quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

EXCLÚSIVO: DVD 2 da Paulinha Abelha e Marlus no Forró Cajú 2012 já disponível no Youtube e pra Download


Oiiiiii ABELHEIROS ? COMO FOI A VIRADA DE ANO DE VOCÊS ?


Eu ja havia postado a Cobertura de fotos da gravação do DVD (clique AQUI ) e  tbm havia liberado o Making OFF do DVD com Daniel Diau no post anterior (Clique AQUI)

AGORA A DUPLA FINALMENTE VAZOU O  DVD MAIS AGUARDADO DE 2012 PARA O NOSSO DELEITE!



#SEGUNDO DVD PROMOCIONAL  DA DUPLA PAULINHA ABELHA E MARLUS NO FORRÓ CAJÚ 2012


O DVD foi gravado dia 21/06/2012 e o primeiro video só foi ser postado 6 meses depois dia 21/12/2012,devido a agenda lotada com carreatas pra campanha política da Paulinha, shows da dupla,participação em programas,rádios e turnê internacional e gravação do primeiro CD OFICIAL,mas agora o DVD está pronto e sendo distribuido pelos shows da banda:


vejam a CAPA :








Você deve estar se perguntando: Ainda vou ter que esperar eles virem tocar na minha cidade pra ter o DVD,é isso ? Calma seus lindos,embreve irei fazer uma promoção aqui no blog pra sortear alguns DVDs pros leitores do blog ...
















Presentinho da Musa do forró pra vocês que acessem o Blog colméia !




#DOWNLOAD :

Enquanto o escritório da PAM PRODUÇÕES não envia os exemplares pra mim sortear, Baixem o DVD no 4SHARED que dividi em 4 partes  :


PART 1 :

http://www.4shared.com/video/mNekV5OR/VTS_part1.html?

PART 2 :

http://www.4shared.com/video/eOiOevWG/VTS_part2.html?

PART 3:


http://www.4shared.com/video/pbYvspBe/VTS_part3.html?


PART 4 :

http://www.4shared.com/video/aLv8jkdY/VTS_part4.html?




#ADMITAFÃ que já comprou um DVD pirata do idolo provisóriamente por que não tinha dinheiro na hora que foi lançado ,só pra matar a curiosidade ,mas se prometeu comprar um original ! kikikikiki



#VIDEOS :

 Agora assistam todos os videos pelo Youtube em 26 faixas na ordem do DVD :


  • Bara bere:



A Abertura com a retrospectiva da carreira deles é incrível de arrupiante 

Ki Produção da PAM em colocar uma mini câmera na moto,acho que fizeram certo em editar a parte que eles descem da moto ,sabe pq?não sei se vocês viram o video amador gravado no dia (http://www.youtube.com/watch?v=KM6maXOx00I quando eles chegam na moto, demoram pra começar a cantar,ela desce da moto,um homen corre e entrega o microfone pra ela e só depois que começa a animação,Assim cortado ficou melhor!

Uma curiosidade,essa Moto babado que custa o valor da sua casa e da casa da vizinha da esquerda  juntas,é da loja de automovéis em Aracajú do Anselmo, empresário da Dupla,que teve a brilhante idéia deles entrarem que nem a Ivete no Maracanã


  • Eu quero tchu ,Eu quero tcha:



''A galera do forró Cajú veio hoje pra fazer daqui um terremoto agora''(Paulinha citou) 

 tou pra achar outra banda que interprete TCHU TCHA TCHA melhor que a da Dupla, a Paulinha arraza num palco,POCHA,não tem viu, podem até dizerem que tem outras vozes melhores, mas mais contagiante  que a abelha não tem no meio,ela é completa(linda,voz,presença de palco) ela fecha,ela abala,ela arrazza ,ela parece uma trava montada performando no palco, tiro minha peruca pra ela !


  • Fiorino :



''Quer dançar? vem pra ca,vem vem ,vem quebrar tudo,que Marlus Viana ta chegando junto ...de Land Rover é fácil,é mole ,é lindo,quero ver jogar Paulinha no fundo da fiorinho'' (Marlus citou)



  • Bolo doido :



Nem o Wesley Safadão ,o Marlus é o único cantor de forró que canta dando rabissaca com o cabelo,é um cuidado só com esse cabelo lindo da cor de ouro #AMO/SOU esse abuso!


  • Te avisei :



-Paulinha :''Mas eu te avisei,falei pra você que tinha um novo amor,Eu não te enganei ,foi você que se iludiu por mim se apaixonou'' 
 -Marlus:''foi não meu amor'' 
-Paulinha : ''E dói aonde?'' 
-Marlus: ''Dói,eu sei que dói aqui dentro do peito'' 
-Paulinha : 'dói,dói,dói...dói,mas não te quero mesmo,não tem jeito'' 
-Marlus: ''Paulinha dança um forrozim comigo meu amor''


  • Eu errei:



A dupla optou colocar o aúdio de estúdio no DVD,pq no dia tava chuvendo e acredito que deu panem no sistema.


  • Balada boa:



''Paulinha,Marlus e você''


  • Eu te puxo e tu me lambe:



''Vou puchar esse gatinho,pra ele me lamber de novo,eu quero ver se ele consegue lamber o meu corpo todo,eu gostei da brincadeira,eu tou toda meladinha né?so pra ver se esse gatinho me dar outra lambidinha,eu gostei,eu gostei,eu te puxo e tu me lambe''(Paulinha Citou)


  • Kuduro:



''Essa daqui com orgulho é Sergipana''(Paulinah citou) 

~~tão lindo ter orgulho de falar de onde veio ,não negar as origens!


  • Só papai:



Marlus brinca com o empresário da PAM :
 ''Mais raparigueiro do que eu,só o Anselmo,só Anselmo,desculpa Anselmo,desculpa Carla´´(Marlus citou) kikiki 


  • Puta que pariu:



~~Fico em casa tentando fazer esses gritinhos da Paulinha,Eu acabao roco e não sai igual ,tem que ter muita TÉCNICA VOCAL! ADOOOOOORO


  • Assim você me mata:



Marlus canta ''ATCHIM você mata o papai'' em algumas partes,reparem fãs,será sutaque de alagoano? kikiki eu posso zoar meu idolo,vc não! #RUM


  • Motel disfarçado:



''tem muita gente fazendo de carro motel que eu sei,eu fiz muito quando era solteiro viu''(Marlus Citou)

senti ciúmes pela musa na hora que marlus pucha o cabelo da abelhete Verônica ?logo eu que adora uma representação teatral no palco,pois é, então! kikikiki


  • Enfica:



''O nome dela éééééé Paulinha Abeeeeelhaaaaaaa''


  • Vem ni mim dodge ram:



Adorei esse figurino vermelho de secretaria sex que vai pro escritório matando ,pra conseguir um aumento ,Quem nunca? quem nunca fez isso não é perigosa profissional! kikiki #brinks MELHOOOOOR FIGURINO DOS 3 QUE ELA USO NESSE DVD!  ADOOOOOOORO


  • Sinal disfarçado:



''Peguei no seu bumbum vc disse que ficou louco,falei no ouvidinho,eu vou beijar na sua boca,vc olhou pra mim dizendo estou acompanhado,e a mulher do seu lado olhando sem entender nada,que cabra safado né? tem muitos assim no Forró cajú,eu sei sim!...vai lá,lá,vai no banheiro pra gente se beijar,bem la no escurinho pra ninguém desconfiar,cara de santo mais não me engana não,é hoje que eu te pego hã hã hã''(Paulinha citou)


  • Se mulher fosse cachaça:



Até minha mãe canta essa música de direitos autorais da dupla,dar um tanto orgulho que faço pedir pra ela cantar outra vez! *___*


  • Humilde residencia:



''Você ta muito diferente,eu vou átras,você na frente... ta lindo Aracajú vamu lá ... vou te esperar na minha humilde residência'' (Paulinha citou)


  • Toque do celular:



Lindo, lindo, as imagens coloridos na telão de ledi desse DVD ,tem ledi com efeito de luses até em baixo do andar do palco,onde fica o baterista .A PAM investiu pesado pra usar essa estrutura  de DVD oficial para apenas um DVD promocional!


  • Vida de empreguete :



Eu gostava muito das empreguetes , Chayene e da Socorro,sinto falta das maluquices dela até hoje,mas preferi a musa cantando,mas nem posso comparar né,elas são só atrizes,Paulinha tem 20 anos de carreira. E o passo das abelhetes empreguetes ficaram divertidos e fácil pra criançada(como eu) aprender em casa! kikiki


  • Empinadinha:



''DE BAIXO DE CHUVA É MELHOR''(Paulinha citou)


  • Baby dool/Sonho lindo/Louca por ti :



''Só você.. só você ...só você entende o meu coração,enche meu corpo de tesão,vem amor pra mim que eu estou aqui a te esperar,ontem sonhei com vc,estava tão linda assim oh'' versão Paulinha Abelha e Marlus

~~Não tem jeito esse momento nostalgia é um dos melhores momentos do show,e eles cantando de baixo de chuva,só deixou ainda mais romântico!


  • Ex-my love/Sorria meu bem:



Não me vejo mais cantando Ex-my love no ritmo rápido tecno melody de ser da Gaby Amarantos,desculpa mais essa música ficou mais aproveitosa nessa pegada lenta da Paulinha,e só complementou mais ainda colocando o bar da PAM com ''Sorria meu bem'' ,eles acharam o verdadeiro espírito dessa música!


  • Ainda te amo:



''Ele todo arrumado e eu toda oh ...''(Paulinha citou)
~~Que nada musa tava linda toda molhada de chuva,isso prova que a sua beleza não é prova dágua! #TRÁÁÁÁ


  • Ainda bem:



Abelha maneja o poder de deixar a música do jeito dela,fazendo os fãs se acostumarem com a letra da maneira dela,além de tudo, improvisadora  e inovadora!


  • Tantinho:



''E a galera do Sergipe ama essa música que eu sei''(Paulinha Citou)




FÃ QUE NÃO TEM TODOS DVDS DO IDOLOS :::::::::::::::::::::::::: CONTINUA SENDO FÃ,HORA! 





#OPINIÃO FINAL SOBRE O DVD :

No quesito Estrutura ta melhor que do dvd 2011,com mais ledis espalhados pelo palco,a animação nos telões mais lindas ,a abertura e entrada triunfante na moto!

Já olhando pelo figurino ,o do ano passado teve mais trocas de roupas,só por isso,pq os desse ano não deixaram a desejar,todos estavam lindos,tanto de Paulinha como de Marlus. foram poucos por causa da correira ,pq paulinha tem milhares de figurinos,todo show ela usa um diferente  (RYCKA).Eu acho dygno o figurino marca o show!

No ponto do repertório o desse ano ta mais bem selecionado com músicas de sucesso que atingiram o Brasil todo .

No caso do áudio, fico com da edição 2011 que ficou mais natural,mas é de se entender já que a chuva estragou o aúdio,mas eles foram lá entraram em estúdio e botaram voses pr não deixarem os admiradores na mão,mas ''não colocaram  público fake cantando '' como algumas bandas aculá que já citei aqui,admirei a honestidade deles com os fãs!

Na Avaliação do público ,deu Empate , no do ano passado os fãs levaram bolas de encher no formato de coração e esse ano levaram um cartaz enorme!


FICO TÃO FELIZ EM ASSISTIR UM DVD COM 26 FAIXAS,DAS QUAIS  MINHA CANTORA CANTA 19 MÚSICAS ,VALEU MUITO A PENA,Meus ídolo me mostraram o verdadeiro significado da palavra ''Orgulho''  *___*



Não esqueçam de Acessar o Palco Mp3 da dupla :

 De Curtir a página OFICIAL da  Paulinha Abelha e Marlus no face : https://www.facebook.com/PaulinhaeMarlus.Oficial

Também Curtam a página OFICIAL da Paulinha Abelha no Facebook : https://www.facebook.com/Oficial.PaulinhaAbelha

E  Curtam a Fan Page do Blog Colméia :



BESOS E MAIS BESOS!!!


ZzZzZzZzZz Bruno Abeelha ZzZzZzZzZz