sexta-feira, 23 de março de 2012

PAULINHA ABELHA E MARLUS SÃO DESTAQUES NOS SITES GLOBO.COM E A UOL


OLÁ ABELHEIROS!


O jogador ROBERTO CARLOS concedeu duas entrevista nos melhores sites de esporte do Brasil,GLOBOESPORTES.COM e na UOL ESPORTES e aproveitou a mídia pra divulgar a PAULINHA ABELHA E MARLUS !


*confiram as duas entrevistas :-


#1 - JOGADOR ROBERTO CARLOS DIVULGANDO A PAULINHA ABELHA E MARLUS NA UOL





confira tudo no control c + control v , aqui :-


[ PRESTES A SE APOSENTAR,ROBERTO CARLOS VIRA EMPRESÁRIO DE DUPLA DE FORRÓ

O lateral esquerdo Roberto Carlos disse em entrevista ao jornal espanhol Marca que deve pendurar as chuteiras no final deste ano. Ele, porém, está muito longe de largar o trabalho. Aos 38 anos, Roberto Carlos está só iniciando uma nova carreira: a de empresário da música.

Mesmo morando na Rússia, o lateral gerencia atualmente a carreira de Paulinha Abelha e Marlus , ex-integrantes da banda Calcinha Preta. De lá, colabora para a promoção da “primeira dupla de forró do Brasil”, segundo ele, e já traça planos para sua empresa do show business, a RC3 Shows.

“Meu projeto com a RC3 é grande”, disse o jogador, em entrevista ao UOL Esporte. “Acho que com a minha imagem eu posso ajudar muitos cantores a fazer sucesso.”

A experiência de Roberto Carlos no mundo musical não é recente. Em 2007, enquanto jogava no Fenerbahce, da Turquia, o jogador chegou a agenciar artistas como Fábio Júnior, Joelma e Chimbinha e o próprio Calcinha Preta.


Divergências com alguns sócios, entretanto, fizeram com que ele se afastasse do mercado até o ano passado.

~~O que será que tio Gilton aprontou com o tio Roberto em?

~~Roberto x Gilton! O EMPRESARIO DO BEM CONTRA O EMPRESARIO DO MAL!


Agora, mais experiente, Roberto Carlos procura novos talentos. Avalia sempre que pode as músicas que recebe via internet de candidatos a novos artistas do forró ou axé, sertanejo e pagode. Caso goste de alguma coisa, o jogador conversa com seus assessores no Brasil e marca conferências via computador com as possíveis estrelas.

“Eu converso com eles e cobro dedicação”, afirmou Roberto Carlos, no estilo empresário linha-dura. “Tem cantor que é pior que jogador de futebol. Se tem que fazer show em uma cidadezinha a 500 km, já faz corpo mole, reclama do valor do cachê. Assim não dá.”


Paulinha Abelha, que trabalha com o jogador há seis meses, confirma que Roberto Carlos é exigente, mas diz que ele é muito preocupado com o tratamento dado aos artistas que ele empresaria. “Ele está sempre perguntando sobre o tratamento que estão dando para a gente”, afirmoou.




Ouça mais das bandas de RC :-

http://www.rc3shows.com.br/home.html

~~onde a PAM é destaque no banner do site oficial da RC3 !


Rádio da empresa de Roberto Carlos traz músicas de bandas agenciadas pelo jogador

A cantora disse que o lateral está sempre em contato com ela, seja por telefone ou por internet. Disse ainda que ele é muito humilde e a trata de igual para igual. “Ele não sabe o mito que é, do respeito que as pessoas têm por ele”, complementou. “Depois do Roberto Carlos, nosso trabalho passou de cem para mil.”

O lateral, apesar de morar longe, tem acompanhado a dupla em alguns compromissos para ajudar na divulgação dos cantores. Esteve, inclusive, em programas de TV apresentando a dupla.





Roberto Carlos está tão presente que Paulinha faz planos. Quer que o lateral faça uma participação, como cantor, no DVD que ela e Marlus gravarão em julho, em Aracaju.



“Quero que ele cante uma música com a gente”, disse ela. “Tomara que ele tope.” ]


FONTE: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/01/31/prestes-a-se-aposentar-roberto-carlos-vira-empresario-de-dupla-de-forro.htm


~~Eiki legal o Roberto Carlos é um CAÇA TALENTO no CAMPO da MÚSICA



~~rooberto seu lindo as suas cochas tão parecendo as da Valesca Popozuda kkkkkkkkkk
meu patrão com um físico capaz de causar paixões aterradoras, ou canseira nas mãos desse vc devia entrar pro balé das abelhets com essas pernas de dançarinas de forró ! ADOROOOOOOOOOO


agora confiram a outra entrevista ...


#2 - JOGADOR ROBERTO CARLOS DIVULGANDO A PAULINHA ABELHA E MARLUS NA GLOBO.COM





enfica nesse meu print do texto :-

[DANÇARINO TÍMIDO E EMPRESÁRIO OUSADO,RC INVESTE NO RAMO MUSICAL

Em busca da mesma precisão e potência que seus chutes atingem, Roberto Carlos começa a engrenar no mercado do seu xará famoso: a música. Além de jogador, ex-auxiliar-técnico, conselheiro do Anzhi e embaixador da Copa de 2018 na Rússia, o lateral-esquerdo, que anunciou o desejo de pendurar as chuteiras ainda em 2012, vem crescendo como empresário musical.



Há dois anos, Roberto Carlos deixou os antigos sócios e tornou-se dono da produtora RC3. Desde então, vem investindo em artistas brasileiros de gêneros variados. O objetivo, segundo o jogador, é divulgar nomes talentosos e lançá-los para todo o país. O negócio, que começou como um hobby, cresceu. Tanto, que o tom descontraído quando o assunto é futebol dá lugar à seriedade quando ele fala sobre a empresa. E engana-se quem acha que aventurar-se em novos ramos assusta Roberto Carlos.

- Trabalho com música porque é uma coisa que eu gosto muito. É até um jeito de controlar a minha vida pessoal. Gosto de desafios. Toda a minha vida foi assim. Nada mais me assusta. Procuro aprender e levar em frente. Quero dar oportunidade a pessoas talentosas que queiram ficar conhecidas no Brasil e no exterior. Como foi comigo, que tive a oportunidade de ir para a Inter de Milão (em 1995) e mostrar o meu talento na Europa – disse o lateral, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

Da Rússia, Roberto Carlos toca o negócio, mas tem a ajuda de Júnior, uma espécie de braço direito “de inteira confiança”. O amigo é responsável por toda parte técnica da empresa e viaja com os artistas. No entanto, Júnior garante que Roberto Carlos, mesmo de longe, dá seus pitacos e é quem assessora artisticamente os músicos. O contato com o lateral do Anzhi é diário.

- Não tenho nada contra a falar do Roberto. Ele sabe que não é “puxação de saco”. Ele se dedica demais em tudo. Mesmo de longe, está sempre ligado. Sou o braço direito, viajo com a banda, mas é ele quem coordena tudo, dá conselhos às bandas, ajuda a escolher o repertório. Ele tem muitos amigos no meio artísticos e é bem influente na empresa.


De lateral a cantor?

O carro-chefe da RC3 é Paulinha Abelha e Marlus. A dupla nordestina de forró fez sucesso na banda “Calcinha Preta”. Quando deixaram o grupo, tornaram-se sócios do jogador.


- É um amigão. A gente às vezes não acredita que esse mito do futebol brasileiro seja tão gente boa. É um cara muito simples, com coração maravilhoso. O Roberto brinca muito, interage bastante – disse a cantora Paulinha
, garantindo que, em breve, Roberto Carlos terá de encarar novos desafios.

- Ele está todo envergonhado, não quer participar da gravação do nosso DVD. Mas quero que ele cante alguma coisa com a gente durante a gravação, em junho. E já que Roberto Carlos afirma que nada lhe assusta, Paulinha garante que ele terá de deixar a timidez de lado e aprender a dançar forró.



- Ele até dança, mas é muito tímido. Diz que não sabe dançar, mas já peguei ele em um programa de TV e o ensinei a dançar. Ele leva um jeitinho. Mas vou ensinar e, no forró, ele vai virar um “expert”.

Forró e pagode no vestiário do Anzhi


Se a seriedade dá o tom quando o assunto é a RC3 e seus artistas, Roberto Carlos libera as gargalhadas quando fala sobre sua rádio on-line. O carinho pela rádio, hospedada no site da empresa, é notório. Com uma programação 100% musical e sem intervalos comerciais, o veículo começou como uma brincadeira e hoje tem uma média diária de três mil visitas por dia.

E é na rádio que Roberto Carlos mostra mais uma de suas virtudes e ataca de DJ. O lateral escolhe as músicas, e um programador as coloca no ar. O repertório faz sucesso entre os boleiros e já invadiu até o vestiário do Anzhi, na Rússia.

cliquem no link da rádio :-

http://rc3fm.com/

~~a DUPLA tbm é carro-chefe na Radio RC3 fm


- É uma coisa que surgiu do nada e hoje está todo mundo ouvindo a rádio (gargalhadas).Você já ouviu? Cada dia da semana tem um estilo de música diferente , às vezes a gente coloca pagode na segunda, forró na terça, sertanejo na quarta, funk na quinta, e assim vai. São as músicas que eu escuto geralmente no meu dia a dia. Só música boa (risos).

É uma rádio meio pirata. Não tem comerciais, só música. Tem muita gente ouvindo. Vários jogadores me ligam para falar da rádio. No geral, todo mundo gosta. Todos os jogadores do Anzi já ouviram minha rádio. Às vezes ouvimos no vestiário.
]


FONTE : http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-russo/noticia/2012/01/dancarino-timido-e-empresario-ousado-rc-investe-no-ramo-musical.html


Roberto Carlos,o PASSE PERFEITO PARA O ÇUSSEÇOOOO
DA DUPLA PAULINHA E MARLUS!



~~Admita ABELHEIROS que 99,9% das coisa que você faz na net tem haver com Paulinha e Marlus!


Besos e mais besos!

Bruno Abeelha ZzZzZzZzZzZzZz