quinta-feira, 2 de agosto de 2012

PARTICIPEM DO ANIVERSÁRIO DA PAULINHA ABELHA!!!


BOA TARDE ABELHEIROS!


A nossa Abelha Rainha da Colméia,PaulinhaAbelha, completa 33 anos de vida regado a muito forró dia 16/08/2012 ,e KA-LA-RO que temos uma idéia pra presentear a MUSA DO FORRÓ...





Gostaria de uma força no presente da cantora,e quando eu falo “uma força”, to querendo dizer AQUELA FORÇA, estilo Hulk, entendi? kikikiki

É o seguinte,preciso que gravem 01 video cantando a música ''EU ERREI'' completa e coloquem no youtubee, vamos juntar todos videos em um pra mostrar a Paulinha!



~~gente não precisa saber cantar,pode cantar rindo com vergonha pra ficar engraçado,e vai ser só trecho de cada video! quanto menos profissional,mais engraçado fica,e já deixa os erros ,as rizadas e micos pro making off kkk

Não esqueçam de colocar a tag #NiverDaPaulinhaAbelha com seu nome | cidade e estado no título do video,é importante pra le indentificar e a Paula reconhecer seu carinho,ok?

vo6 tem até dia 11 de agosto pra postar e me enviar só o link do video no youtubee para o email: blogcolmeia@hotmail.com OU qualquer dúvida envie a pergunta para o mural do blog no face (clicando AQUI ) ou envie pro mural de recados rosa ao lado direito do blogay!


BRUNO vc não vai me dar dickas de como fazer o meu? tipo,eu vou gravar com o meu chapéu de ABELHA todo caricato kkkkkkk tem gente que vai fazer com namorado,marido já que a música é um dueto de um casal,mas se vc é dakeles que se for pra pagar mico arrasta os amigos pra virar diversão, pode chamar os amigos,pode chamar a familia tbm,daí vc faz com quem vc quiser,com o chachorro,papagaio,com a amante,com o inimigo(brinks),com a vizinha,use sua criatividade!

não tem nada de mais,é só pegar uma câm,cantar EU ERREI diante dela(não eskeci de apertar no botão de gravar,pq né?) , postar o video na tia you tubee e enviar pra mim! é coisa de outro mundo pra vc que é FODÃO e LINDO?sim pq só quem acessa esse blog é gente linda! kikikiki


obs: vale lembrar que o melhor seria vo6 gravarem a música toda pra facilitar na hora da edição dos video,já que vamos fazer uma junção de trechos de todos os videos pra compor a música toda em um único video daí se faltar algum trecho da música,dificulta a perfeição,MAS VO6 FAZEM O QUE VO6 PODEREM,o importante é colaborar com o material !

Eu até pensei em sortear alguma coisa pra incentivar, mas quer saber? Eu quero que PARTICIPEM quem REALMENTE É FÃ FIEL DA PAULA BEE. e outra,Quem ja veio aqui em um dia ruim, triste com alguma coisa e conseguiu dar um sorriso, uma risada ou um infarte de tanto gargalhar ?tbm para se informar sobre a carreira da IDOLA? então ,nuncka pedi nada em troca,nem tou pedindo pra mim,e sim pra emocionar a musaAbelha,agora vamos compensar meus quase 3 anos de dedicação aqui,PARTICIPANDO MOÇADA!

quero todos entusiasmados pra PARALIZAR A NET DIA 16/08 pro niver da ABELHA ,além desse video editado ,vamos fazer um MULTIRÃO DE FÃS usando a tag #NiverDaPaulinhaAbelha no Twitter!


BEM a proposta foi feita! ~~Quando vc ver o video pronto/ lindo/engraçado e a musa agradecendo a todos que participaram não me venha dizer que não chamei !




falta uma semana,quanto mais rápido enviar melhor pro términio do video,não deixe pra amanhã o que se pode fazer hoje!

*quem sabee o video vire sucessagem na net, e nos tornem celebridades virtuais como as empreguetes?
kikikiki Então caprisha que você tem até dia 9 pra mandar seu passaporte para a fama!


BESOS E MAIS BESOS


ZzZzZzZzZz Bruno Abeelha ZzZzZzZzZz