segunda-feira, 17 de setembro de 2012

JOELMA HOMOFÓBICA PASSANDO DE DIVA PRA ODIADA PELOS GAYS EM 3,2,1 ...



OLA TRANSÕES e TRANSONAS ?


Para quem não se lembra (essa nem que você estivesse mesmo em uma caverna longe da civilização e sem wi-fi),a Joelma da banda Calypso foi acusada de ser homofóbica por causa de um video postado pelos próprios fãs,onde ela aparece tentando converter um fã homosexual a se tornar heterosexual.

E eu estava com o edy coçando de anciedade pra comentar isso aqui nesse bloGAY ,ta perigosa pra fazer O APOCALYPSO com a JOELMA ? pois vai preparando a fogueira santa em casa só com os CDS e DVDs do Calypso e VEM COMiiiiiiiiiiiiiiiiiii-GO !!!


Em público ,muitos artistas são bonzinhos ,só falam coisas boas do tipo :


''a gente mente,o google desmente! ''

...mas quando não tem nenhuma câmera da mídia ( ou pensam que não tem) eles agem como verdadeiros vilões ,dessa forma :



TE PEGAMOS! acorda joelma,hoje em dia com a inclusão digital,todo mundo é paparazzi,até eu sou jornalista! kkkkk

a primeira coisa que tenho pra dizer é:
''UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU''

segunda : TODA ADMIRAÇÃO QUE EU TINHA PELA A JOELMA DESSEU PELO RALO DA PISCINA!

terceira:como uma racha homofóbica se casa com um homen que se chama bi-chi-nha invertido ( chi-bi-nha)?

quarta: e o brasil ainda quer fazer um filme dessa banda preconceituosa! será que no filme da calypso irá ter esse episódio de homofobia na carreira dela?acho que não,mas espero que sim,tem que mostrar as polêmicas tbm numa biografia,acho digno!

quinta : o que o fã ainda está fazendo atracado com a cantora? que não aplicou um lençinho molhado de sonífero no nariz dela e levou o corpo pra um salão pra pintar o cabelo dela de preto e corta-lo? hohohoho


vamos refazer a cena do video :::::::::::::


JUÓELMA : ''Você vai se converter,vai virar hoooooomen,vai casar,ter filhos''

FÃ :''Mas eu vou adotar um''

~~Quando ele fala que vai adotar um filho,a evângelica responde idiotamente : '' QUE ADOTAR PORRA NENHUMA''

JUÓELMA : ''Aí você vai dar muita alegria pro seu pai,pra sua mãe''

FÃ : '' Mas eu já dou Jô,do jeito que eu sou''

JUÓELMA : ''eles vão ficar radiante,sem dizer papai do céu que vai ficar assim com você,maravilhado''

resumo: falou o que não devia, acordou no dia seguinte ,assistiu o video e se arrependeu!


agora vamos analizar cada palavrinhas faladas pela cantora e pelo fã no video :



*primeira frase da joelma: : ''VOCÊ VAI SE CONVERTER,VAI VIRAR HOOOOOOMEN,VAI CASAR,TER FILHOS''


antes que ela mande alguem se converter pra deus,ela tbm devia se converter de verdade e parar de cantar músicas mudanas que falem de :



ANJO BANDIDO = DIABO ( ''anjo bandido,tentação com seu poder de sedução me faz a cabeça,me faz enlouquecer''')

- MÁGICA = MACUMBA ( ''até parece que foi ontem que te conheci amor,e num passe de mágica entrastre pro meu mundo'')

-DOENÇA ( ''estou infectada pelo vírus da paixão,me sara,o seu amor é o remédio que me cura da solidão'')

-SOLIDÃO ( ''como é triste a minha solidão,vivo esperando alguém me der o coração, shala la ti lú,shala la rú'' )

-LÁGRIMAS DE SANGUE (''não acredito mais em nada do seu sofrimento,as tuas lágrimas de sangue não vai me ferir,tu só me fizeste sofrer,magoar-tes o meu querer,desprezou o amor que eu te dei,foi por isso que eu te deixei'')

-TRAIÇÃO (''enquanto eu suava,cuidava de tudo ,dos filhos ,da casa,vc com a outra curtia e luxava ...não ,não quero mais teu beijo não,não quero mais teu corpo não,estou com nojo de vc '')

- SEPARAÇÃO (''desfaz as malas, me abraça forte e diz que não vai mais fazer isso comigo não'')

-VIRGINDADE (''como uma virgem tocada pela primeira vez'')

-MOTEL ( ''em quarto de luxo de um motel,onde acreditei nessa paixão,mas percebi que fui so um troféu que vai ficar na sua coleção'')

-SEXO ( ''me joga na cama,me ama,sou tua mulher,ENTRA ,banha,homen...eu vivo somente pra te amar,bem querer, meu anjo do prazer'')

DOCE MEL NA BOCA = ORGASMO ('' doce mel,doce mel ,vc colocou em minha boka,doce mel,doce mel,despertando essa paixão louca'' )

- ANIMAIS MACHUCADOS
(''cavalo manco agora eu vou te ensinar a nova dança do estado do pará'')

-UMA LOUCA LUNÁTICA QUE TEM UM PACTO COM A LUA ( ''a lua ,me traiu,acreditei que era pra valer'')

~~ por isso que a lua te traiu,talvez ela era lésbica,e tinha um caso com a terra ! aloka kkkkk

OLHA QUEM JULGAS,uma evangêlica que faz show pra pessoas mudanas,toda com as perna de fora (não que eu ache vulgar quem mostra as pernas,imagina ,pra mim é coisa de diva,mas é bem contraditório já que a igreja dita que a sensualidade é pecado,né?)



– Pelo figurino, ou falta dele, ainda se acha superior de dar uma de falsa moralista ensinando como vai entrar pro céu ?!! AH ,ME POUPE! Gente falsa falando de falsidade, gente feia falando de feiura, gente idiota falando de idiotice e vergonha na cara que é bom nada.

Será que ela já pensou que se ela for converter todos os fãs gays da banda,não restará nenhum fã? kkkkkkkkkkkkkkkkkk pq né? qual bofe curti banda calypso? (olha eu sendo preconceituosa tbm kikikiki #troco) . Ela podia tentar converte-lo a escutar música boa , né? ou ela fazer um voto de silêncio para o resto da eternidade! chá de ferra-guela nela Chayene!

- Tiro de borracha ou gás de pimenta?? Qual dói mais?? Na dúvida mando usarem os dois nela!
- Prefiro que ela se mate, tem essa opção?'' hohohoho



~~e outra, não é por quê um homen tem atração amorosa por outro Men que ele deixa de ser homen.Só pq é bee ,não siGAYnifica que precisa deixar o cabelo crescer,tirar a sombrancelha,depilar a perna/axila ,que não pode usar barba e tem que ouvir katy perry na boate,pelo contrário atualmente cresce o número de gueis que vão pra academia malhar o braço, que se vestem como verdadeiros ''boys'' (os famosos BARBIEs ) ,Eles são mais discretos devido as pressões psicológica como essa da joelma,que a sociedade aplica em quem é homosexual (Ou não ,talvez pode ser estilo próprio mesmo, respeito ,mas não sou dessas bees marrudas,sou mais travinha e nem penso em mudar por causa de ninguém, *chuto na cara da sociedade) .E o pior,os boys ativos procuram mais os prórios bofes masculinos! o mercado ta cada vez mas concorrido pra quem é feminina ,como as beechas afeminadas/passivas como eu e até mesmo pra mulherada,os homens heterozões tão cada vez mais difíceis,é ou não é? #FATO

Gay é quem é ativo e quem é passivo. Não existe diferença nesse calculo não, a regra é clara!

por isso joelma a senhora precisa reciclar seus conhecimento das palavras HOMEN e GAY! tem muitos Gays mais machos que muitos heteros e muitos Heteros mais sencivéis que muitos Gays por aí! Pior que ser preconceituoso é ser um preconceituoso que não sabe o que fala!´´

''Depois dessa cuspia no chão e saia de cena surfando!''


~~Em seu conselho,ela transparece uma mensagem preconceituosa,como só os heteros podessem casar ,ter filhos e serem felizes para sempre,como se nós gays não poderssemos ser felizes e termos que morrer solitário por não poder construir uma família! quanta ignorância minha gente O fato dele ser gay não muda a possibilidade de se casar e ter filhos.

será que vale mesmo a pena deixar de viver o que quer ser, pra agradar os outros? a resposta é não,tem tantos gays mal casados com mulheres, vivendo frustados/infieis por saír a noite a caça de companheiros nas baladas gls

Jô mulher,a vida sexual de ninguém não te diz respeito (mas parece que você se importa mesmo assim. Só lamento que a sua esteja indo tão mal que você precise cuidar da dos outros.) Aposto que quem está sendo mal comida ! #EIKE BAISHARIA!


* depois dela tentar converter-lo mandando ele virar homen,casar e ter filhos o fã responde rápidamente : ''MAS EU VOU ADOTAR UM''

~~Que esse menino continue a ter o discernimento que ele mostrou nas respostas muito bem dadas e não se deixe influenciar (machucar) pelas colocações dessa alienada! Se fosse outra pessoa mais esquentada, ia colocar ela pra dançar o Cavalo Manco de outro jeito!



* Daí a louka responde monstruosamente o fã : '' QUE ADOTAR PORRA NENHUMA''

~~SINCERAMETE: SE VC FOSSE UM BEBÊ INDESEJADO PELOS PAIS ,VOCÊ PREFERIRIA SER ABORTADO OU SER ADOTADO POR UMA FÁMILIA DE DOIS PAIS OU DUAS MÃES DE RESPEITO QUE NÃO TE COLOCARIA A FRENTE DE INTIMIDADES? Claro que sem pensar você escolheria viver!

tou começando a acreditar no ''ela é estremamente arrogante e não tem humildade '' que a Gretchen falou da Joelma :::



''joelma é professoura na escola gilton andrade de maldades!''



*Em seguida ela solta uma frase lamentável : ''AÍ VOCê VAI DAR MUITA ALEGRIA PRO SEU PAI,PRA SUA MÃE''


~~ERROU bUNITO! volte duas casas e fique uma rodada sem jogar (OU SEJA 2 ANOS SEM PALCOS) kkkkkkkkkkkkkk

Ela insinua que um filho gay é um desgosto pra deus e pros pais (pelo menos pros meus país não).Os pais que tem desgosto de ter um filhos gay,não passam de pessoas que descriminaram outros gays no passado e que estão passando por uma PROVAÇÃO de deus!

Se os pais não aceitam, paciência ,temos que nos colocar em primeiro lugar sempre,temos que dar prioridade pra nossa felicidades,depois pra quem amamos,afinal como vamos fazer as pessoas próximas felizes sem felicidade pra dar??

aposto que foi a joelma que aconselhou a gay roniquito da avenida brasil ,pra casar com a suellen piriguete e dar orgulho a seu pai e sua mãe evângelica kikikiki#JoelmaHomofobica



*o coitado do fã prossegue se defendendo : ''MAS EU JÁ DOU (ui,orgulho pros pais)JÔ,DO JEITO QUE EU SOU''


~~
Tenha dó,Ela toda educada e amigável dizendo que se ele mudar, sua familia, seus amigos e até Deus vão ficar felizes. Será que agora eles não estão felizes? Não gostam do rapaz só por que ele é homossexual?

e quando é ao contrário,quando o filho que não gosta da mãe mejera? que é o caso dela,pq quem não viu/não lembra,foi isso que o yago demonstrou pra todo o brasil ,que não gosta da joelma no programa da eliana ,revejam como ele rejeita ela ao vivo :



família da JOELMA e CHIMBINHA esta tão cheia de problemas que a cristina rocha vai apresentar O CASOS DE FAMÍLIA direto da casa deles kkkkkkkkkkkk




*A arrogante insiste mudar o ideal da cabeça do fã dizendo : ''ELES (os pais dele) VÃO FICAR RADIANTE,SEM DIZER PAPAI DO CÉU QUE VAI FICAR ASSIM COM VOCÊ,MARAVILHADO''

a pior homofobia é aquela velada,que a pessoa é homofóbica,mas ela finge não ser por que ela tem a ciência que é feio ter qualquer tipo de preconceito ou pra parecer descolada? é o caso da JOELMA Saicapêta!

o que essa mulher faz repetindo esse discurso homofóbico/religioso? Tentando anular a individualidade que existe em cada ser humano (seja ele gay ou não) no esforço de tornar-lo outro domesticado,controlado à sua própria condição de SER! '' O respeito está em não tentar mudar as pessoas, nem aconselhar da forma que ela fez. ''

Na boa, você acha o quê, que o lindo é gay porque acha isso bonitinho?pq é moda ser gay?pq todo mundo é gay e o céu é de rosa? Que ele escolhe ser discriminado pela metade da população do país? Que ele prefere ter que lutar por cada direito mínimo como o de casar e ter um filho ( adotar = pai e mãe é quem cria)? Que ele acha legal ter que lidar com piadinhas maldosas até no local de trabalho/escola/faculdade? Sério, se você realmente acha isso ,você tem um grave retardo mental. Ninguém escolhe passar por isso, mulher, as pessoas simplesmente nascem assim, como nascem brancas, pretas , altas, baixas, com todos os membros, faltando algum, etc !

Por que tem gente que se sente tão incomodado com os gays?chegam a ODIAR, não vejo sentido nisso.honestamente, acho a ''sexualidade'' uma parte tão minúscula do que compõe um ser humano, que juro que não entendo como tanta gente dá tanta importância a isso!

é tipo um idiota de pensar: "Ain, eu odeio porque eu sou hetero" , Se fosse por isso, eu ia ser obrigado a odiar quem gosta de bolo mole só porque eu gosto o de rocambole ...

pra mim ,homen irritadinho com azgays ,é beecha irrustida,pelas gays estarem consumindo todos as nekas alheias e não estarem deixando nenhuma pra ele : pq homen de verdade inteligente,sabe a matemática da homosesualidade: para cada um gay ,menos um concorrente e mais uma mulher sobrando!


castigo da joelma foi ter sua música trilha sonora de um personagem travesti no filme '' ó pai ó''




''Música vêm do interior da alma'' - talvez isso seja verdade, mesmo: pessoas quem fazem música ruim devem ter também um interior ruim


O VIDEO DA CANTORA ''REEDUCANDO A SEXUALIDADE DO GAROTO'' SE ESPALHOU POR TODA IMPRENSA INTERNÉTICA :::::::::


http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/08/joelma-do-calypso-aconselha-fa-deixar-de-ser-homossexual.html

http://g1.globo.com/musica/noticia/2012/08/joelma-do-calypso-diz-em-video-para-fa-se-converter-e-virar-homem.html

Linkhttp://www.rd1audiencia.com/televisao/joelma-vira-alvo-de-polemicas-apos-aconselhar-homossexual-a-se-converter/123312#axzz22R9gAZZN

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/1130766-joelma-do-calypso-aconselha-fa-a-deixar-de-ser-gay-veja.shtml

http://www.rd1audiencia.com/televisao/joelma-vira-alvo-de-polemicas-apos-aconselhar-homossexual-a-se-converter/123312#axzz22R9gAZZN


http://natelinha.uol.com.br/celebridades/2012/08/02/em-video-cantora-joelma-aconselha-fa-a-deixar-de-ser-homossexual-204232.php



até confundiram a joelma com a Solange AU AUmeida do AVIÕES kkkkkkkkk



Coerência da foto + legenda é tudo,mas quem lhiga? VAMOS TODOS MORRER MESMO! KKKKKKKKK



O BAFAFÁ TBM REPERCUTIU PELA IMPRENSA TELEVISIVA:::

@@@ Programa Muito Mais :-



~~ela nem quis atender o telefone do programa pra dar sua versão ou talvez tentar esclarecer /amenizar a besteira que fez com a desculpa que tinha ido ao médico!


@@@ Tv Fama :-



~~Essa Claudia Leitte é outra ,em uma entrevista ela disse "Deus me livre (do filho ser gay). Ele será bem criado" ,tanta ignorância,sexualidade não faz caracter, é preferivél um filho gay do que um deliquente!

a verdade é que todo mundo quer ter fãs gays,pq são os mais devotados ,todos querem ter amigos gays por serem os mais engraçados/confiavéis/amorosos,mas não querem um na família,mas todos tem! hohohoho sabee pq?pq é normal ser gay,vc pode observar eles estão em todas partes como um exército em todos ambientes que vc entra ou convive .E a apopulação de assumidos crescem cada vez mais,sempre existiu ,só que antes não se via muitos como hoje,pq existia mais bees dentro do ármario ,devido a descriminação maior! atualmente não, além de temos mais pessoas com um coração e uma mente aberta ,tbm temos a lei contra homofobia e a favor de nós,impedindo quem nos descrimina,por isso pense antes de mecher com uma gay na rua,ou na net,você pode ser preso,se não curti, somente se recolha em sua limitação de amar,pq vc não pode mais expor o seu desrespeito!


*DENTRO DE MEIA HORA A POLÊMICA SE ESPALHOU POR TODOS OS MEIOS DE INFORMAÇÕES DO PAÍS, NÃO DUROU MUITO PARA AS PESSOAS COMEÇAREM A SOLTAR A LÍNGUA NA JOELMA ,ELA RECEBEU MILHARES DE LÍNGUADAS NO TWITTER KKKKKKKKKKK ...


é isso aí,modo off nessa pessoa!

... SÓ DEPOIS QUE O BRASIL SUBIU A TAG #CalaBocaJoelma NOS TREND TOPICS,QUE A JOELMA FOI AO SEU TWITTER OFICIAL ,DEIXAR UMA NOTA DE ESCLARECIMENTO :



'' Minha novela predileta: Twitter. Aqui tem drama, choro, ação, emoção, luta de classes, sexo e núcleo gay''



''o TT é muito interessante pois é uma poderosa ferramente de comunicação, onde inclusive, pessoas chatas não podem escrever mais do q 140 caracteres.''

Mesmo sabendo que '' toda brincadeira tem fundo de verdade'' é notável que aquilo não foi uma brinks, Pelo rosto serio da joelma, ela não foi nada extrovertida ,Ali não passou de conselhos ignorantes.Ela quis mudar ele sim,isso é típico dos evangêlicos . reparem não teve um ar fresco em suas palavras,ela foi Totalmente fria/incensível.

Ela falou sutilmente ,pq né?, é uma pessoa pública,ela tbm não íria atacar: ''VAAAAI COMER XERECKA PRA ORGULHAR SEU PAI ,SUA GAY SAFADA,MAS NÃO DEIXE DE COMPRAR MEUS CDS SÓ PQ VAI VIRAR HETERO ,COMBINADO CARA DE PORCELANA? '' ,quem sabe nos bastidores sem câmeras pra gravar e não correndo o risco de ir parar no youtube ne? joelma deve comentar dos fãs bixas más : '' não tenho preconceitos, odeio todos igualmente.'' hohoho

#cejura NÃO É UMA SIMPLES DESCULPA ESFARRAPADA DESSA QUE VAI FAZER EU E AS MINHAS AMIGAS CURAR-MOS A FERIDA . QUE A BUNITA NÃO É PRECONCEITUROSA QUE TAL TOCAR NUMA PARADA GAY COMO DESCULPAS? HOHOHOHO




Enquanto crianças morrem de fome na África nesse exato momento (mais uma morreu agora,e outra agora,e agora ...), a camada de ozônio sendo destruída e animais caçados a ponto de extinção…. o que você faz?!?! UM VÍDEO DEFENDENDO A JOELMA :



'' ELES NÃO VÊEM QUE ISSO PROMOVE AINDA MAIS A RIDICULARIZAÇÃO DELA ,FÃS BURROS! HOHOHOHO''

E eu jurando que ele estava trancado no quarto deprimido,chorando,batendo a cabeça na parede e fazendo lançamento de disco com a coleção de cds calypso .PQ SE FOSSE EU ,EU JÁ TAVA ME DERRAMANDO EM LÁGRIMAS DANDO UMA ENTREVISTA NO FANTÁSTICO ,SE PASSANDO COMO A GAY QUE FOI APEDREJADA NA PRAÇA! hohohoho ~~Será que a Joelma fez que nem a Chayene,agridiu a empregada e depois fez chantagem com a empreguete pra gravar um video ao lado obrigando ela dizer que é boa patroa pras câmeras??? #aloka


Eu até entendo os fãs gays não quererem enchergar a declaração dela como preconceituosa , pra não pesar neles mesmo,imagina que duro aceitar sua diva inspiradora sentir nojo de você que tem ela como uma devoção? é mais simples escolher defender a hipótese como uma ''brincadeira'' do que ter que sofrer por saber que sua idola não te entende!

mas tbm nem vou julgar a joelma,QUEM NUNCKA viu uma guei feia e disse ''vai virar homen '' né? kikikikikiki

''Ser gay no brasil pode,só não pode ser é pão com ovo!'' kkkkkkkkk

'' contarei pra mãe de vo6 que são fã de uma cobra! , nada estranho para gueis pok-poks serem fãs de uma cobra né?''

depois disso tudo, ainda tem travestis que fazem cover dessa banda em forma de huómenagem,AFF~~É NESSAS HORAS QUE EU APLICO MINHA HOMOFOBIA COMO BULLYNG CORRETIVO NESSAS VIADA ! KKKKKKKKKKK

Meu sonho era o segurança deles usar aquela máquina de choque em suas caras quando vocês tentassem se aproximar da joelma e chimbinha… e além disso podia vir um outro e colocar gás de pimenta na sua boca! Isso sim seria algo bom de se comentar!!!





Não é a primeira vez que ela sente 10prezo pelos gays não,no começo do ano ela deu uma entrevista para o DE FRENTE COM A GABY, e fez uma cara de espanto quando a MARÍLIA GABRIELA disse que ela era um ícone gay ,vejam a reação dela :::



De verdade,sinto pena de todas as bees do ''fam crubi'' da calypso pela a idola delas odiarem-as pq são bibas e por ela só querer os seus pobres dinheirinhos. #DESENCANTEM

a prova disso foi uma foto que tiraram de um fã sendo violentamente impedido pelo Chimbinha de se aproximar da cantora,e ela própria impurrando-o com a mão na testa dele ....


Se os fãs gays dela fossem pessoas com opinião própria,a carreira já tinha desabado !

pq falo com propriedade, se isso de homofobia acontece COMIGO E A MINHA MUSA PAULINHA ABELHA eu deixaria de seguir-la pois minha admiração desfaria no mesmo momento , falo isso sem medo pq a Paulinha sempre foi uma defensora da bandeira colorida :



JÔ tem muito que aprender com uma DIVA DAZGAYS de verdade como tratar os fãs schinauzers com igualdade!

logo ela que já sofreu tanto preconceito com sua música brega,por ser do nordeste,e que mesmo mesmo assim conseguiu quebrar tabús chamando atenção do brasil pelo números de vendas de sua discografia,logo ela? #10zapontada




Entra anus e sae anus e calypso parada, daqui a pouco cria dengue,não lança mais sucessos nacionais como antigamente,só farofa da melhor qualidade, bora gravar música boa e deixar de bancar a pastora?

Depois as pessoas não entendem porque alguns artistas permanecem como grande estrelas e outros são jogados no esquecimento ou melhor no youtube….


cadê o chapeu de ponta dessa bruxa? kikikikikikiki A LINDA SENSUALIZANDO COM SEU PENTEADO FEITO PELO TRAVESSEIRO! oh criatura do cabelo anêmico!!!

Dica de beleza 1: Tem gente pior.
Dica de beleza 2: Evite olhar no espelho.
Dica de beleza 3: Reencarne

Agora imagina, o boy entrando num darkroom (sala escura de sacanagem nas boates gays) apalpa a fofa e pensa “AHHAZEI! VÔU LEVAR PRA LUZ!” e PÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! Quão delicoso seria ver essa sena? 01 SONHO.

isso foi na época que ela tava sem grana pra fazer uma lipo por semana,pra você ver como a auto-estima NÃO TEM LIMITES, né? tenho medo dessas pessoas que acham que REALMENTE são lindas, sedutoras, encantadoras zzzzzzzzzzzzzz (Photoshop: não saia de casa sem ele)


EU DEVO TER SIDO CARRASCA DE CANTORA EM OUTRA VIDA! não pera... foi nessa vida mesmo! kikikiki fãs da Joelma, não me batam na balada! lalalalalala

acredito eu que ainda não exista no dicionário, adjetivo para expressar tamanho repúdio por tamanha asneira comentada nesse post!esse tipo de situação é totalmente out (fora em inglês) da minha rica realidade!

Boatos que XANDY AVIÃO curtiu esse post. kkkkkkk



ZzZzZzZzZz
Bruno Abeelha ZzZzZzZzZz