sábado, 12 de maio de 2012

BRUNO ABELHA ESTÁ GRÁVIDA!


Oi Bebês !


estou aqui emocionanda com meus enjôos e com meu exâme de gravi10 POSITIVO,pra anúnciar que:

pela primeira vez no mundo,´´UMA TRAVESTY FICOU PRENHA´´ .... e detalhe : DE UM CANTOR DE FORRÓ !



~~pois é meus leitores,ANDEI BRINCANDO COM OS MICROFONE do vocalista do forró anjo azul e ele andou brincando com a minha xerecka Homossexual (edy) ,e estou esperando um anjinho ,mas tava tudo abaffado pra não estragar a carreira do berguinho ,outro dia lendo as mídias do forró, vi a notícia que ele seria papai nas primeiras páginas,logo pensei que ele resolveu polemicar assumindo o milagre que ele fez no meu ventre,a reprodução sexual de uma GAY (tou me segurando pra não rir na materia ) ,mas eis que vi ele todo feliz gritando pros 4 ventos que era a minha rival HILDA FURACKÃO que tbm ´tarra´ BUXUDA dele e não EU :


[ A sexta-feira 13 não poderia ser melhor para o cantor Berg Rabelo. Ele descobriu que vai ser pai. A notícia foi dada por ele em seus perfis nas redes sociais twitter e facebook.
"Gente hoje é o dia mais feliz da minha vida, vou ser paaaaaiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!", disse o líder do Forró Anjo Azul.
Berg postou a foto de um recado deixado pela esposa, a dançarina Hilda Furacão, que diz: "Parabéns Bebezinho, você vai ter um bebezinho".
]



~~tbm não precisava passar na minha cara que : “OLA BRUNO ABELHA, EU SENTO NA CARA DO SEU AMOR TODOS OS DYAS EM KSA.” neam? isso machuca a bee!

LOGO AGORA QUE EU IA AMARRAR UM CANTOR DE FORRÓ E CASAR PRA REALIZAR MEU SONHO DE FICAR COM UM ARTISTA FORROZEIRO,ESSA LOKA VEM E PLAFT DESTRÓI O SONHO DA GAY PLANEJADO A ÂNUS !~~sai pra lá ,que não admito COMPARTILHAR o microfonão do meu boy mágya não em ! lugar de compartilhar é no facebook liinda! aliáis eu não curti o seu estatus! VRÁÁÁAÁÁ

abre ozoio cantor,ela quer te dar o golpe da barriga,vc ja checou se a barriga não é de pano? #CONFEREAI , espero que ela der luz a uma liinda menina e eu um meninão,pra dar orgulho a família do pai,como lá na cultura da índia! #PRAGAdeTRAVESTY kkkkkkkkkk

*o sr RABELO ta ferrado, vai ter que cantar muito no são joão pra assumir as duas crianças agora!

e AAAAAiiiiiii de vc não assumir nosso filhinho avatar azul,eu vou chamar a puliça,depois não venha cantar aquela músiquinha da PENSÃO ALIMÉNTICIA pra me pedir piedade,amadinho!




~~Imprime essa ameaça e cola no espelho pra sempre que se olhar, lembrar dela! não nasci pra ser mãe solteira viu?

e pras gays que tbm querem engravidar deixem o twitter ,que vou lhes indicar o meu ginecologista MILAGROSO! (agora não me aguentei,EU RI) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


#AdmitaFã que voce ja se viu como a " mãe dos filhos " do seu idolo *-*


ZzZzZzZzZz Bruno Abeelha ZzZzZzZzZz