sexta-feira, 7 de setembro de 2012

BOMBA : EMPRESÁRIO DA CALCINHA PRETA XINGA FÃS DA BANDA EM PÚBLICO!



OLÁ meu povo ,tudo bem com vo6 que é humilhado pelo chefe e mesmo assim não denúncia pq precisa do emprego?

´´estou pensando em mim vingar de todos que queriam me arruinar,de todos que queriam me ver humilhada,e o melhor de tudo,é que nem se quer saberão de onde vai vim o golpe´´ e é com essas palavras da RUBÍ PÉREZ ,a mulher mais linda por fora e feia por dentro, que eu já vi,que eu começo esse post!

ai eu pergunto : DÉNUNCIAS NO FORRÓ é publicado sempre aonde? em um desses sites de informações forrozeiras politicamente correto que copiam uns os outros sempre postando as mesmas materias? No Blog da Igreja? No Flogão? Nããããão. no blog mais polêmico do forró,BLOG COLMÉIA. Aqui mesmo que você sempre se irrita dizendo que vai parar de ler ,mas vem sempre aqui se importa com o que eu penso hahahaha, nosso querido Diário do Abelha!

Hj acordei com vontade de fazer justiça! (VC JA SABE NÉ ?QUANDO EU COMEÇO O POST ASSIM,É PQ VEM AÍ MAIS UM POST BARFÔNICO DO BLOG COLMÉIA QUE VAI CIRCULAR POR TODOS OS ENVOLVIDOS NO MUNDO DO FORRÓ) ,ENTÃO VEM!!!

o tema desse post é : tio GILTON AN-DROI-DE,empresario da calcinha preta ,(sentiu o gosto de sangue nesse post né? )


Vamos aquele típico noticiário porta de cadeia que faz alarde e chacota com os casos que aparecem por lá:

*1 - O Episódio começou quando um fã (prefiro não citar nomes nesse post) postou no GRUPO CALCINHA PRETA DO FACEBOOK um post ironizando se o novo cd promocional ''AO VIVO EM JAPARATUBA'' da banda viria realmente AO VIVO
ou EDITADO NO ÉSTUDIO DA SOMAX (gravadora de recife) .Dúvidando dos CDS AO VIVOS da CP sem credibilidade ,confiram



Fã : Percebe que os ídolos não são perfeitos, mas mesmo assim os apoia | Poser falso: Além de achar tudo perfeito, não faz nada pelo ídolo.

E num é que esse lindo tem verdade na língua mesmo (esse fã é dos meus) , o fato é que A BANDA anúncia que irão gravar um CD AO VIVO em tal lugar ,daí pintam lá no estúdio da SOMAX pra gravar com a voz aperfeiçoada e colocam um efeito de pessoas cantando no fundo da música pra dizer que é ao vivo,daí quando lançam ,que vem a DESILUSÃO,comprovem :


@@@ Calcinha Preta ao vivo em Cabo Frio-RJ (dizem kkk) :-



isso é uma farsa,pensa que engana quem?tudo bem que o povo brasileiro elegeu o tiririca como deputado federal com mais bem votado do país ,mas nínguém é burro suficiente de achar que isso é LIVE(ao vivo em inglês)!

ao vivo é isso aqui oh :



mas pra isso existem os fãs…..Eles são os melhores, ou quem sabe os piores, porta-vozes que podem existir! rsrs


mas Alguém com as minhas intenções de causar conflitos na net,enviou o link do comentário do fã sem papas nas línguas pra nada mais ,nada menos que GILTON AN-DROI-DE ...

UEEEEEEEEEPA ~~VAI TER BARRACU,É HORA DE MORFAR!!!



...e ele não controlou seu odio,pq né? a verdade rasga por dentro e é pra poucos,ele acabou manifestando sua DESILEGÂNCIA usando o seu perfil
''FAÇO CHOVER'' :::::


''bosta'' é de comer? VACA.h kkk

----- Digite 1 para esquecer, 2 para odiar, 3 para mandar para a PQP ou 4 para mandar ir tomar num bar chamado Ku .

É sério… eu tô até agora sem acreditar que li isso!!! Tive que printar pra mim e postar aqui o que eu tinha lido antes que ele apagasse(e apagou!), porque se alguém me contasse… eu não acreditaria!

PEEEEENSE NUM BLOGAYRO PASSADO? SOU EU!
(pra ler com voz da Chayene)

Se importa de colocar isso no papel, assinar e reconhecer firma? Vai poupar um trabalhão do Ministério Público daqui a uns anos! =D

e ele disse mais ...

Ainda sem palavras para comentar esses palavrões…..Calma gente…

Status: Digerindo Informações!

amiga,li,reli,interpretei,separei em partes,tomei um copo de vodka e ainda assim não sei como Vou comentar sobre um empresário de forró tratando um fã que só falou a verdade,dessa forma! e ainda dizendo que a bee chupava as nekas do Bell e Ramon (ex- CALCINHAS e atual forró dos BALAS ) em troca de 10 reais! ~~essa parte até eu ri kkkkkkkk ramon seu lindo me atende mais tarde ! recebi seu sms ,tbm quero cobrar 10 reais de vc #ORRA kkkkkkkkk

BELL uóLIVER e RAMONstro COSTA disseram : '' Só não te matamos pq vc não vale nem o preço da bala.'' hohohoho #PaolaBracho


Eu sou daqueles que não julga o livro pela capa, que dá tempo ao tempo, que acha que tirando a maça podre(banANA GOUVEIA), dá pra salvar a macieira. Uma banda que já nos deu tantas emoções, tantas músicas apaixonantes e dançantes , tantos cds e dvs vendidos no passado, tantas alegrias e não pode ser simplesmente depreciada de uma hora pra outra. Não podemos desmerecer O TODO por uma parte. Mas também não podemos fechar os olhos e os ouvidos ao clamor das massas nos debates nas redes e rodas sociais.


G.A. VOU TE DAR UM CASTIGO : voltar a pagina do facebook até o primeiro post!!! rsrs



Depois a questão foi que esse perfil ´´FAÇO CHOVER´´ quem tava usando não era mais o GILTON pq havia feito uma cirurgia na cabeça, e siim o ACESSOR DA BANDA,~~PIOOOOOOOOOOOOOR~~ O acessor é justamente a voz inteligente e sútil pra informar/esclarecer sobre quaisquer assuntos do artista.Quem assiste a novela CHEIAS DE CHARME ,deve ver a acessoria do TOM,personagem do Bruno Mazzeo, que sempre se sobressai com desculpas esfarrapadas querendo amenizar as besteiras que suas estrelas causam na mídia,tudo pela imagem de bom-mocismo do seus artista acessorados.


ACESSOR É A VOZ DA BANDA,A VOZ DOS EMPRESARIOS,SE O ACESSOR FALA AQUELAS COISAS É PQ GILTON FALA PIOR!!! mas ta na cara que um acessor profissional não falaria aquelas arrogância,e sim um empresário que se acha o dono do planeta,não é ele ,o mesmo que diz que a sua banda é a melhor do planeta? Continue aí na sua bolha de ilusão, farsas e mentiras! risos Estéricos de nina vingativa com esse título que se alto colocaram RORORORORO

Só falta ele depois afirmar que um hacker invadiu seu Face e não foi ele que escreveu aquilo! bem provável quando se trata dele.

a prova é tanta que foi ele mesmo que usou essa termos de baixo calão que ,outros fãs da CP me enviaram mais prints de mais fãs com suas historias de abuso de poder do tio G.A. quando souberam que eu iria postar sobre isso.

*UM FÃ FOI ELOGIAR O DANIEL DIAU COMO O REI DO FORRÓ E O GILTON DISSE: ''REI DO QUE?'' ! olham a confissão do fã :::::::

a porra ta ficando séria

CALCINHA PRETA criou no passado,um nível de qualidade que gera, proporcionalmente, uma cobrança maior por parte do seu público. É como se você fosse acostumado com caviar e, de repente, tivesse que se contentar em comer rabada !




Quando alguém cria corage de levantar a bandeira contra alguma injustiça,sempre aparece mais vítimas querendo fazer suas confições de
''Onde tem um botão pra dizer que ja aconteceu comigo!?!?''

*UMA LINDA VIU E TBM DEU SUA TESTEMUNHA SOBRE UMA AGRESSÃO VERBAL DELE INTIMIDANDO-A DE ''BURRA'' POR TER SUA OPINIÃO CONTRÁRIA A DO EMPRESÁRIO :

Não gatona, você não leu errado…. É extamente as palavras que você leu, na ordem que você leu e dando o entendimento que deram!

~~Se ele trata mal as pessoas que fizeram ele Enriquecer, imagine o que deve querer fazer com quem desmascara ele em público né? (EU)

… se não tá gostando compra um planeta pra você…tem vários do espaço!!

Cuidado bruno, é capaz dele ir com a "bazuca anal" dele no ponto de atirar em você!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


*OUTRO CASO FÓI QUANDO UM FÃ FOI PEDIR PRA A CALCINHA PRETA REGRAVAR UMA MÚSICA ´´EU ME RENDO´´QUE A satÁNAs GOUVEIA TINHA CANTADO NAS MULHERES PERDIDAS E ELE OBRIGOU O FÃ EXCLUIR A POSTAGEM SEM DAR-LO O DIREITO DE EXPRESSÃO :

''Todo mundo tem o direito de ser idiota, o problema e que tem uns que abusam. '' alguém FAÇA ELE PARARRR!!!!!!!!

Pra quem achou que coisa ia ficar só no carão e no ‘vamos fingir que nada aconteceu’ se enganou bonito….. Porque quem onde tem fã da calcinha com certeza tem bafão e muita língua solta……

ISSO TUDO FOI CAUSANDO MANIFESTAÇÕES NO FACEBOOK ...
Não preciso nem dizer que ele foi mais xoxado que boneco de Judas em Sábado de Aleluia né?!!?



e vo6 dos prints que escreveram essas coisas não me venham forçar conversa de amigos comigo! pq Não elogiei ninguém, apenas citei-los por vocês terem criticado Gilton! podem se sentir #U-S-A-D-O-S mesmo,E SÓ!

''dó ré mi fá vá se fu dê ''

TUDO QUE OS FÃS QUEREM É RESPEITO! tadinhos kikikiki


e é nesse clima de drama e choro que eu quebro o gelo com minha velha Piada que deixam eles loucos : ''FÃ DA CALCINHA PRETA SOFRE VIU! '' kikikikiki

Dúvido com todas as minhas forças que um fã da Paulinha passe por isso,pois todos,todos,todos inclusive todos,já disse todos?todos são sempre bem tratados,seja em redes sociais,seja ela atendendo um a um nos shows ,mandando alós no palco e até gravar video mandando beijo e coraçõeszinhos ela faz! ela sim sabe recompensar cada carinho!

fãs de bandas que mudam direto os vocais,tem tendência mesmo a gostar só do nome banda e não apegar aos cantores pq não duram! ~~por isso eu falo ,fã fiel curti o cantor e não a banda,Vai lá aprovar tudo que empresário faz em banda,vai abaixar a cabeça pras decições erradas deles,vai bajular eles em troca de CDs grátis vai? GILTON ta é cagando e andando pra fã,Algum filho espírito de porco deve esta nesse corpo,ele só se preoculpa com seu próprio úmbigo!

Só falta ele espancar um fã gente,se isso acontecer,gravem a cena, gravem um video de olho roxo e mande pro email do blog : blogcolmeia@hotmail.com , E na verdade o Youtube foi criado só para chegada deste video épico!!! kkkkk



que as forças do espaço abençoe o empresário com esses ataques de mal educação explícito pra todo mundo ver que salvam nossos posts nos dias fracos de notícias.kkkkk


Pera, não fecha a janela… tem mais DENÚNCIA :


*2- E GILTON NÃO DESRESPEITA SÓ OS FÃS NÃO ,OS EX-FUNCIONÁRIOS TBM !



Em dezembro de 2010, DANIEL DEU UMA ENTREVISTA AO JORNAL DA ILHA e desabafou que enquanto participante da banda, era tratado de uma forma especial, porem após deixar o grupo para se dedicar a musica gospel, Gilton o proibiu inclusive de entrar no escritório.


“Houve uma ocasião em que fui retirado do escritório e uma outra vez, barraram a minha entrada. Eu quando cantava na banda, era um banco para dar dinheiro a ele”, desabafou Diau.

DANIEL também acusou o proprietário da banda Calcinha Preta, o empresário Gilton Andrade, de não ter cumprido os acordos feitos com ele, após ter deixado a banda,Segundo ele, não recebeu os direitos trabalhistas, já que trabalhou sete anos com a banda.

“Até uma casa que era para ser minha, como não tinha documento, eu não pude ficar com ela”, disse ele se referindo a um imóvel que segundo ele, lhe foi passado, porem não entregue.
Link

FONTE: http://calcinhapretamelhordobrasil.blogspot.com.br/2010/12/dennys-avier-e-galera-do-calcinha-preta.html


Aprendi que, em um jantar de negócios, você conhece a pessoa que está negociando pela forma que ele trata os garçons.


O verdadeiro caráter da pessoa é observado a respeito de como ele trata seus inferiores, não seus semelhantes.



NUNKA ME ESQUEÇO DO QUE O DANIEL DISSE EM SEU TESTEMUNDO::::: ''Eu ganhava meu dinheiro sacrificado ali( calcinha preta),cada sentavo que aquela empresa tem hoje,aquela estrutura imensa que ela tem hoje, foi arrancado do meu coro que eu tenho nas costa'' NO MINUTO 6:40 DESSE VIDEO :



#MINUTO 8:33 - Ele diz quase as lágrimas : ''eu fui proibido de ir pra minha igreja,por causa de um empresário,que abaixo de deus é pó e cinza''

~~existem pessoas que tem um vázio que só deus pode preencher ,e esse vazio é do tamanho de Deus,por isso só ele pode completar,Daniel tinha que escolher e ele fez a sua escolha (CADÊ A BANCADA EVANGÉLICA PARA RESOLVER ISSO?) Gilton veja se vc não esta com esse VAZIO vc tbm!

''EU NÃO SOU SILICONE,MAS VIM PRA PREENCHER O VAZIO DO SEU PEITO!'' Criatura dozinferno, eu te exorcizo kikikikiki

“A gente não sabe o dia de amanhã, a vida dá voltas. A gente pode passar necessidade e, sei lá… virar uma mendiga”. (NICOLE BAHLS )

E só não vou postar um print de uma ex cantora loira muito querida pelos fãs, tbm falando em off que o ''defeito de gilton é de achar que as pessoas não valem mais depois que saí da banda'' aqui no blog, pq o fã que me enviou os prints me pediu discrição. esse print está guardado a 14 chaves!!!



*3 - ALÉM DO ''DA MALVADEZA'' TRATAR MAL OS FÃS, ALÉM DE TRATAR MAL OS EX-FÚNCIONÁRIOS , ELE AINDA FAZ MARFIA NA CARREIRA DOS EX-CANTORES!

ele é daqueles que nem CHAYENE de Cheias de Charmes ,que ''se eu não faço sucesso,ninguém mais faz''

Se tem CATEGORIA PROFISSIONAL que a gente torce pra nunca abrir a boca sobre o nosso passado é : ex-garoto(a) de programa, ex-advogado , ex-pai de santo ,ex-fã e ex-CP kkkkkkkk


Pois bem, para nossa alegria o Berg Rabelo (que se encaixa na última categoria citada) resolveu falar um pouco sobre seu ex-PATRÃO no twitter:


~~Se vc quisé curá as dor dos cotovelo vai ouvi a Adele ta bofe?

BERG tome um banho de 7 ervas anti recalque e fale pra ele : ´´se a sua pomba não gira ,não tente parar a minha´´ kkkkkkkkkkk



Acompanhou a escola GILTON ANDRADE de maldade até aqui? Então fica mais um pouco,pq o pior dele há por vim agora!


sabe aquela historia '' ver que seu ex ficou mais bonito dói tanto quanto uma lente irritando seu olho. '' ??? já ouviram essa? então ,essa DOR que anda incomodando GILTON até hoje é a SUCESSAGEM que a banda da PAULINHA ABELHA E MARLUS anda fazendo, ele já roubou uma dançarina e dois músicos da dupla pra CALCINHA!


vejam as provas :

#O PRIMEIRO FURTO foi a dançarina FRAN SCORPELY ,que Paula havia dado a chance dela voltar a dançar no forró.

... vejam ela hoje na CALCINHA ...


gratidão pra quê,se lá vc tem dinheiro né? foi só oferecer uns reais á mais e pronto, ''foi mais fácil que levar dançarina de forró pra cama. ''


#O SEGUNDO FURTO foi o percussionista JACÓ que a PAULINHA E MARLUS trousseram junto da GDÓ :

...agora vejam ele com a blusa da C. PRETA ...


... Nem eu sabia que ele tinha ido pra CP, só soube quando vi as fotos do face dele no show de carnaval da banda,nem sei se ele ainda estar lá,acho que não,até pq o objetivo de gilton não era ter-lo ,era só destruturar a banda da Paulinha e marlus mesmo! ~~minha dúvida é: como a produção da CP conseguiu o contato dele? resposta: FRAN ! sim, concerteza ou óbvio?


#O TERCEIRO FURTO foi o sanfoneiro RENÉ ,que havia entrado na dupla PAeM,pra substituir o pirata que tbm virou evangélico :

...agora veja o René já no show da CALCINHA P. no são joão de Maracanaú ....

''Solução para esse problema : Surra de freira. É infalível.''


SERÁ MESMO QUE NA BANDA DA PAULINHA TEM OS MELHORES FÚNCIONARIOS DO FORRÓ ,COM TANTA GENTE BOA POR AÍ EM OUTRAS BANDAS? SERÁ MESMO? ENTÃO PQ ELE QUER TODOS DE LÁ ? isso é rek4lqe d3 p1r4nh4 que o gilton sente de quem começa a se destacar ,exemplo disso foi quando ele não se cansou até destruturar a CAVALEIROS do forró roubando Bell e Ramon,da mesma forma foi quando ele migrou a mirela da desejo de menina pra calcinha,destruturando a DESEJO pq na época ela era a lider feminina e agora que a DESEJO se reinventou/ressurgiu com uma formação melhor que a antiga,ele fica atentando a YARA TCHÊ rê rê tchê tchê e o DANIEL AU AUMEIDA pra vim pra CALCINHA PRETA baixando o nível da DM mais uma vez,mas eles não aceitaram!

não culpo os funcionários que aceitaram o convite de Gilton,nem concordo,nem discordo pq cada um sabee de suas escolhas e o dinheiro fala mais alto. Quem nucka deixou o antigo emprego pra ganhar melhor em outra empresa né mesmo? por isso culpo unicamente o gilton que fica URUBUZANDO toda hora querendo enfraquecer a banda da Paulinha Abelha e Marlus ! #TRISTE Prfvr, se manque e vá procurar carniça, Urubu. Bem longe daqui.


mas ele esqueceu que a dupla tem a PAM PRODUÇÕES(Anselmo) e a RC3(jogador Roberto Carlos) COMO ESCUDO.Eles já levaram tantos golpes covardes que já sabem se defender, DO QUE ESTOU FALANDO? tou falando quando a dupla fez o gilton provar do próprio veneno trazendo o ALEX,o antigo sanfoneiro da CALCINHA PRETA pra substituir o rené que ele roubou ...

... nessa imagens de cima vemos o ALEX agindo no show da Calcinha Preta no dvd promocional em Santa Cruz da Baixa Verde-PE dia 04/11/2004

agora vejam o fentiço virando contra o fentiçeiro, confiram o Alex sanfoneiro trabalhando com a DUPLA em Águas Vermelhas-mg dia 27/07/2012



''É TOMA LÁ, DÁ CÁ !'' meu chapa !kkkkkkkk


''STATUS: pesquisando sobre coisas que o GILTIM odeia para futuramente presentea-lo'' RIRIRIRI

mesmo assim com esses conflitos,não acho que a PAM e CP são inimigas,Gilton é desses que não precisa de inimigos, porque o inimigo tá no espelho. Te contar, viu?


por isso dou toda a RAZÃO quando Marlus não lembra com carinho da sua ex-banda, quem não sabe de toda a missa e não entende os reais motivos,não tem nada que criticar! ta vendo aí? antes que os SEM NOÇÃO venham com uma tocha na mão na porta da casa dos outros, procure vascalhar melhor os motivos para uma pessoa ser do jeito que é!

numa entrevista ao Jornal Guaru TV,o reporter pergunta o motivo deles sairem da CP,paulinha mais discreta responde que''QUERIA CAMINHAR COM AS PRÓPRIAS PERNAS'' e o reporter pergunta a marlus: ''é isso mesmo?'' e loiro mais sincero diz : ''a parte dela foi essa,a minha foi insatisfação pessoal mesmo,eu não era tão satisfeito lá e procurei minhas melhoras graças a deus faria tudo de novo,sem pensar duas veses,NADA CONTRA A BANDA,ADORO A BANDA,mas muito melhor trabalhar com nosso próprio nome sem dúvida nenhuma'' vejam o bate papo nesse video :::::



INSATISFAÇÃO PESSOAL = Ele tinha sua voz e imagem poucas trabalhadas nos cds e dvds!

quem é do tipo daqueles fãs cegos da cp e ta por fora dos fatos dos bastidores,fica fácil não aprovar atitulde do cantor quando ele fala descontente da antiga banda,mas saíam do papel de fãs por um momento e se coloquem no papel de um cantor talentoso (sim,pq ele ta provando,fiquem a vontade pra pesquisar na net) não valorizado numa banda,você iria ou não iria procurar melhorias?ENTÃO!


MARLUS deixa bem claro que não tem mágoa nenhuma da banda,pelo contrário''ADORA''como ele mesmo citou no video,acho que o problema dele tbm deve ser o empresário! ~~Eu tou começando a achar que minha implicância gratuita tbm não é a banda em si, e sim QUEM A COMANDA!

''não te odeio,mas se vc tivesse morrendo queimado e eu tivesse um balde dagua,eu iria regar as platas!'' . Homicídio mental tá liberado nesse feriadão na sexta feira, viu? Podem matar quem vocês quiserem na cabeça de vocês. HOHOHOHO

''Não é assassinato se o empresário de banda era babaca com os fãs. É um favor!'' hohohoho


e nem venham com frases prontas do orkut de ´´TA CUSPINDO NO PRATO QUE CUMEU´´,pq quando a Sil sair, quando a Xana Gouveia sair, quando Dennis NoGAYra sair,quando Jobeeson sair, vai ser do mesmo jeito,TODOS SERÃO IMPRESTAVEIS PRO CAUCULISTA DO TIO GILTON E TRATADOS COMO SERES INSIGNIFICANTES PROS COFRES DO AMBICIOSO!



foi bom tocar no assunto da Xana sair da CP (meu sonho ta de pé viu cantora?!hohoho),pq foi só a ausência da banANA Gouveia devido problémas de coluna pra as fofogayras inventarem que ela saiu da banda,já criando expeculações da volta Paulinha ou da michele pra Calcinha preta só pra criar tumultos.Fizeram até um *FIGHT* CURTI X COMPARTILHA das duas loiras,o de sempre :

e a Michele Maionezes MAIS UMA VEZ GANHOU dando sapatadas no pescoço da VILÃ! KALARO !!!



Os fãs ficam bancando uns de satisfeitos,mas na primeira ausência da cantora,ja querem colocar uma ex-vocalista,a verdade é que se eles podessem escolher entre a época do Daniel Diau e a atual do Jobeeson,eles escolheriam o auge do Diau ! #TodasQuer

não sei como o tio GILTON consegui dormir com os fãs pedindo a volta dos ex-integrantes da banda!

mas a ABELHA muito MAIS FELIZ and GANHANDO MAIS and CANTANDO MAIS em sua dupla ,já foi logo negando o BOATO em seu face:


VOLTAR PRA CALCINHA PRETA PRA QUÊ MEU POVO?
ELA TEM 9 SHOW SÓ NO RIO DE JANEIRO AGENDADO ESSE MÊS ,JÁ RODOU QUASE TODO BRASIL AO LONGO DESSE ANO E MEIO DE DUPLA,GANHOU RECENTEMENTE O TÍTULO DE MELHOR BANDA DE FORRÓ DA NOVA GERAÇÃO, FOI A ÚNICA ATRAÇÃO FORROZEIRA NO RODEIO '' INTERNACIONAL'' DE BARRETOS-SP, TEM NOVO DVD PRA LANÇAR GRAVADO PARA MAIS DE 120 MIL PESSOAS NO FORRÓ CAJÚ 2012 E NO MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO EM CAMPINA GRANDE,VÁRIOS PROGRAMAS NACIONAIS NO CURRICULUM COM A DUPLA COM SEU MARIDO MARLUS,COMO MALHAÇÃO DA GLOBO,TUDO É POSSÍVEL DA RECORD,ELIANA E RATINHO DO SBT, SUPER POP E SÁBADO TOTAL NA REDE TV,ENTRE OUTROS EM TBM TRANSMISSÕES LOCAIS.ISSO É PAULINHA ABELHA!!!! CHUPA CADA LETRA DESSE TEXTO QUEM DÚVIDOU DA CAPACIDADE DA MUSA DO FORRÓ!!!



~~ As pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor do que elas.


E pra terminar teve o casal ANDRADE que se atrapalhou na hora de ler o traje no convite da festa e entenderam que era uma festa fantasia infantil ,sendo que a festa era de GALA!!! #Mico

''fazendo os farofeiros na noite! ok agora,podem voltar a forma humana!'' Kkkkk

Tem foto que já vem com a piada embutida: Como que um ''serumano'' com milhões de dolares na conta sai de casa vestido assim todo cagado? Tem gente rica, mas que na verdade só é rica porque o destino ficou bêbado, só pode.Quando será que essas mariconas velhas vão aprender a se vestir com decência, riqueza, luxo e glamour? Hein? Façam que nem as travas, extravasem!


quero agradecer a ajuda de vcs, fiscais da bizarrice, que mandaram os prints denúnciando o AN-DROI-DE pro email blogcolmeia@hotmail.com !


A Colmeia ta igual MacDonalds... Amo muito tudo isso...kkkkkk


ZzZzZzZzZz Bruno Abeelha ZzZzZzZzZz