terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

CAR-anal-VAL 2013 DOS FORROZEIROS !

Olá foliões do Bloco unidos do facebook!

CAR-anal-VAL : a épocka do ano que todas as bandas de forró trocam os palcos pelos trios ,personalizam o repertório,deixando-as as músicas mais elétrickas e se preparam fisicamente para dar conta dos 4 dias de folia pros fãs!


Segura o guarda chuva de frevo,tira os confete da xereca,senti a manGAYra entrando e VEEEEEEEEEEEM comigo saber O QUE ROLOU nesse car-ANAL-val 2013 !





#O AVIÃO PASSOU E NINGUÉM VIU NA SAPUCAÍ


Achei tão lindo  Hoje de madrugada no desfile da Escola Grande Rio, a Solange e o Xandy aparecendo no carro alegórico e nem aparecendo a legenda informando que eles são do Aviões do Forró no minuto,Passaram como anônimos no minuto 00:36:23 ...



A desculpa que acessória da A3 deu foi que a culpa não foi nem da globo nem da escola de samba,foi do responsável que não passou a informação pros narradores ,mas é pura mentira, a Karol Nakamura ,a dançarina do Faustão tava no mesmo carro e falaram o nome dela,isso foi a Grande Rio que tirou o nome deles da lista,será que ouve treta antes do desfile? 




Pelo menos a Paulinha teve legenda quando desfilou na Pérola Negra e ainda falaram o nome dela:



e ainda teve direito a entrevista antes do desfile:






A Abelha foi primeira cantora forrozeira a desfilar em escola de samba and a primeira a ser musa de bateria! E não adianta dizerem que ela só foi convidada por causa da Calcinha Preta,pq no ano seguinte ela desfilou novamente ,e ela ja estava fora da banda,Quem é Musa nunca perde a pose!


#AviõesChupaQueÉdeUva

______________________________________________________________________________

#BANDA CALYPSO : POR ONDE ANDA?

A gente percebe que a Calypso não é mais lembrada quando a escola de samba Imperatriz fala sobre as riquezas do estado do Pará ,fala da Gaby Amarantos,Fafá de Belém ,Dira Paes e nem fala da banda Calypso!





Falar do Pará e não lembrar da banda Calypso,é mesmo que falar de cocada e não lembrar da Diarréia depois! kikikikikiki



______________________________________________________________________________

#O SAFADINHA ACOMPANHADO NA EUROPA DEPOIS DO CARNAVAL:


Lembram do bafo que o Wesley estaria se separando da Mileide,mãe do seu filho Yudi,e já estaria rodando com uma loiraça no seu carrão vermelho?





descobrimos quem é a loirona ...



 ... só que ela tirou o mega hair e pintou o cabelo de preto ,vejam :


do Mais Forró :


Fala sério ele tendo A esposa,o filho ,ou a família pra levar pra Europa,e ele vai levar o cara que ele ta patrocinando pra passar uma Férias Romântica só os dois juntinhos no Frio da Europa? USEM CAMISINHA!


ZzZzZzZzZz Bruno Abeelha ZzZzZzZzZz