quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

1# e-CLIPES-se DE FORRÓ 2013


Olá minhas flores trepadeiras!

Quando chega o fim de semana, pode se preparar,Uma banda de forró vai lançar um clipe!

Por isso resolvi criar esse post com o desfile dos Piores e os melhores Clips de forró lançados dos últimos meses,claro,com análise do blog mais polêmico do meio.

VEMMMMMMMM COMIGO PICAR ESSAS CELEBRIDADES :





01.A dança do kuseco - Caviar com Rapadura:


farofa da melhor qualidade ,Genti amada. Me explica uma coisinha, mas antes deixa eu explicar outra… eu sou véia. Parei na Calcinha Preta em 2006, to boa assim, obrigada. Mas a minha pergunta é: pq tinha tanta gente desprovida de lindeza assim nesse clipe?

Ai foi o clipe mais favelado de forró que eu ja vi (Sumiram 100 reais da minha carteira só vendo esse video) .pareceu aqueles clipes de funk de suburbio do rio, as mulheres boletes tudo com celulite e pereba na bunda, um anão de sunga vermelha que é chegado em coisas grandes ,o anão de azul com as perna toda cabeluda,e o pior,esse magrelo (Alguém dá um pouquinho de Biotonico Fontora pra ele) rebolando essa kuseco num bebo ,com a bibita pra cima marcando a sunga, o que era pra ter ficado cômico,ficou nojento.Michelle não sei como você deu as cara nesse clipe,amiga. Vomitei ,Me ajudou na Dieta!

Quanto custou esse clipe? 100 reais foi? Não dança Neymar,QUE É CILADA!

___________________________________________________________________________


02.Vai cavalinho - Forró da Curtição:



Melhor clipe de forró dos últimos meses,Onde clica pra comprar essa blusa com a rainha Elisabeth da IOHANNES CAVALCANTIS ? tinha que ser o afilhado do Wesley Safadinha mesmo pra correr com noja da aranha da loka no clipe, acho que ele curte é galopar lok4mente kikikikiki mas eu ainda tenho esperança,eu olho pra ele e penso: ''seja hetero,seja hetero,seja hetero''

Nunka mais me esqueço do show que eu fui dessa banda onde o palco era baixo e esse cantor perigoso ficou rebolando de propósito na minha cara que tava na frente do palco,quase dançou pirocoptero na minha buchecha/boca aberta,Eu e minha amiga bee ficamos hipnotizadas até hoje com ele sensualizando essa espécie de gangnam style brasileiro! #ORRA

'' o quer mais você tem de cavalo,além da dançinha,seu lindo?vó descobrir!''

___________________________________________________________________________

03.Dança do anão - Forró do Bom:


 o que é isso?GRAVAÇÃO DE COMERCIAL NOVO DE CERVEJA?

Não ,é a dança do anão Bell Uóliver,que linda ''ominaji'' pro cantor! kkk #brinks , Esses anões tão em todos clipes de forró agora né? Coisa feia ficar usando a deficiência dos outros pra ridicularizar,só por que as pessoas acham bunitinho miniaturas de pessoas fazendo dancinhas,isso é feio,é quase que levar um cego pro cinema,Não vão pro céu!

Quase chorei por saber que pais têm filhos e os criam pra fazer esse tipo de coisa!

Eu rasgo o verbo pra não ter que rasgar o sujeito.

___________________________________________________________________________


04.Nheco nheco - Forró do Movimento:


Eu gostei,ficou bem jovial,adorei coreografia afiada dos lindos que participaram do clipe,ficou natural ,diferente de clipes de outras bandas que as pessoas parecem que não sabem onde tão,por que estão fazendo aquilo(isso acontece quando são convidados e não contratados).

Gravaram em pelo menos dois ambientes distintos,um num lugar bem praieiro, e o outro, ki foi o que mais gostei ,deles terem montados um palco em frente uma piscina,só faltou eu alí curtindo todas e bebendo com 3 boys,um loiro,um moreno e um negão,naquela piscinona,ficou bem diferente!

Parabéns pra quem merece!

___________________________________________________________________________

05.As mina pira -Pé de Ouro e Leo Santana :


muito bem produção! gastaram tudo pagando o aluguel desse carro e com o caché do leo santanna
que não restou um troco pro cenário do clipe, lascaram um fundo branco,que nem naqueles nossos sonhos esquisitos onde tudo ao redor é branco sabe?


As mina pira mesmo no André luiz,é de ter um ataque epilêtico,convusão e espumar no chão mesmo com esse nariz que pra tirar meleca,tem que usar uma colher daquelas de fazer bola de sorvetchy? TEMÇO.


___________________________________________________________________________

06.Aló,vó tô estourado - Forró Safado e Leo Santana :


Foram gasto mais de 80.000 reais investidos nesse clip e mais 60 mil reais pra participação do Léo Santana no projeto, e eu não vi nem 30% dessa riqueza toda transparecendo na criatividade do clipe,a única atração foi o Leo Santanna,até a Stefhany faria um cRipe bem melhor,só com milzinho!

''Dinheiro pode comprar tudo,menos talento,o máximo que pode fazer é comprar alguém com talento pra fazer por você ou pra te administrar''

E foi isso que aconteceu,chamaram o Leo  pra se promoverem nele,que Aliaís,ele ta aceitando convite de tudo que é banda de forró,é só pagar chamar ,primeiro foi Calcinha Preta no DVD,depois Garota Safada,ai veio Pé de Ouro,e agora Forró Estourado,quanto que o negão sarado num ja faturou nas costas dessas bandinhas de forró em?


e gente, tem quantos forró safado ? achei outro clipe de outra banda com mesmo nome:verifiquem :


07.Vou te pegar todinha - Forró safado:



o melhor foi no inicio o aviso: dos mesmos criadores de ''eu quero tchu,eu quero tcha'' ,nossa dar até um ânimo pra assistir né?( só que não )

o que tem? tem cantor com sutaque pesado botando os ossos pra dançar e usando óculos espelhado modelo  2012 ,tem um gordinho tomando banho de bebida,garotas mal selecionadas,tudo isso numa daquelas casas de praias alugadas por 20 pobres,onde cada um paga 15 reais e o organizado ainda come 5 reais de cada um! kkkkkkk

e o Final é o melhorrrrrrrrrrrr com a fita voltando da piscina se abrindo e saindoo gordim pelado de dentro! kkkkkkk Daqueles vídeos que vocês adoram, aqueles que a gente desafia vocês a verem sem dar uma paradinha porque dói o peito de vergonha.

clipe tá mais pobre que a cesta básica do brasileira.10sistchi SHYLTOM! Eu gostava mais de vc quando não te conhecia!


___________________________________________________________________________

08.O Livro - Limao com Mel:


A travesti Chorou aqui, o clipe mostrou que não precisa de alta produção e pessoas malhadas dançando pra obter um video emocionante!

A Limão tem tanta preoculpação com a qualidade de seus clipes,Cds,repertório ,que as veses esqueço que é uma banda de forró! bjos

___________________________________________________________________________


09.Mainha e Painho - Pé de Ouro:



primeiro de tudo, a letra original é cantada pela compainha da lapada :
''Mainha,Painha,eu gosto dele,ELE JÁ ME CUMEU e eu vou morar com ele'' procurem no Youtube,é muito mais engraçado no proibidão!

Eles gravaram numa escola Pública, me passa essa informação produção,é isso mesmo? kkkkkkkkkk Laninha com essa cara de quem ja repetiu a oitava série 15 veses junta com os adolescentes na sala de aula! rararara

acho que tiraram ela do colégio pra trabalhar,sem lhe dar opção!

Com esse rosto dele mais metralhado que o morro do alemão depois da pacificação desse carinha, só andando de BMW mesmo pra ela ir morar com ele!

#EssaFunciona Gata, seus olhos são da cor da minha BMW.

___________________________________________________________________________

10.Teu face está aberto - Forró do Bom:



Se eu fosse a piranha que ele tivesse teclando no face ,na hora que ele tirasse a blusa na web, eu ficaria off-line,denunciaria o perfil dele e ainda bloquearia! kikiki

Quem já deixou o face aberto e algum CUrioso leu seu inbox ,sabe a indignação/constrangimento que isso causa.Quem sabe ,essa música é uma mensagem do futuro que veio pra te alertar que você que ainda não passou por isso,vai passar e precisa deletar todas conversas comprometedoras! #fikadika

___________________________________________________________________________


11.Ta sofrendo pq quer - Furacão do Forró:


Só estragou esse cara com voz de locutor no inicio falando ''sei que partí amor,mas você veio comigo no meu coração,mas sofro por você todas as noitcheeeeees''  

#Segundo 0:23 - A linda poluindo o mar ! kadê as altoridades preservadoras do mar? kadê a marinha? kadê os tubarões pra comer a cabeça dela?

Fiquei só na minha ,observando a sintonia da boca da Marão com a letra da música,parecia dublagem de novela mexicana,Mas pelo menos o Furakões não colocou a Mara ou o Willer pra encenar e contrataram atores, tão evoluíndo nos clipes, obrigado por mi ouvirem!

e que evolução né? que atorzinho lindo,como podem fazer um boy desse tão branquinho, tão lindinho, tão cara de neném e não faz ele ser apaixonado por mim?!?! É MUITA JU-EDY-AÇÃO! SOCORRO!

___________________________________________________________________________


12.Vagabunda - Forró  Real:



É sério que usam esse linguajar de baixo calão, em músicas? Kade a sensura? Ah sim claro, estamos no Brasil, agora tudo faz sentido!

Minuto 1:11 - Não basta essa letra agressiva,ele ainda tem que fazer o jesto malicioso com a mão na hora que cita o ''motel'' !


Não aguento a voz de música de corno desse Fernandinho , com esse bigodinho de trocador/Seu Madrugado/Hitler  parecendo aqueles Gigolós do passado ! #AposentaFernandinho

A única coisa que prestou nesse clipe,como a maioria,foram os Boys :  VOU TRANCAR OS ATORES PRINCIPAIS NO MEU PORÃO E FAZER-LOS DE ESCRAVOS DO SECÇU.E SÓ DEIXAR ELES SAIREM EM 2030!

___________________________________________________________________________


13.Pianinho, caladinho - Santroppê :



A Simaria toda alegre mostrando a barriga blindada depois da Lipo e garçom com maior cara de barbie musculosa que vive malhando as nádegas na academia,saca só a sombracelha mais fina que a neca do seu ex-namorado kirida leitora!

Eles fizeram o clip bem haver com a letra,os homens sentadinhos de coleira bebendo suco de cajú,enquanto as perigosas domadoras dançam na pista.Eu acho que precisa ter isso, coerência ,não basta colocar um monte de kumole rebolando como a maioria das bandas de forró. Só não ficou melhor,pq só usaram um cenário,o do clube aquático alugado,fica preguiçoso e sem investimento.Na próxima ja sabem né? gravar no mínimo em 2 ou 3 lugares distintos!


___________________________________________________________________________


14.Ela é novinha mais eu pego - Santroppê:


Homens : quando menores querem garotas maiores,quando são velhos querem as novinhas!

#1:18 - Quem nunca ,vinha desfilando distraída olhando pra seu paquera quando tropeça,barrua em alguém,passarinho caga em você ou é atropelada ,e azamigas e o boy ficam rindo de você ? kikikikikikiki

#1:25 - a linda sensualizando com a boca,quando abre o sorriso do crepúsculo kkkkkkkk pensei que ela iria sair da tela do meu pc pra morder meu pescorço

#2:06 - As lindas gaziando aula pra ir pra praia átras do macho,e que uniformes são esses das guerreiras Sailor Moon que sempre sonhei em ir assim pra escola ? que eu saiba nas escola públicas ,só usam aquelas calças horrendas com listas de lado!aff

#2:53 - queria saber a opinião da Adma Andrade do Forró Anjo Azul vendo o ex-namorado dela agarrando essa biscate! kikikiki

E o clip acaba a linda entrando no carro do cantor e mostrando a identidade : ''Eba,Hoje eu fiz 18, hoje eu sou mulher de 8 homens'' -qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq

Qual a mensagem que foi passada nesse clipe? ''A idade só atrapalha quando o pinto não sobe mais" kikikiki


___________________________________________________________________________

15.Mulherada na lancha - Matheus Fernandes :


-''Eu sou Matheus Fernandes ,deixa eu botar na sua boquinha''
-''Olá, eu sou o Bruno Abelha, só ker na boquinha?''  kikiki

Por que os clipes de hoje em dia é sempre o mesmo conceito :Os homens cuspindo dinheiro, mulheres, carros,lancha e tudo o mais que for símbolo de ser um ‘macho alfa’ e desvalorizando a imagens das mulheres ? Pq hoje em dia os homen não precisa nem embebedar as Bitch(Cadela em inglês)  pra lanchar na lancha,elas mesmas se enbebedam e se oferecem!

Quem mentalizou  pra que a lancha tenha o efeito titanic e essas piranhas tudo morrer afogadas? toca aqui o/\o hohohoho


___________________________________________________________________________


16.Gringo - Banda UÓ :



''Ta vendo aquele gringo subindo a favela,ele ta te querendo onde você ta,pegay minha bicicleta ,daí fui te procurar,Já tou no quarto morro,decendo a ladeira,MEU RÊGO TA SUADO DE TANTO PEDALAR,só falta você ter viajado pro Pará ... baby uuuuu,é esse loiro que eu quero,ta no Rio de Janeiro uuuuu te quero de corpo inteiro,mas só te encontro em fevereiro,eu vou tremer o bum bum bum bum bum ... treme treme bum, treme bum , treme bum bum...  treme treme treme treme... trem trem trem trem trem  ''


Clipe da UÓ sempre assim,eu não sei para onde olhar com tanta informação em um só vídeo.muitas cores reunidas,roupas dos anos 70/80/90 e letras bizarras que nos faz dançar muito na pista.A banda UÓ sim sabe fazer luxo virá luxo, o que é tosco se tranformar em algo glamouroso!

___________________________________________________________________________


17.Gata Felina - Stefhany Absoluta e Ari Loba:


Se juntar as duas e fizer uma média num dá nem mil discos vendidos,Esperar por um clipe decente da Steff é como esperar o fim do mundo, a gente sabe que nunca vai acontecer!

muitas coisas deram errado nesse clipe, As Garotas supernaturais, que uma vira uma mulher tigre e a outra mulher gato quando estão enxitadas e ficam esfregando a xerecka nas palhas secas do sertão do Piauí! (sempre achei que a Steff fizesse isso quando o fogo subisse e não tivesse um cangaceirinho pra aliviar ela)

KD GLOBO RURAL DANDO UMA BELA REPORTAGEM PRA ESSE ESPETACULOS EM FORMAS DE MAMIFEROS???? KKKKKKKK

#Minuto 1:48 - Era pra ser sensual a Absoluta inrroscando o cabelo no galho ? Tão sexy quanto uma depilação na virilha kkkkkkkkkk

#Minuto1:56 - A seca é tão grande que as folhas pegam fogo,oremos !

Oi Ari Loba  kirida, você mesma que se pintou de gata felina com o pó e o lápis de olho da Avon?pq olha ta parecendo maqueagem de peça infantil!

A Stefhany vestida de pelúcia com espartilho dourado me dar mais medo que uma onça na minha frente.a pergunta é: como você quer que ela morra? kkkkkk

Palhaçada, Como alguém ganha dinheiro pagando mico assim,prefiro ir pra Turquia me prostituir! riririri

___________________________________________________________________________


18.Supica cearense - Falamansa:


Que meigo/emocionante/criativo/cult ao mesmo tempo esse clipe do Falamansa (que ano é hoje?) ,me pergunto pq esse tipo de forró bom não faz mais sucesso! culpa da Mídia que vende ou da gente (virgula) que só consome putaria forrozeira? ou é o tempo que faz mudar as gerações? Não sei pq nasci nessa! aff

A maior conquista de um artista não se mede pela mídia, mas pelo respeito de seus fãns e admiradores, pq a mídia? vem e vai, mas respeito, carinho e admiração são conquistas que passam por gerações.


___________________________________________________________________________


19.Te amo mais - Forró de Salto :


o cinema vazio em si mostra o fracasso de bilheteria que foi esse filme de amor né? kkkkkkk

Tou espantada com a ousadia da Poliana beijar no clip ,e foi um homen ,viiiiiiiiiiiiiiu? xoxocada

nem os boys foram aprovados, Qualquer lutador de MMA dão de dez nesses boffes ai!

Eu tive a mesma reação que a Sandrinha teve no Minuto 1:30, quando terminei de ver o clipe,desseu uma lágrima no meu olho esquerdo! cry cry cry


___________________________________________________________________________


20.Agora é tarde - Hannah Vanessa:


Bem produzidim o clipe dela,fechou quando ela amassou o papel que o paumole (me possuam núa) tinha mandado pelo o garçom (2:07).Quem já passou por isso ,de dar o papel pedindo aló pra algum cantor e ele não mandou e ainda amassou a folha?mande uma cartinha contando tudo pra gente! kkkkk

e Hannah mulher,não some de novo,sempre der sinal com a xoxota de fogo pra gente que gosta de vc!


___________________________________________________________________________

21.Quem ama não trai  - Forró do Muído:



Só levantou o questionamento : quem canta melhor essa música, Calcinha Preta ou Muído?

Obviamente as guei fã da CP que não tem uma louça pra lavar (quebrar?) ou uma neca odara pra sentar já começaram com as comparações do Múido com a Calcinha!

Mas é isso: Pegar uma música mara e regravá-la é um grande risco, das duas uma: ou você vai aproveitar o embalo de sucesso que o hit foi e vai ficar ainda mais famoso por regravar tal clássico, ou você vai fazer algo que não supera o original e vai ser xoxado até a morte.

___________________________________________________________________________


22.Pimenta com Sal - Gaby Amarantos e Solange Almeida :


''quem viu uma preta e uma branca de mãos dadas na praia causando frisson''

É isso mesmo que entendi duas lésbicas caminhoneiras se pegando na praia e causando maior apontadas de dedos ? pois taí ,a Diva do forró e a Rainha do tecno melody juntas contra a homofobia Feminina, o povo só luta contra a homofobia das bee e se esqueçem das nossas amigas delegadas.As lambedoras de charque tbm são gente,Achei tendência rsrs

Esse ano as rashas divas resolveram voltar a bater cabelo pesado!

A parte da letra que mais gostei foi a da Sol falando das medidas GG da Gaby: '' o que a preta tem de REDONDO ,a branca tem de deogado'' , isso ki é amizade verdadeira,quando uma fala que a amiga ta acima do peso! ♥

___________________________________________________________________________


23.Não dou Moral - Furacões do Forró e Xandy Avião:



Até o meio do clipe morgado ,eu ja tava quase fechando o link,pensando : ''fazer clipe em stúdio nunka rende,não tem o que comentar'' ... eis que xandynho entra pra salvar o clip e conseguir pelo menos gongada , cantando com Iphone na mão!

que aconteceu? ele tava colando a letra ou tava twittando piada pra banda Calypso de novo no meio da gravação? kkkk

___________________________________________________________________________

24.Pede pra mim - Forró do chefão e Wesley Safadão:



''Se quer dinheiro pede a ele ,se quer amor pede pra mim''
''Você me prometeu de tudo meu bem,casa de praia e notas de cem,ja que você me enganou,eu arranjei um novo amor''

Ou seja,O lindo fingiu que era Rico pra chafurdar com a Linda,e depois a loka descobriu que ele era mais liso que o cabelo do Wesley Safadão e Arranjou um com cartão ilimitado que possa satisfazer seus desejos $$$$$ quase uma Rubi interesseira da vida! (Quem assistiu essa novela,entendeu)

Amiga, isso não é coisa que – sim, faz sim – se faça. Quem gosta de pobre e assistente social, agente gosta é de dinheiro!kikiki

___________________________________________________________________________


25.Somos a Mudança - Especial fim de ano da Tv Diário:


A TV Diário fazendo a linha ''hoje a festa é sua,hoje a festa é nossa'' da Globo

Tem como mudar pra melhor  vendo essas carinhas lindas e ouvindo essas voses ? NÃO! kikiki
A Jack Lima só quis fazer o clipe com as bandas cearenses,Não sei qual é o preconceito com as bandas românticas,não convidaram a Calcinha Preta,Limão Com Mel e Magnificos!

Ué Xandy e Wesley no mesmo clipe? como conseguiram? isso só vai acontecer de novo daqui a 100 anos . Achei lindo a Simaria falando com o Binha ,mostrando que não ficou nenhuma mágoa depois que elas sairam do Muído no Minuto 3:35 !

#Minuto 3:24 - Queria ser um daqueles microfones pra ver a cara de recalque da Mirela Vieira por não  ter cantado ,só fazendo a figurante lá em cima kkkkkkkkkkkk Ela deve ter ficado esculhambando todos mentalmente,Se todos eles que estavam ali soubessem que ela fala mal de todas bandas de forró nos bastidores da Matruz com leite, acho que ela seria espancada no meio do clipe,aí sim eles passariam uma mensagem de um mundo bem melhor sem ela! hohohoho





Vontade de empurrar o onibús de uma dessas bandas de forró ai de cima nesse buraco?


Eu tbm hohohoho #PaolaBracho

Bjo no buraco de voc6 ...brincadeira!


ZzZzZzZzZz Bruno Abeelha ZzZzZzZzZz