhor do Bonfim/BA ) 

Paulinha Abelha: Todos os dias eu enfrento obstáculos, mas o maior de todos com a dupla foi cantar sabendo que a energia não suportava os instrumentos e cantei com a metade da banda por consideração ao povo, tudo isso pra alcançar meu objetivo a credibilidade em nosso trabalho, Jhéssia Aquino obrigada por todas as mensagens lindas que você manda. Beijos.


15)Divinas Vozes: Durante toda a sua carreira você poderia dizer qual foi o momento mais importante ? O que mais te marcou ? Mais te emocionou ? ( Priscila Guimarães - Pompeu/MG )

Paulinha Abelha: Eu acho que não existiu emoção maior do que chegar em um clube pra tocar e ta lotado gritando o nosso nome "Paulinha Abelha e Marlus " e o segundo maior momento foi no terceiro DVD da calcinha com a música "Paulinha",Priscila Guimarães beijos linda. 


16)Divinas Vozes: Qual a sensação de dividir o palco com o maridão ? ( Anne Joyce - Aracaju/SE )

Paulinha Abelha: A sensação é maravilhosa, entendemos um o lado do outro às vezes (risos) nem sempre ele é bravo demais, (risos) Seu Lunga, Anne Joyce beijos linda.


17)Divinas Vozes:Paulete, as duas músicas novas(MMA na balada e Bagaceira) já se encontram no repertório de vocês ? ( Amanda Abelha - Recife/PE )

Paulinha Abelha: Não só iremos colocá-las dia 04 aí no show do Cabo estará minha gigante Amanda Abelha te amo.


18)Divinas Vozes: O que seus fãs representam pra ti ? ( Thalison Castro - Itacoatiara/AM )

Paulinha Abelha: Meus fãs são o meu sucesso, sem eles eu nada seria e nada serei. Anjos que Deus me deu pra me ajudar aqui na terra, porque você sair de uma banda de renome nacional e continuar sendo o que sou sem o dinheiro que tantas outras bandas tem... Só com os fãs para ajudar abaixo de Deus! Te amo Thalison Castro meu Amazonense.


19)Divinas Vozes: Paulinha, todo mundo sabe que você é carismática, humilde e muito atenciosa não só com os fãs, mas também com todos que te cercam. Qual é a sensação de acordar todos os dias e saber que é tão amada por todos ? Mande um beijo pra mim no final da resposta, amo você ! ( Dannilo Damasceno - Itapetinga/BA )

Paulinha Abelha: Sou assim e não é falsidade o meu maior presente é saber que tudo que faço sou apoiada e amada por vocês, muito obrigada beijos Dannilo Damasceno feliz 2013.


20)Divinas Vozes: Quando vem fazer um show histórico em Recife ? ( Jairo Soares - Recife/PE )

Paulinha Abelha: Eita ! Depende de vocês meus anjos Pernambucanos, vamos ? Beijos Jairo Soares feliz 2013.


21)Divinas Vozes: Qual foi o programa de TV que vocês gravaram que mais te marcou ? ( Fã de Francisco Sá/MG) 

Paulinha Abelha:  O programa na REDETV super pop que falei que perdi meu filho. 


22)Divinas Vozes: O que acha do nosso Fã Clube ( Divinas Vozes ) ?

Paulinha Abelha: Eu acho tudoooooo, e sou eternamente grata por esta sendo homenageada no Divinas Vozes, muito obrigada divinas fãs e amigas.



Por: Karoline Luzia & Laryssa Aquino


Fonte: http://divinasvozes.blogspot.com.br/2012/12/musaabelha-entrevistando-paulinha-abelha.html



''Os fãs já sabem as respostas de quando os ídolos são entrevistados.''  #FATO 




Não esqueçam de Acessar o Palco Mp3 da dupla :

Participem do Grupo Oficial da dupla no Facebook:

De Curtir a página Oficial da  Paulinha Abelha e Marlus no face : https://www.facebook.com/PaulinhaeMarlus.Oficial

Também Curtam a página Oficial da Paulinha Abelha no Face : https://www.facebook.com/Oficial.PaulinhaAbelha

E  Curtam a Fan Page do Blog Colméia :


BESOS E MAIS BESOS!!!


ZzZzZzZzZz Bruno Abeelha ZzZzZzZzZz