quinta-feira, 16 de agosto de 2012

DIA 16/08,A COLMÉIA ESTÁ EM FESTA,HOJE É O NIVER DA ABELHA RAINHA, PAULINHA ABELHA!


Paulinha Abelha,É festa no olhar de todas as pessoas que tem um abraço para te ofertar. Um olhar de carinho para te oferecer.IDOLA esse dia 16/08/12 é o seu aniversário .



Hoje o dia amanheceu sorrindo,ao abrir tua janela, sentirás o abraço do vento, e em algum lugar, as flores vão sorrir para você.Agradeço à Deus o privilégio de neste lindo dia, amanhecer celebrando tua existência,Por ser você este alguém tão importante .És uma rosa perfumada, pura e cristalina, é rocha que não se abala, e com a brisa leve descontraída, és uma pessoa linda.

Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.É muito bom saber, que 33 anos passaram,e a idade não chegou pra você (como assim,a Paulinha Abelha continua perfeita aos 33 anos? ) ,a ABELHA sempre continua a mesma, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver.

Quero no dia que te pertence, te dizer que a vida só vale a pena ser vivida, quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam.Paulinha você tem o dom de amar, tem a simplicidade, a paciência,e o carisma que fazem de você um ser maravilhoso para todos fãs,amigos,familiares e pro Marlus.Afinal, você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem contigo.

Eu te adoro e te admiro por tudo que você é, por tudo que você representa, pelo simples fato de você existir.Você é um presente de Deus, luz que encoraja e faz viver os fã de cada cidade,cada estado,até de outros paises. Quando tudo está difícil, eu lembro de você, do jeito como você trata seus fãs, lembro do seu sorriso e tudo fica bem.



Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

E aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco, devemos pedir a Deus toda serenidade e tranquilidade, para viver cada instante com alegria e vigor.Que Deus te abençoe minha querida CANTORA, com paz, saúde ,amor e alegria; e, mesmo nos momentos mais difíceis e inevitáveis, você possa contar com ele que é o verdadeiro amigo de todas as horas, e se os degraus da vida tiverem difíceis de subir, segura na mão dele que com certeza, encontrarás forças necessárias para prosseguir.

mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que tenho certeza que ainda irás conseguir.Que todos os votos de felicidades, cheguem até o trono de Deus, para torná-los realizáveis o mais rápido possível.Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com a certeza do dever cumprido.

Feliz aniversário!



Você merece e os homenageados de hoje somos todos nós ABELHEIROS fãs que temos a sua gratidão e atenção:




*O VERDADEIRO FÃ, SEMPRE IRÁ CANTAR AQUELA MÚSICA ANTIGA COMO A MESMA ANIMAÇÃO DA UMA MÚSICA NOVA.

~~QUERIA AGRADECER A CORAGEM DOS 33 FÃS (33 por conhecidência, justamente o número da idade que a musa completa hoje) DE TODAS REGIÕES DO BRASIL QUE PARTICIPARAM DESSA GRANDE HOMENAGEM E A CINTHIA BRASIL PELA EDYÇÃO!!!


''Paula Comemore a maravilha de ser você!
Dê uma festa...
É o seu aniversário...
Tire os seus sonhos de
dentro do armário...
Hoje é o seu dia, tome alegria...
Brinque à vontade,
Repare como o tempo faz mágica...
Pense nos velhos tempos...
E vire uma página da vida...
o que vale é felicidade.
Você, uma pessoa única,
maravilhosa, sem igual!
Tenha um Felicíssimo Aniversário!
Com todo meu carinho...
Felicidades, sucesso, saúde
e muito amor,hoje e sempre!''

*Mesmo com a voz cansada, a cortina abaixada e o microfone desligado, continuarei te amando. Eu amo você e não o seu sucesso <ídola3

PAULINHA HAPPY BIRTHDAY !!!


ZzZzZzZzZz Bruno Abeelha ZzZzZzZzZz