terça-feira, 22 de novembro de 2011

PAULINHA ABELHA E MARLUS : ai eu gosto!

OLA ABELHEIROS!
TUDO BEM COM ESSAS ABELHAS MOLHADINHAS DE MEL? E COM MEUS ZANGÃES COM FERRÃO PEGANDO FOGO?? qqqqqqqqqqqqqqqqqqq

os fãs da dupla PAULINHA ABELHA E MARLUS já tavam prestes a jogar uma Colméia de verdade cheia de abelhas ferruadoras por cima do muro da minha casa de tanta anciedade por esse post!(tudo perigosa,essa gente que me acessa) kikikikikikikiki

vo6 reclama pq custo a postar,mas essas postagens sugam todas minhas criatividas brassel,preciso de dias pra recarregar a cabeça!
kkkk

mas estou analisando com muito carinho os pedidos de não acumular noticias e postar quase todos dias,OK?

não precisa de gritaria,eu já tou aqui,já pode por o brinco na orelha de volta ,pq não vai precisar vc me dar um tabeffe,kerida leitorinha do meu coração,pq a réporter oficial ta entrando em ação pra deixar todo mundo nota 10 na materia : PRIMEIRA DUPLA DE FORRÓ DO BRASYL!!! OK OK!



Mas chega de introdução, néan?veste a camisa do fã clube nação abelha ...


.... caprisha na história de vida, na superação,compra o dvd da paulinha abelha e marlus no forró cajú(ki nem a Amanda Saad) ...


...ensaia as letras das músicas da dupla e vem comigooooooo!!!


#MAIS UM HIT LANÇADO DO CD VOLUME 1 DA PAULINHA ABELHA E MARLUS



é parece ki a última música liberada ,que seria na voz do marlus,não procede,pois a 14° faixa disponibilizada do CD é mais um hit na voz da musa do forró


vó oferecer essa música pra todas minhas amigas que brigam com o namorados,mas não conseguem viver sem as mentiras deles e depois vai lá reconciliar com um beijo doce!

põe os fone tudo,e tocka DJ :-

@@@ VOCÊ MENTIU (interprete: Paulinha A belha)


#VOCÊ MENTIU pra baixar no 4 SHARED :-

http://www.4shared.com/get/xUDzYR2U/Voc_Mentiu_-_Paulinha_Abelha__.html


#VOCÊ MENTIU pra curtir no YOU TUBEE:-



é legal lembrar que VOCÊ MENTIU ,é uma homenagem em forma de versão forrozeira da música Rolling In The Deep da ADELE,isso mesmo linda,aquela gordinha que ta fazendo maior sucesso internacional:-



~~a linda protagonista da letra é uma romântica perigosa,quebrou o cristal na cara do namorado pq ele mentiu pra ela e ele não quer ouvir as verdades calado,(tbm fico furiosa de quem me interrompe) a linda chinga ele de saco,falso e fraco,mas no final se declara pra ele! -------- quem nunca?

tbm gostaria de deixar meus agradecimentos pelo apoio que a rádio ONDA SUL da cidade de milagres/CE vem tocando as músicas da dupla!


e como rádio não toca o que nínguém pede!

envoko todos abelheiros pra ir no mural do site da rádio pra ir reforçar os pedidos de músicas da paulinha abelha e marlus,clicando com vontade de divulgar nesse link sua formosa:-

http://www.ondasulfm.com.br/

OU LIGANDO PRO CONTATO: (88) 3553 1411

~~e vale pedir todas músicas de trabalho da dupla viu!


_____________________________________________



#DANIEL DIAU ACEITA CONVITE DE VIAJAR NUMA TURNÊ COM A DUPLA!


foi o que paula anúnciou em seu twitter oficial(@aPaulinhaAbelha) :-

e o pastor DANIEL DIAU,o eterno rei do forró,fechou contrato com ´´sua irmãzinha´´ PAULINHA e o ´´seu irmão´´ MARLUS ,como ele os chamam:-



o projeto conta com uma breve participação de DIAU nos shows do casal pelo país,cantando algumas músicas gospel pro público conseguir alcançar a paz espiritual!


~~eu acho digno,tem gente que vai pros shows só pra se divertir,beijar,amar e mesmo com cerveja na mão e sorriso no rosto ,sempre estão com aquele vazio no coração,pq não lembram do divino,mas com a dupla vai ser diferente,além de curtir a noite todinha,depois ainda vai poder agradecer tudo de bom, cantando pra deus com o DANI! ai que tudo #ETA DEUS!

e todos precisam ficar de olho no TT da bee ,pq ela vai promover uma twitterCAM cantando grandes sucessos na voz dela,Marlus e Daniel na calcinha preta:-

QUEM VAI PERDER?uma twittercam dessas com esse trio,é ki nem eclipse,uma vez e nunca mais!

e ah,além da turnê,DANI DIAU,esteve em estúdio essa semana pra gravar O NOVO CD PROMOCIONAL DA DUPLA!~~semana que vem,o material será lançado pra todos os estados!

e pra quem já ta todo animado,imaginando estar em um desses shows dessa tuor forrógospel ou pedindo o trio na sua cidade,relembrem o dia da gravação do dvd da GDÓ,onde o daniel participou tbm,mas não chegou a ser lançado com a saída de paula e marlus,confiram como vai ser mais ou menos :-



O PASTOR ANTES DE TUDO,ADIANTOU QUE NÃO VAI TER FORRÓ NESSES SHOWS,e ainda disse mais,´´que música mudana nuncka mais!´´

~mas se todo mundo gritar o nome da música : ´´LOUCA POR TI´´ LOUCA POR TI´´ ´´CANTA´´ CANTA´´~~ ELE VAI TER QUE ATENDER! (ai como eu penso em tudo) KKKKKKKKKKK

pq né, a nossa alma é de deus,mas o corpo é do mundo! kkkkkkkkkkk

_____________________________________________


#A DUPLA MARCARÁ PRESENÇA EM EVENTO DO JOGADOR ROBERTO CARLOS!!

o jogador Roberto Carlos irá realizar um coquetel,onde apresentará a toda imprensa todos os produtos musicais de sua produtora,e como o casal do forró está incluído nela,também irá comparecer a festa:-


a musa ainda disse em seu TT que postará as fotos em breve,~~o blog colméia agradece :-


MAIS UM GOOOOOOOOOOOOOOL DA PAULINHA ABELHA E MARLUS


_____________________________________________


#ENTREVISTA DE PAULINHA ABELHA PARA SITE DE FORRÓ

a nossa cantora predileta concedeu uma entrevista para o site SEU FORRÓ,um site de conceito e que passa as noticias de forma politicamente correta,não é esse blog doido que vo6 acessam:-



e sem arrudeus ,a equipe do site perguntou tudo o que os fãs e curiosos queriam saber da bocka de paulinha,fique por dentro de tudo :-


[ Hoje o Seu Forró abre espaço para uma das figuras mais conhecidas do forró, Paula de Menezes Nascimento Lessa Viana ou simplesmente Paulinha Abelha.

Nascida em Alagoinhas (BA), Paulinha ganhou destaque na mídia nacional durante os 12 anos em que esteve a frente da banda Calcinha Preta. Hoje em carreira solo ao lado do esposo Marlus, a cantora continua trilhando seu caminho de vitórias e sucesso.

Confira a seguir uma entrevista exclusiva com Paulinha Abelha:


Seu Forró: Como você começou sua carreira na música até chegar a Calcinha Preta?

Paulinha Abelha : Antes de integrar a Calcinha, eu cantava em uma banda chamada Panela de Barro, que tinha como cantor o Daniel Diau. Em seguida passei pelas bandas Flor de Mel e Furacão.

~~eu dava tudo por uma música da paulinha nessa banda!!


Seu Forró: Como surgiu a oportunidade de integrar a Calcinha Preta?

Paulinha: Foi através de um ex tecladista da banda. Na época eu cantava na Panela de Barro.

~~foto antigona,do baú de sucessos!


Seu Forró: Você construiu uma carreira de sucesso dentro da Calcinha Preta. Qual foi o real motivo que a fez deixar a banda?

Paulinha: O motivo que me fez deixar a Calcinha foi a história de uma suposta traição minha com o empresário Gilton Andrade. Eu imaginei que se estivesse continuado na banda iria confirmar todas aquelas acusações, eu e ele sempre fomos amigos, não queria complicar a vida de ninguém. Fui em busca do meu casamento.

~~ foi em busca e conseguiu manter esse amor lindo,foi a historia de amor real mais linda que já vi!#guerreira!


Seu Forró: Você já teve algum tipo de problema com seu ex empresário Gilton Andrade?

Paulinha: Sempre briguei muito por músicas (risos) só isso! Qualquer outra história é mentira. Foram 12 anos de Calcinha, quando saí da banda não quis nada e não reivindiquei direitos na justiça. Sei o que representei e represento para a Calcinha.


~~ah,eu no lugar da paulinha nessa foto,enforcaria de verdade! (*beechá má*) kkkkkkk


Seu Forró: Você acha que tinha pouco espaço na banda?

Paulinha: Na verdade eu achava que tinha espaço. Sou muito grata por todos os fãs que conquistei e a homenagem que tive com a música "Paulinha" me projetou muito.



~~é realmente nessa épocka, eu era fã de berg e silvânia,começei a ser fanático pela cantora,devido a essa canção!


Seu Forró: Você voltaria para a Calcinha se recebesse uma boa proposta?

Paulinha: Deus sabe o quanto respeito a banda Calcinha preta, mas hoje tenho um outro projeto, o qual me dedico totalmente.

~~é,gilton,desiste!


Seu Forró: Do que mais sente saudades na Calcinha Preta?

Paulinha: São muitas recordações boas, as palhaçadas e até as discussões por músicas com Gilton, ele é muito engraçado (risos) só nós conhecemos esse lado dele, afinal de contas foram 12 anos. O que mais me deixaria com saudades seriam os fãs, mas esses eu tenho sempre do meu lado!


~~GILTON ENGRAÇADO?esse lado eu preciso conhecer! kkkkkkkkk


Seu Forró: Qual o momento que mais marcou sua carreira?

Paulinha: O momento em que saí da Calcinha, pois vi o quanto sou respeitada e amada pelo fãs, que considero os meus anjos da guarda. O apoio deles na internet foi fundamental.

~~a colméia sempre estará com vc abelha rainha!


Seu Forró: Após sua saída da Calcinha, você foi para a GDÓ do Forró. Como foi essa experiência de trabalhar em uma banda do sul do Brasil?

Paulinha: Maravilhosa! Conheci pessoas muito talentosas como a Aninha, Fábio, Vinícius Forró, Cássia, Taty, Nice, enfim, todos os integrantes da GDÓ são ótimos!

~~GDÓ,foi um degrau,pra dupla estar onde estar!


Seu Forró: Fale um pouco sobre esse seu novo projeto ao lado de Marlus Viana:

Paulinha: Esse projeto está sendo como um filho que você tem que cuidar desde o seu ventre, fazemos tudo com muito carinho para agradarmos e atendermos á todos os fãs e a mídia, pois são os maiores responsáveis pelo nosso sucesso.

~~meus artistas preferidos do forróoooooooooooooooo!!!!


Seu Forró: Quais as novidades que a dupla está preparando aos fãs?

Paulinha: Um CD ao vivo com a participação de Daniel Diau, um CD oficial e estamos analisando uma parceria com uma gravadora. No próximo ano viajaremos para o exterior e a gravaremos de um DVD oficial.

~~ouviram aí né 2012, paulinha e marlus vem com tudo,cd ao vivo com DANIEL DIAU,turnê INTERNACIONAL e o primeiro DVD OFICIAL!só espero ki o mundo não termine em 2012! kkkkkkk


Seu Forró: Você e Marlus participaram de alguns programas em rede nacional. Há mais alguma apresentação programada?

Paulinha: Tem sim, será na Rede Record em um programa beneficente, daqui a alguns dias estaremos divulgando. A galera pode conferir através de nosso site: http://www.paulinhaabelhaemarlus.com.br/



~~fiquem de olho,a qualquer momento a divulgação do programa da record no site da dupla!



Seu Forró: Como você vê a fase atual da Banda Calcinha Preta?

Paulinha: A banda possuí profissionais competentes e tem tudo pra continuar sendo um sucesso.

~~A MUSA FOI MUITO EDUCADA COMO SEMPRE,quando empoes sua opinião sobre esse resto da CALCINHA PRETA que sobrou da cp de antes!

Seu Forró: O que achou da contratação de Dennis Nogueira? Você acha que Gilton Andrade está atrás de um novo Daniel Diau?

Paulinha: Dennis e Daniel tem estilos diferentes. Acho que Gilton quer um ótimo profissional para sua banda, só isso.

~~não sei da onde tiraram essa comparação infeliz do dennis com daniel,o timbre de voz dois dois apesar de lindas,são diferente,a voz do dennis é semelhante ao do leo magalhães,mas cada um tem seus atributos,e que atributos em deninho! kkkkkkkkk já amo

Seu Forró: Vamos falar um pouco sobre seu relacionamento. Como você e Marlus se conheceram?

Paulinha: Na época ele cantava na banda Cana com Limão, e eu dei a maior força para que ele entrasse na Calcinha, mas não havia interesse pessoal. O interesse surgiu depois.



Seu Forró: Você acredita que Marlus é o seu verdadeiro amor?

Paulinha: Acredito sim, é por isso que luto por minha família.


~~achei a pergunta meio TV FAMA #FAIL


Seu Forró: Você já recebeu propostas para posar nua?

Paulinha: Já recebi sim, mas com o andar da carruagem isso ficou para trás.

~~ SÓ POR QUE AS GAYS KERIAM A REVISTA DA PAULINHA,SÓ PRA PEDIR OS CIRURGIÕES UMA OPERAÇÃO IGUAL KKKKKKKK


Seu Forró: Quem você admira no meio forrozeiro?

Paulinha: Muitas pessoas, por isso não vou citar nomes.

~~luiz gonzaga é seu idolo maior do forró,quem é fã sabe disso!


Seu Forró: Você pretende ser mãe?

Paulinha: Com fé em Deus! Luto muito por isso, vou trabalhar neste próximo ano e depois engravidar.



Seu Forró: Um sonho:

Paulinha: Ser mãe!

~~é o nosso sonho tbm!


Seu Forró: Um show inesquecível:

Paulinha: No Forró Caju 2011 ( Aracaju/SE ), durante a gravação de nosso DVD promocional.



~~a resposta mudou,de uns anos pra ca ,ela sempre respondia o show da gravação do dvd 1 da calcinha preta em salvador-BA!


Seu Forró: Um show para se esquecer:

Paulinha: O primeiro sem Gilson Batata ( Baixista da Calcinha Preta, falecido em 2009 vítima de infarto. )

~~um dos motivos ,da falta de qualidade no repertorio da CP atualmente,foi a perda desse profissional que em vida se dedicou ao máximo ao som da banda!


Seu Forró: Tenho medo de ...
Paulinha: Perder as pessoas que amo sem aproveitá-las ao máximo.


Seu Forró: Uma música:

Paulinha: "Deixa a vida me levar", Zeca Pagodinho.



~~a letra lembra muito a humildade da musa mesmo!#prestem atenção


Seu Forró: Paulinha Abelha é ...

Paulinha: Humilde, amiga, esposa, apaixonada pela vida e por música.


~~palavras bem colokadas para sua auto definição bee!


Seu Forró: Uma mania:

Paulinha: A internet (risos)


~~Paulinha quando bate uma foto já deve pensar´´essa vai pro blog colméia´´ kkkkkkk


Seu Forró: Eu espero para o futuro ...

Paulinha: A paz mundial.

~~OTCHI MALIA,eu pensando que ela ia responder sucesso,a resposta foi essa,sempre pensando nos outros!

Seu Forró: Deixe uma mensagem aos internautas :-

Paulinha: Quero mandar um super beijo para todos os internautas do site e dizer que sem vocês abaixo de Deus, nós não chegaríamos a lugar nenhum. ]


*ACHEI AS PERGUNTAS BEM ELABORADAS,SOUBERAM APROVEITAR A ENTREVISTADA,EMBORA EU JÁ SABER DE QUASE TODAS RESPOSTAS DAS PERGUNTAS,PARABÉNS PELO TRABALHO SÉRIO!


_____________________________________________


#VIDEOS DA APRESENTAÇÃO DA DUPLA NO PROGRAMA DOM E JUAN :-

todos devem lembrar que eu já postei sobre essa materia aqui , mas faltou os videos oficiais :-



agora pega o controle e muda pro canal do SBT/minas gerais,pq ta passando paulinha abelha e marlus :-

@@@EU ERREI - ao vivo



~~adorei o efeito dos cabelos ao vento!concerteza deve ter um ventiladorzão,dakeles da BEYONCÉ,de trás das câmeras kkkkkk adoooooooooooooro


@@@ MAS EU TE AVISEI - ao vivo



~~até levantei aqui menina ,pra dançar com a vassoura com esse forrozim gostoso que fizeram!

@@@ NÃO OLHE ASSIM NÃO - ao vivo (participação de don e juan)



~~achei tudo quando a câmera focou a imagen na paula,na parte da música´´vc é linda de mais,tem tudo aquilo que o homen procura numa mulher´´ ~as duas duplas me arrupiaram todo com esse improviso!


... mas a melhor parte da apresentação, foi a primeira vez que paulinha cantou trechinho a sua própria música feita em homenagem pra ela mesma,a canção ´´PAULINHA´´, isso foi inédito no forró,confiram chorando:-

@@@PAULINHA ao vivo (participação: de Paulinha Abelha e Dom e Juan)



marlus canta : ´´ELA É LINDA E É MAIS LINDA AQUI NO DOM E JUAN´´, a abelha brinca ´´ LEDA ME MAQUIOU HOJE´´~~ eike humildade


*o diferencial desse programa foi que os dois poderam mostrar o talento tudo ao vivo! num é todo artista que se comprimete a cantar sem playback em programa de tv não viu! FECHARAM!


_____________________________________________


#DANÇARINA DEIXA O BALÉ DA PAULINHA ABELHA PRA IR DANÇAR NO BALÉ DA CALCINHA PRETA:-

como o meu dever aki é deixar todos os abelheiros cientes de tudo ,independente da notica ser boa ou não,estou aqui pra dizer que a dancer Franciane Scopelly pediu desligamento do cargo de ABELHET do corpo de dança feminino da dupla pra migrar pros pares de dançarinos da banda CALCINHA PRETA onde ela já dançou, por essa nínguém tava esperando!!!

a linda até chorou no show de despedida em são paulo!

tanta dançarina lindas e gostosonas por ai ,com pernão,bundão,peitão cabelão em 23415101636999641 bandas de forró,gilton vai por o olho logo numa dançarina da paulinha?

isso é mais uma armadilha de gilton pra brincar com o destinos de todos!ou vo6 acham que ele contratou ela só porque é uma boa dançarina? #REFLITÃO

como sou atrevida,fui perguntar isso a ela no FACEBBOK,sabe a resposta dela?~~ ´´gilton quer bailarinas e não gostosonas´´~~ falou desmerecendo as outras dançarinas,se achando a primeira-bailarina do teatro municial~~só me responde,em que academia internacional vc frequentou linda pra ser melhor que as outras, em paris ou em londres? #VAMOS BAIXAR ESSA BOLA!

perguntei ,mas o motivo eu já sei, é gilton querendo mostrar que tem poder,MONEY(=dinheiro em inglês)!


a dançarina toda vaidosa,iludida pela sua ambição,aceitou o convite sem pensar nas consequências,não que eu esteja criticando a decisão de nínguém,estou só mostrando as verdades dos fatos!

e como a escolha foi dela,quem perde é só ela,ou ela já se esqueceu que ela foi demitida por gilton após a gravação do terceiro dvd da CALCINHA em recife?todos fãs da CP sabe que gilton só contrata mais dancers no periodo de gravaçação de DVD depois expulsa todos e deixa só os titulares,e dessa vez só contratou ela devido o desligamento de maristela sales...

~~gilton demitiu ela a primeira vez e pode demitir a segunda!

BOLÃO ----------------- QUANTO TEMPO ELA VAI DURAR NA CALCINHA PRETA?não dou nem 6 meses pra gilton confirmar tudo o que tou dizendo aqui!




_____________________________________________


#COMO DERROTAR A SUA RIVAL DO AMOR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é como minha avó já dizia,espinha nos lábios da boka é sinal de rival no seu romance! é ba-ta-ta sempre

até quando vc é a ´´outra´´ ta tudo bem! mas quando aparece uma outra ´´outra´´ na sua vida amorosa?ai o bicho pega!

então alguns leitores do blog que estavam no show da dupla em Escada/PE,correrão pra me informar,que virão cenas de abraços,beijinho e intimidade entre o MEU guitarrista LICOOOOOOOO e a dançarina FLÚVIA (sim eles estão namorando) :-

´´foi vc ki me traiu beijando outra quando jurou me amar´´


#chifre na cabeça do veeado! ~~que nesse caso,SOU EU~~kkkkkk todas saeem do meu blog,quero chorar sozinha!~~só pode ser praga de GILTON

como sou dessas que´´se eu não tiver,nenhuma outra vai ter´´,CONFESSO KI NO MOMENTO DE RAIVA,DESEJEI QUE O LICO TOMASSE UM CHOCK NA GUITARRA DELE IGUAL AO GUITATRISTA DA DJAVU:-



PIKA PIKA TCHUUUUUUUUUUUUUU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

FLÚVIA PQ LOGO VC AMIGA? se fez de minha amiga o tempo todo,me chamando pra bater cabelo nas boates daki fortaleza,agora furou meus olhos? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

logo eu ki vivia roubando os namoradinhos dazamigas~~elas devem ta assuviando e batendo palma de pé pra flúvia agora (quem planta aki colhe aki) kkkkkkkkkkkkkkk

quando soube ,disse pra PAULINHA pelo twiter que ia pedir separação dele e tirar tOdos pertences do guitarrista kkkkkkkkk , Paula SÁBIA,me deu conselho de não desistir dos sonhos :-



daí eu voltei átras com a SEPARAÇÃO,e ele vai ter que se tornar um POLÍGAMO(homen com mais de uma esposa,obrigado google) e ter ki aguentar as duas kkkkkkkkkkkkk

mas como me conheço nunka gostei de dividir nada e tbm não sou do tipo ki fico parada esperando a rival morrer de causas naturais não!#VIXE ~~ vou tramar um 'Acordei meio malvada' tão bom, mas tão bom pra flúvia,que ficarei duas horas depondo na delegacia kkkkkkkk

saca só o eskema,como vai ser,se vc tem rival no amor,Já anota aí na agenda por que com certeza o futuro do seu namoro depende disso:

*vou pegar uma seringa ,colokar laxante em líquido dentro e vou espetar um bom bom da cacau show bem recheados,Só que eu vou falar uma coisa, ~~um bombom? Um só? Eu vou fazer uma caixa inteira HOHOHOHOHOHOHHO~~e mandar todos com uma carta romântica se passando por lico,e fazer ela ter uma baita dor de barriga por uma semana ,pra ela se irritar e terminar o namoro com o meu marido #PAOLA BRATCHO hohohohoho KKKKKKKKKKKKKKK

não é infalivél?PALMAS pra mim ! kkkkk brinks, te amo flúvia!

eu já botei a michele menezes pra correr DELE ...

~~outro dia, a Mii me disse rindo pela TWITER CAM ,que viu a materia no blog e não era pra sentir ciúmes pq nunca teve nada com ele!~~tou de olho!

...agora vou pôr a fluvinha pra CORRER tbm

QUANDO VC PENSA KI JÁ GANHOU A GUERRA ,APARECE MAIS UMA VILÃ PRA VC DERROTAR!

outro dia,numa bela noite estrelada no twitti,aparece outra amiga minha interessada pelo LIQUINHO,dessa vez do sangue das abelhas,A DHYOGO ABELHA,perguntando por ele pra PAULINHA :-

a idola sabendo que eu tbm sou interessada pelo lindo,pediu paz entre as suas duas schinauzers:-

mentira eu ki vi primeiroooo, desde da épocka da GDÓ,viçe?

aí musa do beem,pediu união entre as abelhas pra não gerar pusha cabelo das fãs :-

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

,quando tudo se acalma,cheGAY!

iiiiiiiAAAAAAAA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas eu já tenho um plano maléfico pra tirar ele do meu caminho tbm,pega a faca da cozinha e vem comigo:-

vou comprar um buquê de rosas,botar um escorpião no meio,vou por uma cartinha de amor,assinada lico no final do texto,e mandar um motoboy entregar na casa da DHYOGO ,prontinho!kikikikikikikikikikiki

COM A PICADA DE UM ESCORPIÃO,VOCE VAI MORRER DE MANEIRA LENTA E SOFRIDA! (*Beechá má*) kkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeirinha


MAS JÁ SEI UM MODO DE ESPANTAR ESSAS BISCATES TUDINHA DO MEU CAMINHO?

DENÚNCIA ------------------ LICO PINTA O CABELO DE LOIROOOOOOOOOO,a prova do crime :-



não importa,já Consigo olhar pra esse look BRANCO e imaginar eu e LICO passando o réveillon numa praia deserta enquando ele olha no fundo do meu olho (qual?) e diz que eu fui a melhor coisa que aconteceu qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqQQQQQQQQQQQQQQQQQQ

_____________________________________________

#MATERIAL DE COBERTURA DE SHOWS DA DUPLA PAULINHA ABELHA E MARLUS

nesse post trago 3 shows em São Paulo,dois shows em Pernambuco e 1 show no estado do Espirito Santos,pra todos ABELHEIROS se sentirem pulando junto comigo nos shows!
vamos pro show da dupla agora?então vamos!


#SHOW 1 - em ESCADA/PE dia 30/10/11 (Participação do EDSON LIMA da Gatinha Manhosa):-




*ViiDHEOS :-

@@@ Abertura/ Mas eu te avisei / Mamãe passou açúcar em mim



~~ a nova música abre alas não é mais EU ERREI,agora é MAS EU TE AVISEI!


@@@ Elogios de Edson Lima pra dupla Paulinha e Marlus



PRA QUEM NÃO ENTENDEU NADA,O CANTOR ELOGIOU DIZENDO:

´´parabenizar vocês por esse empreendimento,que é novo,a coragem que eu tive a 11 anos atrás,sair da limão(com mel) e enfrentar uma carreira solo,acho que eu fui um dos únicos que deu certo,e eu tenho certeza que vocês vão dar certo,sabe pq?pq quando tem talento,amizade com o público,quando tem fã clube.independentemente que seja o nome da banda ou não,se chama Paulinha Abelha e Marlus´´

e gente como ele emagreceu,só reconheci por causa da voz inconfundivél,que seu irmão batista lima tenta,tenta,mas não consegui alcançar!!VRA

@@@ eu errei:-



marlus brinca com Edson declamando pra Paulinha:´´eu sei que errei,mas eu fiquei com ciúmes do Edson Lima´´´kkkkkkkkkkk


@@@ É o pente (Versão Masculina e Feminina)



´´traição é traição,romance é romace,amor é amor,e com o marlus foi só um lance´´ ~~brinks kkkkk é só uma improvisada da musa na letra.

@@@ se preparare pra sofrer:-



ammoooooo essa música das gatas que ta com o coração curado do amor platônico com 7 cadiados no coração! adoooooooooooooooro


@@@ copo na cabeça:-



´´eta eta, a macharada beba,dançando com a paulinha a rochadeira deira deira´´


@@@ vidro fumê:



Marlus fexoooooooou quando desabafou SEM censura : ´´tem gente que não gosta,crítica até o que não viu,mas quem não gosta do que a paulinha abelha e marlus canta,VÁ PRA PATAAAA QUE PAREUUUUU´´

achei isso meio ...



acabou de ganhar 100 pontos POSITIVOS comigo!


@@@ ta queimando tudo:



´´só a banda agora´´


@@@ Paulinha mandando um beijo a todos da Nação Abelha Pernambuco




@@@E tome amor(Participação da fã gay MANUEL ABELHA)



TÃO PAM (passiva até a morte) kkkkkkkkkkkkkkkk PAULINHA NÃO É UMA MULHER,É UMA BOATE GLS ,sempre arrudiada de gays adoradoras! adoooooooooooro

MAS ESSE SONHO DE SUBIR E CANTAR ´´E TOME AMOR´´ COM A MUSA É MEU,quer dizer que eu sonho e a manu realiza?-não ta certo issae kkkkkkkkk

ai amiga como eu ri do seu créu no meio do ritmo arrocha ...mas parei de rir quando lembrei dakela arma secreta que vc tem contra mim que não sei como vc conseguiu molé,uns registros meu que pode destruir a minha vida em uma simples publicação de orkut kkkkkkkkkkkk posso até fechar o blog,ir morar no inetrior ou sair do braseel,pra vc ver a dimensão dessa bomba que só ela tem nas mãos contra mim,por isso vamos todas tratar ele muito bem nesse blog,vou até colocar a foto dela no espaço fã do blog,pra todo mundo exaltar a beleza dela todos os dias kkkkkkkkkk
e AZINIMIGAS nem adianta procurar-la pra conseguir botar as mãos nessas provas do meu crime pq ela é minha cumplice e não vai compartilhar o barfão com nínguem! HOHOHOHOHOHO #PAOLA BRATCHO


@@@ hino dos fãs - sou abelheiros :-



´´ eu sou abelheirooooo com muito orgulhoooooo,com muito amooooooooor´´~~eu sou ABELHEIRO mesmo e bato no peito!

de tanto eu chamar os leitores do blog colméia de ABELHEIROS,o rótulo pegou geral,ta rolando até esses ensaios da paulinha com os fãs nos shows! adooooooooooro



@@@ PAULINHA mandando alô pro BLOG COLMÉIA e me chamando de PRINCIPAL PSICPATA!



paulinha e suas segaydoras kkkk~~mas que honrra ser eleito PRINCIPAL PSICOPATA pela própria ABELHA RAINHA,foi melhor do que o titulo de miss gay universo kkkkkkkkkkk

mas a hora ki rachei em 6 pedaços,cabeça,tronco,braços e pernas de tanto rir foi da amiga MANUEL abelha pedindo pra PAULINHA mandar bjo pra mim :

´´E UM BJO PRA BUNDA ,BUNDA ABRELHA,PRA... PRA ...BRUN..BRUNA ABELHA´´

~~uffa quase num saía bee,tava nervosa de falar o nome mais perigoso do forró era? rsrs imagine se meu nome fosse LORDSUFADER como meu pai queria! #VIXE kkkkkkkkkkkkkkk




*FOTHUS :-

PAULINHA ASSEGURA QUE ESCADA,FOI A SEGUNDA CIDADE EM QUE A DUPLA TOCA EM PERNAMBUCO!

ANTES DO CASAL ENTRAR NO PALCO A 12:00 NOITE, A GATINHA MANHOSA ESTAVA LÁ TOCANDO... E EDSON APROVEITOU PRA ASSITIR TODO O SHOWS DOS AMIGOS!


sou fã da voz de EDSON LIMA,desde quando acompanhei a saida do BERG RABELO da CALCINHA PRETA pra banda dele GATINHA MANHOSA,foi nessa migração do berg,que tive o prazer de conhecer essa voz maravilhosa!


ANTES DO SHOW COMEÇAR NÃO TINHA QUASE NINGUÊM ,TAVA UM VÁZIO,APÓS A ENTRADA DOS ARTISTAS PRINCIPAIS,FUI MUITO PÉ PRA POUCO CHÃO!















NOS BASTIDORES DO SHOW PAULINHA BRINCA DIZENDO QUE É UMA GAY OPERADA KKKKKKKKKKKKKKK ~~ POR ISSO QUE AMO ESSA LINDA!


PESSOAS QUE INSPIRAM VOCÊ


IDALAAA




Parabéns a todos os fãs que tem os olhos abertos em ter uma pessoa como a PAULINHA de ídolo.

A MUSA ENTRE A FUMAÇA LARANJA!~~parece a nuvem voadora (bem doida) kkkk





A BEE DEMONHECANDO COM A MÃO! ADOOOOOOOOOORO

TÁ VENDO ESSE MEIÃO BORDADO AKI GENTE?É CARISSIMO ~~SOU RICKAAAAAAAAAAAAAAAA MEUS FÃS! ki ki ki ki ki ki ki ki ki ki ki




















DEPOIS DO SHOW,LIBEROU A ENTRADA DOS FÃS NO HOTEL PRA DISTRIBUIR AUTOGRAFOS E BATER A TÃO SONHADA FOTO AO LADO DELES! ~~TEM COMO NÃO AMAR?


O SUOR DO ESFORÇO DE SUA PRÓPRIA EMPRESA,É BEM MAIS SUAVÉL!



S-E-M-P-R-E se superando com as lavagens luxo das calças JEANS









dançinha exclusiva do loro !









´´JOGA PRA LÁ´´

ANGEL (=anjo em inglês)









TAMARA KEBRADEIRA kebrando tudo!




CUIDADO PRA NÃO BATER A CABEÇA E NÃO PERDER A MEMORIA SUAS LOKAS (*alhoocka*) KKKKKKKKKKKKKK



teve um momento EMOCIONANTE em que OS DOIS CANTORES chamam uma FÃ DEFICIENTE FÍSICA ao palco pra realizar o sonho dela de conhecer eles!~~ ain que fofo genteeeeeeeeeee

TODOS APLAUDIRAM!~~até eu tou aplaudindo aqui da minha poltrona!ELA MERECE, ELA MERECE

E NÃO POSSO DEIXAR DE CITAR A NAÇÃO ABELHA PERNAMBUCO,QUE KATOU TODAS IMAGENS,E DEU UMA LIBERADINHA PRO BLOG COLMÉIA:-


BJO com sabor de chocolate com cachaça pra cada um de vo6!!!

_____________________________________________

#SHOW 2 - em ARARAS/SP dia 14/11/11

*ViiDHEOS :-

@@@kuduro:



*eu acho muito engraçado essa dança batendo cocha do kuduro,não consigo olhar pra outra dançarina a não ser pra TAMARA kkkkkkkkkkkk


@@@ eu errei



~~eles mostraram o modelo padronizado da camisa do fã clube nação abelha PERNAMBUCO ,que eu já vou providenciar a minha,só que com a bandeira do estado do CEARÁ,claro!



@@@ pra vc (participação de Géssica Moraes e Edilson Gomes)




ai ki vontade de estar nesse show!


*FOTHUS :-

PRESENTINHO DE FÃ! pq fã da dupla são tudo ricko,não vai pros shows com as mãos abanando~~dicka esperta pros fãs das outras bandas por aí ki sofrem de pão-com-ovismo kkkkkkkkkkk

O SHOW FOI REALIZADO NA CASA DE FORRO CARROÇA SHOW! parabéns pela instrutura bem montada pra receber os meus artistas!

OS POMBINHOS ACONCHEGADOS!

´´ADIVINHA QUEM CHEGOU AQUI? PRA ALEGRAR SEU CORAÇÃO,QUERO TE VER NA MULTIDÃO,VAI SER A MAIOR CURTIÇÃO...HJ VAI TER CALCINHA PRETA,VAI TER MULHER E MUITA CERVEJA!´´


´´SÓ GOSTO DE MULHER QUENTE DE PREFERENCIA SAFADA,QUE USA CALCINHA PRETA NA BUN..DA TODA ENFIADA´´~~ velhos tempos da musa né!





O CARTAZ QUE OS ABELHEIROS DE SAMPA MANDARAM CRIAR ESPECIALMENTE PRO SHOW!


MALHAÇÃO filhotas,esse bum bum zão,não caiu do céu,nem foi o papai noel que deu de presente um bundex! ISSO É MALHAÇÃO~~as musas são contra BUNDEX!~~bundex nunka!

SÓ AS DIVAS TEM O DIREITO DE POR BRINCO PESADO E GRANDE QUE PASSE ABAIXO DO PESCOÇO,AS QUE NÃO SÃO DIVA,DESOBEDECEM, E USAM , TEM AS OLHEIRAS CURTADAS PELO PESO!* CASTIGO NAS FEIAS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PAULINHA SARADA,VOLTA A MOSTRAR O TANQUINHO!


quero todas cantoras do forró de juelho pra louvar o corpo BEAUTIFUL da mais linda entre todas!


DESFILA DE FORMA SENSUAL E HIPNOTIZA TODO MUNDO!

musa entre a fumaça verde ~~parece o efeito transformação do hulk kkkkkk~~ai como eu amo essa mulher maravilha!


LINDA E CONCENTARDA NA LETRA!

pernão! a dona aranha tem 8 pernas e nenhuma torneadas como essa~~chora dona aranha #piada pra alguém kikikikikikikikiki


SE DEDICANDO NA SUA VOZ LINDA POR SER NATURALMENTE ROCKA! EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO



cantando e pensando no loirudo!


CINTURA ALTA?tendência na COLMÉIA keridinhas! já compra vc tbm!


MAKE CARREGADA DE GLAM!COMO SEMPRE FORTE NOS OLHOS E CLARINHO NOS LÁBIOS,~~e tem que ser assim moderado viu gente,ttipo clarinho num local e chamativo no outro,pra não virar palhaçada! ok?anotem ai suas leitoras lindas!


´´ELA CANTA SÓ PRA GENTE,PRA MAIS NÍNGUÉM,SÓ PROS FÃS´´

DIZ SE NÃO É UMA CANTORA PRA NÃO SER FÃ?~~COMO NÃO SER FÃ DESSE SER PURO AMOR?

POM POM POM ROM POM POM!


parece um fadinha sensual! adoooooooooooooooooro


sou fissurada por esses HEADBANDS(acessórios de testa),tem uns que deixa agente tão meigas,como esse por exemplo!!!

´´AONDE TINHA CALCINHA EU IA,ONDE TINHA CALCINHA EU IA,ONDE TINHA CALCINHA PRETA EU IA ,EU AI,EU AI´´ KKKKKKKKKKKKK

*PAGAY UMA FORTUNA PRA MATAR UMA ZEBRINHA,PRA EXTRAIR A PELE DO MEU VESTIDO,SOU RYCKAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKK brinks,paulinha seria incapaz! rsrsrs



PIRATA NA SAFONAAAA!

´´a mão pra cima,cintura solta,dar meia volta,dança kuduro´´


´´ iÊ iÊ Uô Uôoooooooooooooooooooooooooooooooooo ´´

BARBIE MORENA é vc?

ainda teve direito a presentinho do prefeito da cidade!


FOTO DA FOTO ~~ ACHO CHICK !

SALTO 17 !!!

´´VEM VER,VEM VER A CALCINHA PRETA,VEM VER´´

vou te hipnotizar com meu olhar!

SILIOS PORTIÇOS boka de se fu... ADOREI




PAULA TA SE ESTREGANDO DE CORPO E ALMA A ESSE PROJETO DA DUPLA,NÃO QUERO QUE ESSE SONHO ACABE PRA ELA E PRO MARIDÃO!


já vi a cena tudo,as gays safadas tudo kerendo dar o coraçãozinho de balão pro marlus segurar né? kkkkkkkkkkkkkkkkk



SE DEDICOU,PASSOU POR CIMA DAS SUAS RAIZES MUSICAIS,MAS DEU A VOLTA POR CIMA E MOSTROU PROS PRECONCEITUOSOS,QUE TBM CONSEGUIA CANTAR FORRÓ VANERÃO! #FATO #SINTO ORGULHO DE VC!





PARECIA REI NO TRONO OBSERVANDO TODO O SEU REINO! (*alhoocka*)



LICO BATE MAIS CABELO QUE A JOELMA~~ele se dedica nessa guitarra,eu dava(como?) tudo pra ser essa guitarra por alguns instantes#VALEI-ME NOSSA SENHORA kkkkkkkkkkKKKKKKK te amo lico!

nessa hora da dancinha de marlus e lico , teve 30 gays estericas tendo ataque cardiaco e desmaiando no meio do público! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk #TodasGrita




FLÚVIA TOMANDO UM VENTINHO NA FUNRUNFENTA! kikikikikikikiki



´´no samba ela diz que rala,no samba eu ja vi ela kebrar,no samba ela gosta do rála rála,me trocou pela garrafa,não aguentou e foi ralar´´ kkkkkkkkkkk





todas tem sonho de ficar com músico,cantor de banda famoso,empresario,dançarino(não ,dançarino não kkk)daí a fã loka foi lá linda e realizou gente!

.... PREPARA UM ALTAR PRA ESSA FÃ DA DUPLA,PQ ELA TA MERECENDO ,A LINDA NADOU,NADOU ATÉ QUE CONSEGUIU POR A MÃO NO TESOURO DO PIRATA SAFONEIRO(UI) ! ....


... A FÃ FEZ AQUELA CENA DE BJO TÉCNICO(aham) COM O PIRATA, PRO PROXÍMO FILME PIRATAS DO CARIBES 5 GEEEENTE!


foi dakeles BJO que faz revirar o parceiro avesso e fazer a língua parecer um ataque alien adoooooooooooooooorooooo


PIRATA LEMBRA O LICO QUE TBM SOU FÃ DA BANDA,FAZENDO O FAVOR! KKKKKKKKK

CAMPANHA:LICO FAÇA UMA FÃ FELIZ! KKKKKKKKKKKKKKKK

e ta assim agora,chegou e ´´ACONCHEGAY´´ no LICO? #SEGURANÇAAAAAAAAAAA

não é bem assim não braseeu,chega bate a fotinha com as mãos pra baixo(sem essa mãozinha de tirar a casquinha) sai sem dar beijinho de ´´OBRIGADO´´ e pega o caminho pro barracão de volta suas lindas!

CIUMENTA! eu? MAGINA!

os fãS compraram o ingresso do MEET&GREET (= RECEBER E COMPRIMENTAR em inglês) do show, que te dava direito a tirar uma foto com a PAULA BEE E MARLINHOS !


sim vou mandar um alózão carinhoso pra toda essa NAÇÃO ABELHA SÃO PAULO!


BJO com sabor de pasta dental de morango pra todos vo6!

_____________________________________________


#SHOW 3 - em LIMEIRA/SP dia 11/11/11 :-


*ViiDHEOS :-

@@@ eu errei :-



em que MERCADÃO compra essa cinturinha fina da PAULINHA ? pra mim sair distribuindo nesses shows de forró,PQ TA PUSHADO!


@@@ mas eu te avisei :-



´´eu só queria ficar, não quero nada serio com vc... dói, dói,dói,dói,mas não te quero mesmo ,não tem jeito´´


@@@ eu errei:-



meus olhos piscaram com o romântismo doS 2 que ficaram cantando um no microfone do outro,como se tivessem bebendo um na taça do outro, ki lindo CASALLLLLLLLLLLL


@@@ mamãe passou açucar em mim:-



´´mamãe passou açucar em mim,por isso eu sou gostosa assim... KELLY,TAMARA,FLÚVIA,ANDRESSA, AAAAAAAAU´´

@@@ sou foda:



´´é o pente, é o pente, é o pente, é o pente, é o pente,é a PAULINHA ABELHA dando a resposta do pente´´


*FOTHUS :-


reforçando de quem ta no topo da BELEZA FEMININA FORROZEIRA é ela! #FATO

DONA DO PRÓPRIO DESTINO!

AMO/SOU esse jesto com dedo de vereadora de Simão Dias!

patrocinada pela OTICA ABELHA kkkkkkk


´´não olhe assim não,vc é lindo de mais,tem tudo aquilo que as mapós procuram em um boy mágia´´ ... seguindo a música kkkkk

o evento que a galera pode conferir aconteceu na casa de show Savana Country !!!



acho fofis quando os cantores vão dançar junto com as dancers no final da canção EU ERREI!



ESSA SOU EU,COM MINHA CINTURA DE 20 CENTIMENTROS ,SOU ABSOLUTA! KKKKKKKKKKKK

´´SORRIA PROS OBSTÁCULOS MAIORES QUE SEU TAMANHO,E A VIDA MANDA VOCÊ PULAR´´





segunda pele dela!

AS MAIS GOSTOSAS DO BRASIL!




ELA PODE VESTIR OUSADIA NAS COSTAS!~~vc gordinha não,nem tente , vai parecer uma tartaruga sem casco sua linda! kkkkkkkkkkkkkkk



patrocinado pelo shampoo CLEAN kkkkkkkkkkkkkkkk

´´O TELÃO É MEU,O MICROFONE É MEU,O SAXIFONISTA É MEU,O BATERISTA É MEU,O GUITARRISTA É MEU,A DANÇARINA É MINHA,A CANTORA É MINHA,É TUDO MEU,TOU PAGAAAANDO!´´










MODELO E FOTOGRÁFO AO MESMO TEMPO~~kem já?




eiki bikinho mais bee-i-tú!

EU AMO/SOU ESSA GARGALHADA DA TAMARA SABIA!

TAMARAvilhosa!

APOSTO NOS 120 centimetros DE COCHA! QUEM DAR MAIS ?

KELLY ~~ KE LYnguiça? kkkkkkkkkkkkk te amo kelly!

@andrezzapassos~~ SIGAM ELA NO TWITTER!

ANDREZZZZZZZZZZA !


Flúvia destruidora do meu lar!


FRAN SCOPELLY,EX-DANÇARINA!

ROBOCOPY GAY é tu mesmo? kkkkkkkkkkk


~~OLHE PRO FUNDO(ei) DOS MEUS OLHOS!

bem sintronizadas nos passos!


UUUOOOBAAAAAAA




PIRATA PEGADOR! abrindo os baús das fãs pra encontrar os tesouro das lindas kkkkkkkkkkk



ADOROO ESSE CABELO DE PUDOL NOS OLHOS!


um fã me falou que no show da dupla em ESCADA/PE,foi pedir uma foto pro LICO, flúvia chegou e levou o guitarrista ! ...


... eu juro ki se eu fosse eu a girlfriend dele,não faria isso casfãs!

quando vierem pra fortaleza,kero uma foto entre os dois e ainda vou perguntar : ´´ATRAPALHO ?´´ ! KKKKKKKK

alguém ta vendo alguma loira na foto? NÃO PQ CORTEI E SÓ DEIXEI O QUE É COLÍRIO PRA GENTE kkkkkkkkkkkkkkkk

DESPERDICIO DE ROMACE (*beechá má*)~~ te amo flúvia! kkkkkkkkkkkkk

_____________________________________________

#show 4 - em LEME/SP dia 14/11/11

*FOTHUS :-

dessa vez a tuor da paulinha abelha e marlus em sampa,passou na casa de show Sanfona De Ouro !



GUITARRADA!






só queria saber o que a TAMARAvilhosa tava fazendo vestida de funkeira toda trabalhada no Jeans acochada no meio do palco forrozeiro? apresentação enquanto paulinha trocava de roupa?

_____________________________________________


#SHOW 5 - em JUREMA/PE (Participação da Banda Karisma)

*ViiDHEO:-

@@@ paulinha canta um trechinho de PROMESSAS(banda karisma) e marlus canta MENTES TÃO BEM:-




*FOTHUS :-


cabelo loiro entre o os cabelos negros!~~nasceram verdadeiramente um pro outro!



A paulinha domina, samba e flutua.


deus disse :´´vem ser diva pro brasil´´


DIRETO LÁ DE TEOTÔNIO VILELA/MÁCEIO ,A BANDA KARISMA COMPARECEU NESSE MESMO SHOW DA DUPLA EM JUREMA!

A MUSA COM A VOCAL DANY :-


A DUPLA RECEBEU NO PALCO A VOCALISTA DA EX-BANDA DO DENNIS NOGAYRA,ATUAL CALCINHA PRETA!


toda mulher, independente do corpo, tem uma essência única





DANIELA VIERA DA KARISMA ACEITOU O CONVITE DE MARLUS PRA FAZER UM DUETO :-


JÁ PAULINHA CANTOU COM O CANTOR JACÓ FALLASCHI DA KARISMA :-








deixa eu ver se encontro meu príncipe encantado olhando daki de cima! kkkkkkkkkkkk


_____________________________________________


#SHOW 6 - em SÃO GABRIEL DA PALHA/ES dia 19/11/11


*ViiDHEO

@@@mas eu te avisei:-



@@@mamãe passou açúcar em mim/vc vc vc vc quer?



@@@eu errei :-



*PRiiNTS :-

as fãs eufórickas puxando na calça restart do Likão:-

SEGURANÇAAAAAAA DESATRACA !!!


e o pior,enquanto Paulinha dançava de costa pro público, lá atrás com as dançarinas ...


... as fãs descaradas APOLPARAM o coitado do marlus ...


a DILMA devia criar uma lei de 20 metros de distância das fãs piranhas dos nossos maridos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*FOTHUS :-

o sorriso da minha felicidade! te amooooooooooooooooooooooooo




…E DE CARA VOU AVISANDO QUE SOU VOLÚVEL E BEM FACINHA






quero dizer THANKS(=OBRIGADO em inglês) pro KEKE ABELHA de ESPÍRITO SANTOS que foi ao show:- :-


bjo com sabor de petróleo caríssimo pra vc meu rei!


_____________________________________________

#VISITA DOS NOSSOS ARTISTAS A APAE

as pessoas me perguntam o que ki a Paulinha e Marlus tem pra ter tanta sorte de mim críticar a todos e só elogiar somente a eles! kkkkkkkkkkkk

~PQ eles são aquilo que nenhum outros são:

*PESSOAS DO BEEM,DE VERDADE!


os lindos foram visitar uma associação carente que ajudam CRIANÇAS EXCEPCIONAIS :-


~~todas ficaram muito contente com a doação dos artistas!


*eles mostrando que ajudar o próximo é a melhor forma de agradecer o sucesso que deus deu!

e como marlus sempre fala: NÃO É DEMAGOGIA rsrs


é tanto que SE o site da associação não tivesse registrado as imagens ,nínguém ficaria sabendo da visita surpresa dos dois!


não é com uma e outros que vão ajudar as criançinhas e leva a câmera digital comprada em 16 prestações na casas BAHIA pra registrar a boa ação e depois postar no facebook pra pousar de boa moça,néeeeeee VALÉRIA CAVALCANTE?


_____________________________________________

#FOLGAY

depois de maratonas de show e tuor pelo braseel,todo mundo merece uma folgar da rotina cansativa de shows,pq né cansado e com olheiras não tem show pra entreter nínguém

e foi isso que a moçada da banda da dupla foram fazer ,rebolaram os microfone,as guitarra,as safona,as baqueta,os sax,as sándalia tudo pra cima ,e correram pra praia:-


fizeram a linha´´ vamos cê feliz e ri e cantar correndo nas areias da praia da vida? brigadãm´´….


bjo em todos os músculos desse corpo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Eu olho pra essa foto e penso: ´´HOMEN BUNITO DAR UM TRABALHO!´´


_____________________________________________


#TATUAGEM EM FORMA DE HOMENAGEM

E cada vez que pensamos que alguém chegou no ápice do amor fanático, vem uma nova fã e eternizar admiração pelos idolos na pele,nos provando que o centro da terra é o limite.


*CICERA ABELHA (são paulo/SP)


*DOCINHO ABELHA (maceió/AL)



MARTA ABELHA (são paulo/SP)



*ACACIO ABELHA (são paulo/SP)


e eu aqui pensando que era o fã número 1! obrigado por me desiludir seus lindos kkkkkkkkkkk

_____________________________________________

#UM POUCO SOBRE A FAMÍLIA DA PAULINHA E MARLUS

se vc é fã adorador que gosta de saber tudo dos idolos,até mesmo de quem ta ao redor deles,essa é a hora em:-

*A SOBRINHA DE MARLUS E PAULA,REBECA MAIA,com apenas 4 meses,está concorrendo ao título BEBÊ HIPOGLÓS ,peço que todos votem,clicando nesse link:-
http://bebehipoglos2011.com.br/429501

mas votem sem colokar quebrante na lindinha,pq né, gente feia,não pode ver bebê lindo kkkkkkkkkkk

e esse concurso é serio mesmo gente,até a minha Angélica que foi a criança mais linda do brasil aos 4 anos,no programa do chacrinha,está madrinhando essa campanha da competição!


*A VOVÓ DA COLMÉIA COMPLETOU 50 ANOS !


dia 17/11 a colméia de aracaju tava em festa,pq a dona JOSEFA ABELHONA,a mamãe que passou açucar,envés de talco no corpinho da paulinha quando era criança ~~SE TORNOU UMA CINQUENTINHA! parabéns dona Josefa,vc ta otima,ta com 50,mas com cara de 35! sua pele ta muito melhor que muitas cantoras de forró de 38 anos por aí! kkkkkkkkkkk


#IRMÃO DE MARLUS É CANTOR DE UMA DUPLA DE MACEIÓ:-

na verdade o nome do irmão de marlus é WILKER,mas ele dar autografo como GABRIEL, e fazendo a segunda voz com RAPHAEL,se tornam outra dupla :-

quem quiser conferir melhor o trabalho deles,é só baixar esse show e curtir:-

http://www.mediafire.com/?l7kmhh3amkbglws

ressaltando que em algum momento do espetáculo,ELES AGRADECEM A PAULA E SEU IRMÃO PELA PARCERIA~~por isso valem a pena conferir!

_____________________________________________


#ATÉ QUANDO VAI TER LINDAS SE FAZENDO DE MÁQUINA DE XEROX?

depois de umas 10 cantoras forrozeiras que copiaram a ABELHA já citadas aqui no brogui,eu encontrei mais uma pra minha lista de ...


bees abrem bem o olho e observem bem os detalhes desse tomara que caia da ANNY BARBIE , os cortes,a cor,o tecido,o tamanho e até os babadinhos em baixo pra dar o efeito rodado, tudo idêntico ao vestido de princeça da PAULINHA :-


PAULINHA abraça o espelho cantora,vc é diva! quanto a vc ANNY,quebre-o já ki vc olhou nele e não se deu conta de nada!

_____________________________________________

#VALE APENA VER DE NOVO!

no quadro ´´baú de sucessos´´ de hoje,vamos voltar no tempo pra relembrar o passado de MARLUS VIANA e da dançarina ANDREZZZZA PASSOS :-

primeiro vamos começar pelo LOIRO :-


MARLUS com essa máscara me lembra akele meu digimon preferido que tinha um cabelão loiro,fortão e em forma de anjo,o ANGEMON~~quem nunca assistiu DIGIMON,que jogue a primeira pokebola ! kkkkkkkkk

mas comparações a parte,não era disso que eu ia falar,e sim da canção ´´CHORAM AS ROSAS´´ que marlus cantou na épocka da MULHERES PERDIDAS,vamos baixar meu povo :-

http://www.4shared.com/audio/JTM17Fc5/Marlus_Viana_MP_Choram_as_rosa.htm


pois taí, BRUNO e MARRONE aplaudiram de pé PEDINDO BIS!


*agora vamos lembrar o passado da gatona da ANDREZA :-

sempre achei o rosto e o nome dela muito familiar,sabia que lembrava dela de algum lugar,como diz a canção de marlus´´de outras vidas´´,mas nunka me lembrava de onde,até que um dia revendo uns videos, encontro o motivo dessa recoradaçõeS dela:-

reconfiram esse video da visita da MC NEWS a casa da PAULINHA ,onde andrezza fã dela,ganhou a oportunidade de participar desse jantar realizado pela musa para a imprensa.
clica em 3 minuos e 6 segundos onde andressa surgi:-



realmente foi uma repaginada no VISÚ viu,ela mudou de moçinha gorduxinha pra MULHERÃO!arrazou sua linda!

_____________________________________________

#SUPOSTA FOTO DA PAULINHA ABELHA NA PLAYBOY JAMAIS VISTA:-

como vo6 poderam conferir logo acima dessa postagem,a paulinha respondeu a seguida pergunta do site SEU FORRÓ:-

Seu Forró: Você já recebeu propostas para posar nua?

Paulinha: Já recebi sim, mas com o andar da carruagem isso ficou para trás.

BOATOS rolam de ladeira a baixo que ela já pousou,mas as fotos não poderam ser divulgadas!

pois minha "renti" foi agora, quando eu já ia postar esse post,eis que recebo um EMAIL MISTERIOSO de alguém ANÔNIMO dizendo que foi um fotografo da PLAY BOY que clicou o ensaio da PAULINHA pra edição que até hoje não foi lançada, onde ele ficou com algumas fotos como arquivo pessoal!

segundo ele,foi pesquisar sobre o nome PAULINHA ABELHA no google (lugar onde agente encontrar até o amor da nossa vida) ,e achou meu blog,por esse motivo ,enviou a foto exclusiva pro meu email !

sendo ou não ela,vou postar essa suposta foto,PQ GOSTO DE CAUSAR MÍDIA PRA MUSA DO FORRÓ,verifiquem com seus próprios olhos :-



visualizou bem, lindas? então deem as suas opiniões perante essa imagen ser possivélmente a NOSSA RAINHA DO FORRÓ:-

A)é montagem,do jeito que ta a tecnologia!

b)não é montagem, pq os cabelos estão caindo entre os braços de acordo com a pose dela deitada na mesa, mostrando ki a cabeça estava realmente lá na foto,É A PAULINHA ,sem dúvida, esse sorriso carismático e esse corpo sarado só quem tem é ela!

c) se é montagem não sei, mas se for outra mulher,tem todos os traços e curvas muito semelhante o da BEE !!

D) é nada,isso é uma mulher exageradamente semelhante a ABELHA,afinal de conta ,sempre tem uma copia da gente pelo mundo a fora!

E)ta idêntica,mas só acredito se paulinha confirmar!


~~NÃO VOU DAR MINHA OPINIÃO,PQ ATÉ EU QUE SOU FÃ A ANOS DE PAULINHA,JÁ PASSEI UMA HORA OLHANDO A ESSA FOTO E NÃO CHEGO A CONCLUSÃO N ENHUMA,VAMOS ESPERAR A PRÓPRIA SE PRONÚNCIAR SOBRE A FOTO POLÊMICA!


BJO NA VIRGINDADE DAS LEITORAS kkkkkkkkkkkkkkkkk



meu twitter --------- @aBrunoAbelha ------- como diz o chapolin colorado :´´sigam mim os bons´´