sexta-feira, 27 de julho de 2012

POLÊMICA : PAULINHA ABELHA E MARLUS NO PROGRAMA SÁBADO TOTAL DO GILBERTO BARROS



BOM DIA ABELHEIROS

ta sentindo esse cheiro?cheiro de noticias quentinhas da Paulinha Abelha e Marlus que tou preparando aki no blog?

então se preparem pra "Muita polêmica e confusão!" da apresentação da dupla PAeM ao vivo na Rede TÊVÊ , sábado(isso dia 28/07 sua lhenda) apartir das 14 hrs no programa SÁBADO TOTAL apresentado pelo GILBERTO BARROS,tbm procurado como ''LEÃO''



-sim abelheiros eu disse PAULINHA E MARLUS no mesmo palco que o LEÃO!eu sei que vo6 todos estão perguntando,deixa ver se acerto: MAS MARLUS NÃO 10PREZA ESSE APRESENTADOR?

menina , quando eu tbm soube dessa 9dade fiquei de cara,olhando pra esse banner por pelo menos 3 minutos sem parar,tentando entender .Pra quem vive em num porão e não ta entendendo nada,eu explico rapidamente,o Anjo loiro não suporta o Giberto Barros pq segundo ele,no passado o LEÃO HUMILHOU/DEBOCHOU/ZOMBOU/MENOSPREZOU TODOS OS INTEGRANTES DA CALCINHA PRETA NOS BASTIDORES E AO VIVO NO SEU PALCO EM CADEIA NACIONAL NO AUGE DA MAIS GOSTOSA DO BRASIL!!! entendeu agora o pq? Gordo só faz Gordice mesmo! #GORDOFOBIA

*A grande verdade é que o Gilberto não suportava a CALCINHA ,pq na épocka era a maior concorrente da banda CALYPSO,na qual ele é padrinho!aaaaaaah mas eu vou dizer viu,que o recalque é uma doença incurável !?!


Marlus desabafou essa polêmica no programa do Enio Carlos não atendendo o apresentador no quadro
''ATENDE OU NÃO ATENDE?''


do Blog do Enio Carlos:

´´Marlus Viana não atende o apresentador Gilberto Barros, também conhecido pela alcunha de Leão. O loiro falou sobre o preconceito que ainda existe em relação ao forró e de que forma a banda “Calcinha Preta” rompeu muitas barreiras.
“Nós não fomos bem tratados. Até mesmo no ar, ele foi grosso com a gente”, revelou Marlus Viana, a respeito do comportamento do apresentador Leão.´´


FONTE:
http://eniocarlostv.blogspot.com.br/2010/12/paulinha-e-marlus-contam-tudo-no.html


~~O loirudo é dos meus,usou o gilberto barros como exemplo provar que Podemos julgar o caráter de um homem por como ele trata aqueles que não podem fazer nada por ele #REFLITAM


SIMPLESMENTE MARLUS TEM TODO DIREITO DE NÃO GOSTAR DE QUEM O TRATOU MAL ,A MULHER DELE E OS CANTORES COMPANHEIROS DE PALCO AO VIVO PRA TODO O PAÍS ENQUANTO ELES TRABALHAVAM ! ( convoco todos os fãs psicopatas da CP e da Sil que tbm fazia parte da calcinha na épocka,dêem as mãos ao marlus e xinguem muito Gilberto Barros no Twitter)


A diferença de Marlus pra muitos cantores de forró por aí,é que ele é AUTÊNTICO DE FALAR O QUE PENSA,DE DEFENDER SEUS IDEAIS E NÃO DE FICAR COM HIPOCRISIA DE NAJA DESFARÇADA DE FOFO!


E tem mais ,se ele vai sábado no programa dessa carinha,É POR PURO PROFISSIONALISMO~~quem nuncka foi obrigada a trabalhar com aquela biscate que morre de recalque de vc? ISSO É SER PROFISSIONAL!

só espero que o IDOLO não faça o educado dessa vez, elogiando o apresentador ou o palco numa forma de agradecimento pela oportunidade ,essas coisas pra não dar o que falar pras mídias urubu ! ESPERO MESMO É QUE ELE PONHA ESSE LEÃO NO SEU DEVIDO LUGAR,JAULA!





será que Marlinhos só aceitou ir pro programa pra dar o troco ao vivo?(IH A CHALEIRA VAI APITAR!)

"Ahn..então eles podem discultir no palco?! Conte-me mais sobre... Sou toda ouvidos!"


calma gente, Fruto podre nínguem precisa derrubar: CAI SOZINHO!mas se depender de mim terá troco no palco - torcendo secretamente que isso aconteça- vou até dar umas aulinhas de vingança pro cantor kikikiki peguem papel e caneta,pq vo6 podem querer usar isso um dia com algum ou alguma kumole:

´´você paga pra uma desconhecida ligar pra casa da sua vítima e inventar que o exâme de paternidade,ou de gravidez,ou DNA ou DST estão prontos e que ja podem ir buscar!´´.Caucule o que isso pode desorganizar a vida de uma pessoa,
que vingança né? só faltou um "Me serve, Vadia" ,BJO NINA! hohohohoho


~~isso foi um ensinamento da universidade BRUNO ABELHA de maldades!
se inscrevam já! *quaquaquaqua


ficaremos aqui aguardando cenas dos próximos capítulos dessa novela amanhã...esse programa irá sair faísca! #AUDIÊNCIA


vai uma taça de ácido ai keridinha?


zZzZzZzZzZ Bruno Abeelha zZzZzZzZzZ